Header
Respondido

smartnumber


Já tive o meu galaxy watch 4 com o smartnumber ativado e estou a pagar todos os meses por ele. Só que agora já não está ativado. Já fiz tudo como dá primeira vez más quando entro no site da NOS para ativar dá erro 

 

icon

Melhor resposta por Jorge C 17 June 2023, 22:16

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Boa tarde,  aconteceu-me o mesmo. 

Para solucionar,  liguei para o apoio ao cliente nos, secção de apoio técnico e aí solicitei a desativação do serviço smartnumber.

A desativação demora menos de 5 minutos a ficar efetiva.  Logo que esteja desativado, devera voltar à aplicação do relógio para voltar a fazer ativação do serviço. 

Isso funcionou para mim,  hoje mesmo 😀

Reputação 7

Já tive o meu galaxy watch 4 com o smartnumber ativado e estou a pagar todos os meses por ele. Só que agora já não está ativado. Já fiz tudo como dá primeira vez más quando entro no site da NOS para ativar dá erro 

 

 

Boa tarde @BillyBX ,

Em que etapa do processo de ativação surge o erro? 

Confirme, por favor, se o tarifário é compatível aqui:

Obrigado 

Reputação 7

Boa tarde,  aconteceu-me o mesmo. 

Para solucionar,  liguei para o apoio ao cliente nos, secção de apoio técnico e aí solicitei a desativação do serviço smartnumber.

A desativação demora menos de 5 minutos a ficar efetiva.  Logo que esteja desativado, devera voltar à aplicação do relógio para voltar a fazer ativação do serviço. 

Isso funcionou para mim,  hoje mesmo 😀

 

Boa tarde @Mexkyta, 

Seguiu estes passos?

Por favor partilhe screenshots dos erros. 

Obrigado 

PS - Sugiro que primeiro atualize o software do seu watch ​

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @BillyBX

A comunidade partilhou boas sugestões sobre este tema. Fez alguma alteração ao seu tarifário? 

Partilhe connosco se conseguiu resolver a situação através de alguma das recomendações.

Obrigado

Boa Tarde a todos. Já fiz tudo como me indicaram o software da app e relógio estão atualizado. O problema é quando vou para o site da Nos não consigo avançar para o próximo passo e fica na página do erro como na foto que já anexei. Vou ter que ligar para os operadores da Nos sera o melhor. 

Reputação 7

Boa Tarde a todos. Já fiz tudo como me indicaram o software da app e relógio estão atualizado. O problema é quando vou para o site da Nos não consigo avançar para o próximo passo e fica na página do erro como na foto que já anexei. Vou ter que ligar para os operadores da Nos sera o melhor. 

 

Não desista! Veja um exemplo de configuração com sucesso momentos antes aqui.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @BillyBX,

Agradecemos o feedback. O @Jorge C fez uma boa partilha.

Confirme-nos, por favor, se fez alguma alteração ao tarifário ou equipamentos.

Obrigado

Não fiz. Mas quando entro na app Nos aparecem 2 multi sims?

Reputação 7

Não fiz. Mas quando entro na app Nos aparecem 2 multi sims?

 

Coloque o número aqui neste login.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @BillyBX 

Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem os serviços, especialmente o serviço que tem o Smart Number,  registados na Área de Cliente e se tem o perfil administrador: 

 Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  1. Consulte o tipo de acesso atribuído;

 

 

Ficamos a aguardar a confirmação.

Obrigado

Comentário