Header
Respondido

Sem serviço


Boa noite,

 

De repente, sem prévio aviso (tudo bem, é assim que se trabalha), fiquei sem serviço no telemóvel.

Era da empresa, que me mandou para a rua, e gostava de o manter, nem que fosse por agora, em regime livre. A empresa, claro em vez de me atribuir a posse do número optou por matar o serviço. OK, que bom para eles.

A NOS, sem aviso (realce-se este facto), cortou-me o serviço, e a minha conta, onde tinha tudo disponível, de repente ficou quase vazia. E aparece lá um número móvel que não faço a mínima ideia de onde veio. Assumo que é automático, mas não me interessa. Gostaria de manter o meu número anterior.

Como posso fazê-lo?

Obrigado

icon

Melhor resposta por Ana P. 5 December 2020, 17:45

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Ou então, forneçam-me o CPV. Já poderia fazer alguma coisa...

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, é possível escolher um número. Veja como fazer e os custos neste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-mudar-de-numero-de-telemovel-16816

Reputação 7
Crachá +6

Olá @O Gajo que vai e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@O Gajo que vai, para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Olá, @Ana P. 

Conforme instruído, enviarei uma mensagem a esse utilizador.

Obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @O Gajo que vai

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Alguma novidade @Ana P. ?

É que estou incontactável...

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @O Gajo que vai
Infelizmente ainda não nos foi possível responder à sua mensagem. 

No entanto, contamos responder o mais breve possível. 
Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado

@Mário P. 

Agradeço o cuidado. Sei que é uma situação um pouco incomum, mas é estranho a NOS “matar” um número, mesmo de uma empresa, estando o mesmo activo. Podiam ter simplesmente mudado o tarifário e informado o cliente.

É que da maneira que estou, não posso carregar o telemóvel, nem muito menos usá-lo.

Poderiam, por favor ser um pouco mais claros?

 

Ou digam de uma vez por todas que não é possível e vou a um local qualquer adquirir um novo cartão, com todo o trabalho que acarreta.

Revejam, por favor estes processos, pois arriscam mais em perder um cliente do que em mantê-lo...

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @O Gajo que vai
O seu número mantém-se NOS, no entanto, foi desactivo. Para podermos ajudar é necessário compreender em que condições este número foi inactivo. 

Já respondemos à sua mensagem privada. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Caro @Mário P. , respondi à pergunta da mensagem privada.

Como descrevi, o número era de empresa, mas interessava-me mantê-lo.

Obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @O Gajo que vai

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudá-lo. 

Obrigada 

Olá @Ana P. ,

hoje ligaram-me por causa de um pedido que fiz para tomar posse do número e/ou mudar os dados conforme pretendido.

 

Informaram-me que não pode ser porque o telefone está sob a alçada da empresa e para tal acontecer, a empresa tem que me endereçar um documento a endossar-me o número de telefone.

Na empresa disseram-me que pediram a extinção do número (o que originou a minha situação). Por mim, tudo bem. Aceito. Tal aconteceu no dia 2. Confirma-se, pelo mail que me mandaram com a resposta ao meu pedido do dito documento:

Agora que o número foi reactivado, estou preso a um tarifário Corporate 2015 que vou assumir que é um plano apenas e só para empresas.

Ora, estando eu desempregado,  nem faz sentido eu ter este plano (e vou assumir que não é nada barato).

Será que POR FAVOR me podem atribuir o número, com um plano sem carregamentos obrigatórios, para que eu possa estar descansado? Já não basta ter sido despedido, e agora ainda tenho isto...

Creio que na empresa não me poderão ajudar…

Ou não podendo nada fazer, quero anular o número, pois não posso andar a pagar um tarifário destes…

De novo, obrigado.

Resolvido!

 

Obrigado a todos!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @O Gajo que vai
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado e umas boas festas. :christmas_tree:

 

Comentário