Header

Smart Number no Xiaomi watch 2pro ??


Reputação 1

Boas a todos desde já,

Venho por este meio solicitar ajuda para colocar o Smart Number no meu Xiaomi watch 2pro pois já fui na loja física e foi dado uma 2 via do meu número cancelando o do smartphone,coisa que eu não quero mas sim ter um clone,para que possa levar em certas situações o relógio e não o smartphone,ficando sempre contactável,

Desde já agradeço toda a ajuda possível,coisa que ainda não foi dada pela nós

Obrigado desde já

João 


17 Comentários

Reputação 7

Boa noite @João Carlos Ramos,

Lamento mas de momento, o smart number apenas é compatível com smartwatches da marca Samsung e Apple.

Obrigado 

Reputação 1

Mas  se for número novo , funciona bem, unicamente queria o mesmo número... Pois já se encontra a trabalhar com esse número, só falta clonar.... Mas agradeço ajuda ....

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Carlos Ramos, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

De momento, o serviço Smart Number está disponível para equipamentos das marcas Apple e Samsung. Saiba mais, em: 

O cartão Twin da NOS encontra-se disponível para clientes empresariais NOS. Consulte aqui todas as informações.

Por favor, fale connosco caso haja mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Também quero ter um Smart Number no meu smartwatch 2 pro LTE Xiaomi. O número gémeo não tem em e-sim. Estou usando no meu smartwatch um número e-sim de outra empresa e encaminho as chamadas do meu número nos para ele. Vocês deveriam agilizar a compatibilidade do modelo Xiaomi, campeão de vendas em vários países

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @wagner matheus

Agradecemos a manifestação de interesse. Atualmente, o serviço apenas está disponível para equipamentos Samsung e Apple. 

Sugerimos que fique atento às novidades, assim que as existam partilharemos, aqui. 
Obrigado

A decisão de disponibilizar a outras marcas de smartwatches, por exemplo, Xiaomi e Google, o serviço Smart Number, é da NOS ou das fabricantes dos relógios? Não entendo o porquê de apenas a Apple e a Samsung terem acesso a essa tecnologia.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @wagner matheus,

Lamentamos a situação. Se surgirem novidades, partilharemos, aqui, no Fórum NOS.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

A resposta é genérica. Preciso de uma resposta exata.

Reputação 1

Caro @wagner Mateus, depois de ter contactado a @xiaomi a informação dada foi de que no momento e por decisão da @nós só a Apple e Samsung estão com o software para ter o Smart number nós, no entanto se a nós for vender o da Xiaomi pode fazer upgrade e acordo para o que tal aconteca, mas não existe o querer da nos ..... Ora da mudança pois existe operadora nova em que já utiliza algo do género... obrigado 

Grato

 

Reputação 7
Crachá +6

Estamos a trabalhar para disponibilizar o serviço em outras marcas, pelo que que assim que existam novidades, partilharemos, @wagner matheus e @João Carlos Ramos

Obrigado,

É absolutamente lamentável esta situação! E não venham com a conversa que estão a ver outras soluções. Tenho o Xiaomi wacht Pro 2 e com Esim funciona bem. Se vocês não alargam a outros equipamentos será fácil mudar os serviços para outra operadora.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @marcomelo76.

Estamos a trabalhar para disponibilizar o serviço em outras marcas. Se surgirem novidades, partilharemos, aqui, no Fórum NOS. Fique atento. 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Então que soluções tenho para ter internet no relógio através do Esim?

Posso pedir uma 2a via Esim do meu cartão sim e usar no relógio (não ao mesmo tempo)?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @marcomelo76,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte mais informações sobre as Soluções IoT ou, alternativamente, um novo tarifário de comunicações pré-pago ou pós-pago.

O pedido de 2ª via de cartões é utilizado para perda ou avaria do primeiro cartão. Este não permite a utilização dos dois cartões em simultâneo.

Obrigado

 

Essa solução não me interessa. Queria ter o mesmo número no relógio e no telemóvel e será essa solução que vou procurar, felizmente já não estou com fidelização e se fizer falta mudo as contas para outro operador. Já devaim ter uma aplicação para Wear OS que fizesse essa função.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Lamentamos o transtorno.
O seu testemunho é importante para continuarmos a melhorar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário