Header
Respondido

referências multibanco erradas


bom dia. Já é o segundo mês consecutivo que deparo que as referências multibanco que constam na fatura eletrónica não funcionam.
Só consigo pagar quando me dirijo à área de cliente.
inclusive a entidade que aparece na fatura é a "20603" e a entidade que aparece na área é "10277". As referências são igualmente diferentes.

O nº do meu serviço associado é 9XXXXXXX
icon

Melhor resposta por Ana M. 14 June 2017, 18:54

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 5
Crachá
oi bruno, se deixas passar a data de vencimento da fatura já não consegues pagar com as referências dela, mas as q estão na area de cliente consegues smp pagar. ou seja, sao referencia difts uma tem validade e a outra nao.
oi bruno, se deixas passar a data de vencimento da fatura já não consegues pagar com as referências dela, mas as q estão na area de cliente consegues smp pagar. ou seja, sao referencia difts uma tem validade e a outra nao.

pago as faturas no dia em que as recebo. logo se recebo uma fatura, o cliente não deve partir do pressuposto que as referências já estão caducadas.

Acho que não tenho de ter de ir à area de cliente ver quais são as referências válidas, se tento pagar as faturas no mesmo dia em que as recebo.
Reputação 6
Crachá +1
Bruno Dinis, bem-vindo ao Fórum :)

Habitualmente faz o pagamento de que forma? Se faz via homebanking, alertamos que deve, agora, escolher pagamento de compras em vez de serviços.

Diga-nos se esta alteração resolveu a sua questão.
vou esperar pela próxima fatura e perceber se o erro está no pagamento de serviços, em vez de pagamento de compras, mas que é estranho as referências da fatura (mesmo no dia em que chega ao meu email) serem diferentes das referências consultadas na area de cliente...
Bruno Dinis, bem-vindo ao Fórum :)

Habitualmente faz o pagamento de que forma? Se faz via homebanking, alertamos que deve, agora, escolher pagamento de compras em vez de serviços.

Diga-nos se esta alteração resolveu a sua questão.


bem, após 1 mês, recebi novamente a fatura, e desta feita as referências multibanco funcionaram bem.
Fiz como sempre, pagamento de serviços, e coloquei a referência que apareceu na fatura e funcionou tudo bem!

podem dar a thread como encerrada.
abcs.

Comentário