Skip to main content
Header

Boas a todos desde já,

Venho por este meio solicitar ajuda para colocar o Smart Number no meu Xiaomi watch 2pro pois já fui na loja física e foi dado uma 2 via do meu número cancelando o do smartphone,coisa que eu não quero mas sim ter um clone,para que possa levar em certas situações o relógio e não o smartphone,ficando sempre contactável,

Desde já agradeço toda a ajuda possível,coisa que ainda não foi dada pela nós

Obrigado desde já

João 

Boa tarde @Ana Sofia Braga Carvalho,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

O serviço smartnumber é apenas certificado para uso com equipamentos Apple e Samsung.

Para smartwatches de outras marcas, recomendamos que consulte a solução IoT da NOS:

Obrigado


Boa tarde, 

Estou precisamente com o mesmo problema. 

Ou seja, a NOS com este serviço define que marcas devemos ou não usar. Obriga-me a usar a Samsung ou a Apple sendo que prefiro a Xiaomi. É simplesmente ridiculo. Também já não tenho fidelização e com isto vão acabar por perder clientes. 

Deveriam resolver o mais rápido possível. 


Boa tarde @marcomelo76,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Só passei para avisar que podem ter o one number no relógio e telemóvel da Xiaomi através da Vodafone. Como a NOS anda a dormir vou migrar os meus serviços e 4 telemóveis para a Vodafone.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Lamentamos o transtorno.
O seu testemunho é importante para continuarmos a melhorar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Essa solução não me interessa. Queria ter o mesmo número no relógio e no telemóvel e será essa solução que vou procurar, felizmente já não estou com fidelização e se fizer falta mudo as contas para outro operador. Já devaim ter uma aplicação para Wear OS que fizesse essa função.


Boa tarde @marcomelo76,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte mais informações sobre as Soluções IoT ou, alternativamente, um novo tarifário de comunicações pré-pago ou pós-pago.

O pedido de 2ª via de cartões é utilizado para perda ou avaria do primeiro cartão. Este não permite a utilização dos dois cartões em simultâneo.

Obrigado

 


Então que soluções tenho para ter internet no relógio através do Esim?

Posso pedir uma 2a via Esim do meu cartão sim e usar no relógio (não ao mesmo tempo)?

Obrigado 


Bom dia, @marcomelo76.

Estamos a trabalhar para disponibilizar o serviço em outras marcas. Se surgirem novidades, partilharemos, aqui, no Fórum NOS. Fique atento. 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


É absolutamente lamentável esta situação! E não venham com a conversa que estão a ver outras soluções. Tenho o Xiaomi wacht Pro 2 e com Esim funciona bem. Se vocês não alargam a outros equipamentos será fácil mudar os serviços para outra operadora.

Obrigado 


Estamos a trabalhar para disponibilizar o serviço em outras marcas, pelo que que assim que existam novidades, partilharemos, @wagner matheus e @João Carlos Ramos

Obrigado,


Grato

 


Caro @wagner Mateus, depois de ter contactado a @xiaomi a informação dada foi de que no momento e por decisão da @nós só a Apple e Samsung estão com o software para ter o Smart number nós, no entanto se a nós for vender o da Xiaomi pode fazer upgrade e acordo para o que tal aconteca, mas não existe o querer da nos ..... Ora da mudança pois existe operadora nova em que já utiliza algo do género... obrigado 


A resposta é genérica. Preciso de uma resposta exata.


Bom dia @wagner matheus,

Lamentamos a situação. Se surgirem novidades, partilharemos, aqui, no Fórum NOS.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


A decisão de disponibilizar a outras marcas de smartwatches, por exemplo, Xiaomi e Google, o serviço Smart Number, é da NOS ou das fabricantes dos relógios? Não entendo o porquê de apenas a Apple e a Samsung terem acesso a essa tecnologia.


Bom dia @wagner matheus

Agradecemos a manifestação de interesse. Atualmente, o serviço apenas está disponível para equipamentos Samsung e Apple. 

Sugerimos que fique atento às novidades, assim que as existam partilharemos, aqui. 
Obrigado


Também quero ter um Smart Number no meu smartwatch 2 pro LTE Xiaomi. O número gémeo não tem em e-sim. Estou usando no meu smartwatch um número e-sim de outra empresa e encaminho as chamadas do meu número nos para ele. Vocês deveriam agilizar a compatibilidade do modelo Xiaomi, campeão de vendas em vários países

 


Boa tarde @João Carlos Ramos, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

De momento, o serviço Smart Number está disponível para equipamentos das marcas Apple e Samsung. Saiba mais, em: 

O cartão Twin da NOS encontra-se disponível para clientes empresariais NOS. Consulte aqui todas as informações.

Por favor, fale connosco caso haja mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


Mas  se for número novo , funciona bem, unicamente queria o mesmo número... Pois já se encontra a trabalhar com esse número, só falta clonar.... Mas agradeço ajuda ....


Boa noite @João Carlos Ramos,

Lamento mas de momento, o smart number apenas é compatível com smartwatches da marca Samsung e Apple.

Obrigado 


Comentário