Header
Respondido

Renovar PS Plus


Boa tarde
Gostaria de saber como posso renovar a subscrição do PS Plus uma vez que termina no próximo dia 3 Jan 2019 e não encontrei forma de renovar
icon

Melhor resposta por Tiago C. 15 January 2019, 12:05

Ver pergunta inicial

44 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Bem me parecia que havia problema.
Dantes na área de cliente aparecia a subscrição atual da PS Plus e a nova que se podia ativar ou não ao mesmo tempo.
Já desde há algum tempo que só aparece a subscrição atual, tendo a outra desaparecido, por isso estranhei logo.
Espero que resolvam isso rápido, pois a minha não tarda acaba também.
Reputação 7
Crachá +5
Bem me parecia que havia problema.
Dantes na área de cliente aparecia a subscrição atual da PS Plus e a nova que se podia ativar ou não ao mesmo tempo.
Já desde há algum tempo que só aparece a subscrição atual, tendo a outra desaparecido, por isso estranhei logo.
Espero que resolvam isso rápido, pois a minha não tarda acaba também.
Parece que o problema não está fácil de ficar resolvido, pessoas que tentaram ativar desde o dia 1 até agora nada de ativação.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde
Gostaria de saber como posso renovar a subscrição do PS Plus uma vez que termina no próximo dia 3 Jan 2019 e não encontrei forma de renovar
Boa noite, sempre conseguiu ativar o PS plus ? Já foi confirmada a existência de uma dificuldade nas novas renovações, não sei se já está a dar para ativar.
Não , não consegui e como já estava a espera disto já fiz a renovação da assinatura de outra forma. Isto mais uma vez mostra o péssimo serviço que a NOS presta aos clientes, estou a dois dias a espera de o contato do apoio ao cliente para resolver o problema e até agora nada!!! Obrigado NOS, deste me mais um empurrão para a concorrência.
Com o mesmo constrangimento por aqui. Subscrição terminou a 01/01/2019, sem conseguir jogar online nesse dia, nem a ser possível fazer a renovação. A mesma foi efetuada ontem, 02/01, no entanto ainda se encontra em processamento. Contactos para a linha de apoio sem qualquer efeito prático. SLA de resolução indicado a 05/01... Aguardemos.

Tal como esperava, nem SLA cumprido, nem contacto a informar o ponto de situação. Mais do mesmo...
Boa Noite,
Sucedeu o mesmo comigo. Na ausência de contacto liguei eu e solicitei a anulação do pedido de subscrição.
Boa noite, alguém já recebeu o código para activação?
Boa noite. Por aqui ainda não...
Ja conseguiram renovar a playstation plus ? no site nao encontro o local indicado.
Apenas encontro para novas adesoes .
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ajteixeira.

Antes da sua subscrição do PlayStation Plus terminar, irá receber um email com essa informação. Nessa altura, caso queira renovar, só precisa clicar em "Renovar o serviço PlayStation Plus".
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ajteixeira.

Antes da sua subscrição do PlayStation Plus terminar, irá receber um email com essa informação. Nessa altura, caso queira renovar, só precisa clicar em "Renovar o serviço PlayStation Plus".


E o problema que havia que quem tinha renovado por essa via, não tinha recebido o código de ativação já está resolvido?
Ainda não vi aqui ninguém a confirmar isso...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @dxnog,

A dificuldade já se encontra ultrapassada. 🙂

Boa noite,

Ainda é possivel renovar a subscrição da PS Plus? Penso que a minha tenha expirado.

Pelo menos na Playstation diz que já não possuo subscrição valida.

No entanto continuam a descontar o valor da subscrição na próxima fatura.

Podem verificar sff?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Ainda é possivel renovar a subscrição da PS Plus? Penso que a minha tenha expirado.

Pelo menos na Playstation diz que já não possuo subscrição valida.

No entanto continuam a descontar o valor da subscrição na próxima fatura.

Podem verificar sff?

Boa noite, já não é possível através da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MTCosta e @Jose Rodrigues

@MTCosta, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco :blush:

Obrigada  

Olá @MTCosta e @Jose Rodrigues

@MTCosta, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco :blush:

Obrigada  


Olá @Ana P. , a duvida então é porque me continuam a cobrar o serviço na mensalidade… Consegue ajudar? Obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá, @MTCosta, mas então a sua não tinha expirado?

Olá, @MTCosta, mas então a sua não tinha expirado?

Olá @oTonyStark , expirou na PlayStation, mas na fatura da NOS continua a ser cobrado.

Reputação 7
Crachá +2

Possivelmente é a ultima mensalidade. 

Comentário