Header

Router alugado?


Reputação 1
Crachá
  • Terabyte
  • 42 comentários

Olá a todos,

Gostaria de saber por que é que o atendimento em loja não informa os clientes que o novo router GiGA Router Wi-Fi 6 é alugado?

No dia 21 de fevereiro de 2023 dirigi-me à vossa loja do Continente Amadora e expus os meus problemas frequentes de internet e a resposta de quem me atendeu foi que o melhor era agendar uma visita técnica e trocar o router. Mas não falou que a troca seria por um modelo diferente nem que isso implicava um aumento de fatura!

Resultado, fui ver e este mês tenho um aumento de 5 euros na fatura. 60€ de fatura em serviço NOS, hoje em dia, é um luxo! Assim, solicito que este router seja trocado por um router que não implique aumento de fatura.

Alguém teve uma experiência idêntica?

Isto é um convite da NOS para os clientes saírem?

PNO


9 Comentários

Reputação 4
Crachá +1

Boa noite. 

Será que esse aumento a que se refere não foi o aumento que entrou em vigor este mês? 

Cumprimentos, 

Pedro Faria

Reputação 1
Crachá

Boa noite. 

Será que esse aumento a que se refere não foi o aumento que entrou em vigor este mês? 

Cumprimentos, 

Pedro Faria

@pedrorlfaria  não me parece. Na secção perguntas frequentes (https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/gigarouter-wifi-6.aspx) diz:

“Como posso trocar o meu router por um GiGA Router Wi-Fi 6?
O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos e atuais clientes com velocidades contratadas de 1 Gbps ou como upgrade ao seu pacote atual por €4,99 por mês.”

Ora, em loja não me disseram que a troca proposta seria por um modelo diferente daquele que tinha nem que isso implicava um aumento de fatura!

Cumprimentos.

PNO

Reputação 7
Crachá +2

Não vale a pena ir a loja por problemas de net. Contacte o 16990 opção 3.

E sim se lhe trocaram para o 6.0 tem o custo de aluguer.

Reputação 4
Crachá +1

Boa noite. 

Será que esse aumento a que se refere não foi o aumento que entrou em vigor este mês? 

Cumprimentos, 

Pedro Faria

@pedrorlfaria  não me parece. Na secção perguntas frequentes (https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/gigarouter-wifi-6.aspx) diz:

“Como posso trocar o meu router por um GiGA Router Wi-Fi 6?
O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos e atuais clientes com velocidades contratadas de 1 Gbps ou como upgrade ao seu pacote atual por €4,99 por mês.”

Ora, em loja não me disseram que a troca proposta seria por um modelo diferente daquele que tinha nem que isso implicava um aumento de fatura!

Cumprimentos.

PNO

Esse aumento deve ter sido a actualização de preços que ocorreu no mês de Fevereiro.

Consulte a sua fatura. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @PNO,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Não vale a pena ir a loja por problemas de net. Contacte o 16990 opção 3.

E sim se lhe trocaram para o 6.0 tem o custo de aluguer.

Tem custo mas se o cliente não foi informado não lhe pode ser cobrado.

Reputação 7
Crachá +6

Vamos ajudar, @pedrorlfaria.

Aguardamos a sua mensagem para endereçarmos a situação à equipa que vai ajudar e contactá-lo. 
Obrigado

Reputação 4
Crachá +1

Vamos ajudar, @pedrorlfaria.

Aguardamos a sua mensagem para endereçarmos a situação à equipa que vai ajudar e contactá-lo. 
Obrigado

Comigo está tudo bem 🙂

@PNO é que necessita de esclarecimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Peço imensa desculpa pelo lapso, @pedrorlfaria. 😓Grato pelo alerta. 😊

@PNO, confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e ajudar. 

Obrigado

Comentário