Header
Respondido

Renovar o contrato de fidelização


Meu contrato irá vencer. A empresa conseguirá oferecer-me o serviço com preço de fidelidade ou terei que procurar outra empresa?
icon

Melhor resposta por Mário P. 6 June 2019, 16:06

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Meu contrato irá vencer. A empresa conseguirá oferecer-me o serviço com preço de fidelidade ou terei que procurar outra empresa? Boa tarde, habitualmente, quando um contrato está prestes a terminar, um operador da NOS telefona e faz uma oferta com vista à renovação do contrato com nova fidelização, aguarde pelo contato, ou ligue, no caso de não querer esperar.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Herlisvaldo Costa Santos, :D

Por ser já cliente, existem campanhas associadas a pensar si.

Assim, sugerimos que verifique com as Linhas de Apoio as campanhas que existem associadas ao seu contrato por ser um já cliente.
como posso ter acesso ao meu contrato de adesao?
podem mandar para o meu email?
Reputação 7
Crachá +5
como posso ter acesso ao meu contrato de adesao?
podem mandar para o meu email?
Pode ter acesso se tiver os seus serviços registados na Área de cliente em Informação da conta/Documentos/Comprovativo de Compra/Descarregar documento.

Fidelização está acabar e agora

Reputação 7
Crachá +5

Fidelização está acabar e agora

Boa tarde, agora ou renova a fidelização aproveitando a altura para fazer alguma alteração nos seus serviços, ou não faz nada, o contrato continua em vigor renovando-se automaticamente a cada 30 dias.

Com o mesmo preçário 

Reputação 7
Crachá +5

Com o mesmo preçário 

Caso pretenda fazer alguma alteração aos seus serviços, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar o contacto do departamento competente que negociará consigo o novo contrato. Dependendo das alterações, poderá manter, subir ou descer o valor da faturação.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @silvafe

Estamos aqui para ajudar. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário