Header
Respondido

Sem serviço tv, net e telefone


Boa noite, estou sem qualquer tipo de serviço, televisão, internet e telefone, a cerca de 1h atrás, já desliguei varias vezes tanto a box como o modem, mas o modem fica constantemente a piscar em azul, já a tv aparece para ligar o 16990 opção 3 e indicar o id843, como o telefone não funciona não posso efetuar a ligação visto que este numero é pago de telemovel que não seja da rede NOS
icon

Melhor resposta por Ana P. 26 August 2019, 00:08

Ver pergunta inicial

36 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Mizael Lopes 😊,

Qual é a sua zona de residência?
Baguim do Monte
Bem-vindo ao Fórum NOS @Mizael Lopes 😊,

Qual é a sua zona de residência?

Bagum do Monte - Rio Tinto
Reputação 7
Crachá +6
@Mizael Lopes ,

Verificamos que está a decorrer uma avaria geral na sua zona de residência. Estamos a reunir todos os esforços para que a mesma se resolva com a máxima brevidade.

Lamentamos o transtorno causado 😥.

Obrigada
Aqui em Vila Nova de Gaia zona Afurada também está com essa avaria?
Obrigado pela resposta do que se esta a suceder, aguardarei pela resolução da avaria
Foi a trovoada.
La foram mais uns quantos televisores para a sucata... 😱
Reputação 7
Crachá +5
Obrigado pela resposta do que se esta a suceder, aguardarei pela resolução da avaria
Bom dia, os serviços já funcionam ? Está reparada a avaria ?
Reputação 7
Crachá +5
Aqui em Vila Nova de Gaia zona Afurada também está com essa avaria?Aqui em Vila Nova de Gaia zona Afurada também está com essa avaria?
Bom dia, já tem os seus serviços repostos, a trovoada passou ? Avaria reparada ?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @TWINKSHOP LDA,

Neste momento, a dificuldade ainda se mantém?
Bom dia

Moro em ribeirão , vila nova de famalicão
estou na mesma situação , nao tenho tv, internet e telefone desde ontem á noite.
qual a previsão para o serviço ser reposto ?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @sergio azevedo 1976.

Pedimos que reinicie os seus equipamentos, por favor. A dificuldade manteve-se?
Sim

continuo sem tv e internet

a box da tv está a piscar cor de laranja e o router está a piscar a azul
Reputação 7
Crachá +6
Olá @sergio azevedo 1976,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Boa tarde. Desde ontem à noite também estou sem serviço. Já executei todos os passos pedidos mas o router continua com a luz azul a piscar. O aviso diz que o codigo da avaria é o id843. A minha zona de residência é Lixa código postal 4615-013, concelho de Felgueiras.
Boa tarde.
Desde ontem à noite que também estou sem serviço de TV. Executei todos os passos pedidos mas o router continua com a luz vermelha acesa (na tv informa não ter sinal). Tento contactar-vos para a linha de apoio mas ninguém atende. A minha zona de residência é Lisboa, código postal 1900.
Podem informar-me quanto ao sucedido.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde. Desde ontem à noite também estou sem serviço. Já executei todos os passos pedidos mas o router continua com a luz azul a piscar. O aviso diz que o codigo da avaria é o id843. A minha zona de residência é Lixa código postal 4615-013, concelho de Felgueiras.
Boa tarde, para que o problema possa ser analisado envie por mensagem privada ao moderador @Tiago C. o seu numero de cliente.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde.
Desde ontem à noite que também estou sem serviço de TV. Executei todos os passos pedidos mas o router continua com a luz vermelha acesa (na tv informa não ter sinal). Tento contactar-vos para a linha de apoio mas ninguém atende. A minha zona de residência é Lisboa, código postal 1900.
Podem informar-me quanto ao sucedido.
Obrigado

Boa tarde, para que o problema possa ser analisado, envie por mensagem privada ao moderador @Tiago C. o seu numero de cliente.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Lixinha e @123456xpto 🙂 ,

Caso não tenham entrado em contacto connosco através de mensagem privada, pedimos que, por favor, nos enviem o número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular para verificarmos a situação.

Ficamos a aguardar as vossas mensagens.

Obrigada
Feito.

Ontem à noite, por volta das 10h, fiquei sem serviço de TV, Net e Telefone, que ainda se mantém sem funcionar. Localidade Vendas Novas. Já tentei contactar o serviço de apoio a cliente da NOS, através do 16990, sem êxito. Alguém sabe se existe alguma avaria nesta localidade, que esteja a fazer com que o serviço não funcione? Ao ligar a Net, aparece a informação de erro 2, ao ligar a box aparece a informação para aguardar (o botão da box fica a piscar).

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo à comunidade, @Jose Ramires.

Já reiniciou os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?

Bem-vindo à comunidade, @Jose Ramires.

Já reiniciou os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?


Boa tarde, já fiz tudo o que refere, ontem à noite e hoje de manhã, sem resultado.

Não estou em casa de momento, mas a minha filha efetuou o mesmo procedimento, e o serviço contínua sem funcionar.

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Ramires Provavelmente é uma dificuldade provocada pela tempestade e que está a afetar várias zonas do País, para que seja possível verificar o que se passa no seu caso e na sua zona residencial, deve enviar por mensagem privada o seu numero de Cliente NOS a um moderador do Fórum. @Tiago C. ou @Ana P. 

Comentário