Header
Pergunta

Término de contrato


Reputação 1
Crachá +1

Quando mudei para a NOS foi porque no passado já tinha sido cliente NOS e estava satisfeito.

Agora (Maio), depois de ano e meio bastante satisfeito (não é bem verdade porque não tenho acesso a dois canais que normalmente vejo), mas no restante serviço sim, no entanto, a partir de Maio as coisas complicaram e o serviço foi de MUITO BOM para MAU.

Vieram colocar uns cubos para tentar resolver, mas além de ser uma “aberração” não resolveu.

Enviei a informação no prazo legal para o cancelamento do serviço na data do término, vieram com a história se alterasse para maior velocidade (pagar MAIS) a situação ficaria resolvida. Informei então que fizessem prova disso mesmo antes de terminar o contrato, claro que não fizeram!

Quando uma empresa está virada APENAS para a inovação e novos clientes, descura os clientes existentes e assim vai perdendo os mesmos.

Desta forma, resta-me apenas deixar aqui o meu testemunho: Noutros tempos valia a pena ser cliente NOS!

A partir do dia 1 de Novembro desligo o serviço aqui em casa, apesar de ter até dia 12 e irei entregar todo o equipamento numa loja física!


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gabriel Marques,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 3

Quando mudei para a NOS foi porque no passado já tinha sido cliente NOS e estava satisfeito.

Agora (Maio), depois de ano e meio bastante satisfeito (não é bem verdade porque não tenho acesso a dois canais que normalmente vejo), mas no restante serviço sim, no entanto, a partir de Maio as coisas complicaram e o serviço foi de MUITO BOM para MAU.

Vieram colocar uns cubos para tentar resolver, mas além de ser uma “aberração” não resolveu.

Enviei a informação no prazo legal para o cancelamento do serviço na data do término, vieram com a história se alterasse para maior velocidade (pagar MAIS) a situação ficaria resolvida. Informei então que fizessem prova disso mesmo antes de terminar o contrato, claro que não fizeram!

Quando uma empresa está virada APENAS para a inovação e novos clientes, descura os clientes existentes e assim vai perdendo os mesmos.

Desta forma, resta-me apenas deixar aqui o meu testemunho: Noutros tempos valia a pena ser cliente NOS!

A partir do dia 1 de Novembro desligo o serviço aqui em casa, apesar de ter até dia 12 e irei entregar todo o equipamento numa loja física!

Virada para "inovação". A não ser que deixar alguns milhares de clientes sem TV seja agora inovação... Talvez inovação na desconsideração para com os clientes.

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde @Gabriel Marques,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

se em 4 meses (junho até agora) não conseguiram, como iam agora conseguir?

Reputação 7
Crachá +2

A que canais se refere?

Reputação 1
Crachá +1

A que canais se refere?

Os canais eram o menos, os Cubos (monstros) necessários a partir de ano e meio de serviço excelente é que é o problema (Extensores), mas claro, agora soma-se todas as pequenas questões que não eram importantes ao Grande Problema existente.

Por mim, está terminado, apenas deixo aqui a minha insatisfação, o meu desabafo, de forma a que se aprenda com os erros.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Gabriel Marques

Estamos aqui para ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer, precisamos que nos detalhe a sua questão. A que “cubos” se refere?

Ficamos a aguardar mais detalhe para o podermos ajudar e, se necessário, intervir. 
Obrigado 

Reputação 1
Crachá +1

Bom dia @Gabriel Marques

Estamos aqui para ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer, precisamos que nos detalhe a sua questão. A que “cubos” se refere?

Ficamos a aguardar mais detalhe para o podermos ajudar e, se necessário, intervir. 
Obrigado 

Como disse, o tempo de ajudar foi de Junho a Outubro, não o conseguiram porque pensavam que o cliente “engolia a vossas desculpas”.

Reputação 3

Boa tarde @Gabriel Marques,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

se em 4 meses (junho até agora) não conseguiram, como iam agora conseguir?

Cá está, eu já passou dos 2, desde 09 de Agosto à espera que a provedoria sai da toca. A desconsideração é total.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gabriel Marques
Estamos aqui para ajudar. 
Assim, e caso pretenda, por favor, detalhe-nos a situação para o podermos fazer. 

De outra forma não o podermos fazer. 
Muito obrigado!

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde @Gabriel Marques
Estamos aqui para ajudar. 
Assim, e caso pretenda, por favor, detalhe-nos a situação para o podermos fazer. 

De outra forma não o podermos fazer. 
Muito obrigado!

Como disse, aqui apenas coloquei o desabafo de 4 meses de espera que fizessem alguma coisa, agora, é apenas contar os dias para mudar!

Comentário