Boa tarde @Ana Sofia Braga Carvalho,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
O serviço smartnumber é apenas certificado para uso com equipamentos Apple e Samsung.
Para smartwatches de outras marcas, recomendamos que consulte a solução IoT da NOS:
Obrigado
Boa tarde,
Estou precisamente com o mesmo problema.
Ou seja, a NOS com este serviço define que marcas devemos ou não usar. Obriga-me a usar a Samsung ou a Apple sendo que prefiro a Xiaomi. É simplesmente ridiculo. Também já não tenho fidelização e com isto vão acabar por perder clientes.
Deveriam resolver o mais rápido possível.
Boa tarde @marcomelo76,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Só passei para avisar que podem ter o one number no relógio e telemóvel da Xiaomi através da Vodafone. Como a NOS anda a dormir vou migrar os meus serviços e 4 telemóveis para a Vodafone.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha. Lamentamos o transtorno.
O seu testemunho é importante para continuarmos a melhorar.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Essa solução não me interessa. Queria ter o mesmo número no relógio e no telemóvel e será essa solução que vou procurar, felizmente já não estou com fidelização e se fizer falta mudo as contas para outro operador. Já devaim ter uma aplicação para Wear OS que fizesse essa função.
Boa tarde @marcomelo76,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que consulte mais informações sobre as Soluções IoT ou, alternativamente, um novo tarifário de comunicações pré-pago ou pós-pago.
O pedido de 2ª via de cartões é utilizado para perda ou avaria do primeiro cartão. Este não permite a utilização dos dois cartões em simultâneo.
Obrigado
Então que soluções tenho para ter internet no relógio através do Esim?
Posso pedir uma 2a via Esim do meu cartão sim e usar no relógio (não ao mesmo tempo)?
Obrigado
Bom dia, @marcomelo76.
Estamos a trabalhar para disponibilizar o serviço em outras marcas. Se surgirem novidades, partilharemos, aqui, no Fórum NOS. Fique atento.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
É absolutamente lamentável esta situação! E não venham com a conversa que estão a ver outras soluções. Tenho o Xiaomi wacht Pro 2 e com Esim funciona bem. Se vocês não alargam a outros equipamentos será fácil mudar os serviços para outra operadora.
Obrigado
Estamos a trabalhar para disponibilizar o serviço em outras marcas, pelo que que assim que existam novidades, partilharemos, @wagner matheus e @João Carlos Ramos.
Obrigado,
Caro @wagner Mateus, depois de ter contactado a @xiaomi a informação dada foi de que no momento e por decisão da @nós só a Apple e Samsung estão com o software para ter o Smart number nós, no entanto se a nós for vender o da Xiaomi pode fazer upgrade e acordo para o que tal aconteca, mas não existe o querer da nos ..... Ora da mudança pois existe operadora nova em que já utiliza algo do género... obrigado
A resposta é genérica. Preciso de uma resposta exata.
Bom dia @wagner matheus,
Lamentamos a situação. Se surgirem novidades, partilharemos, aqui, no Fórum NOS.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
A decisão de disponibilizar a outras marcas de smartwatches, por exemplo, Xiaomi e Google, o serviço Smart Number, é da NOS ou das fabricantes dos relógios? Não entendo o porquê de apenas a Apple e a Samsung terem acesso a essa tecnologia.
Bom dia @wagner matheus,
Agradecemos a manifestação de interesse. Atualmente, o serviço apenas está disponível para equipamentos Samsung e Apple.
Sugerimos que fique atento às novidades, assim que as existam partilharemos, aqui.
Obrigado
Também quero ter um Smart Number no meu smartwatch 2 pro LTE Xiaomi. O número gémeo não tem em e-sim. Estou usando no meu smartwatch um número e-sim de outra empresa e encaminho as chamadas do meu número nos para ele. Vocês deveriam agilizar a compatibilidade do modelo Xiaomi, campeão de vendas em vários países
Boa tarde @João Carlos Ramos, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
De momento, o serviço Smart Number está disponível para equipamentos das marcas Apple e Samsung. Saiba mais, em:
O cartão Twin da NOS encontra-se disponível para clientes empresariais NOS. Consulte aqui todas as informações.
Por favor, fale connosco caso haja mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Mas se for número novo , funciona bem, unicamente queria o mesmo número... Pois já se encontra a trabalhar com esse número, só falta clonar.... Mas agradeço ajuda ....
Boa noite @João Carlos Ramos,
Lamento mas de momento, o smart number apenas é compatível com smartwatches da marca Samsung e Apple.
Obrigado