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Recolha de equipamento NOS


Boa noite, a cerca de 2 anos desactivei dois servicos Nos ao mesmo tempo.

Num dos serviços vieram recolher equipamentos, no outro serviço agendaram mas nunca vieram recolher os mesmos.

Como posso reagendar nova recolha?

Apenas quero agendar a recolha, não pretendo ir devolver a loja.

Obrigado

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Melhor resposta por Guimas 18 January 2020, 00:29

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36 Comentários

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Boa tarde @BeteR

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Tem o comprovativo de entregas dos equipamentos em Loja? 

Obrigado

 

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Boa noite, recebi novos aparelhos (router e box), cerca de 3 dias depois fiz a devolução dos aparelhos antigos na loja de Santo Tirso, e agora na aplicação tenho um aviso que diz que tenho até dia 21 Outubro para os devolver, caso contrário será cobrado um valor de 70 e tal euros. Gostaria de ver a situação resolvida, pois já fiz a entrega. 
Obrigada

Boa noite, certamente está de posse de um documento justificativo, certo ? A moderação quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar e agir em conformidade. 

Boa noite, recebi novos aparelhos (router e box), cerca de 3 dias depois fiz a devolução dos aparelhos antigos na loja de Santo Tirso, e agora na aplicação tenho um aviso que diz que tenho até dia 21 Outubro para os devolver, caso contrário será cobrado um valor de 70 e tal euros. Gostaria de ver a situação resolvida, pois já fiz a entrega. 
Obrigada

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Obrigado a todos

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Se tivesse mais do que um equipamento apresentava a opção para escolher a box, @nmfmcosta 😊

Caso surjam questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

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Viva,

Penso que não, só me aparece isto:

 

 

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a recolha de equipamentos. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@nmfmcosta, o @Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a box ainda surge na App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado

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ve se a box ainda aparece na area de cliente na opçao televisão ou então enviar mensgaem privada para a moderacao 

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Bom dia,

 

Derivado à minha mudança de iris para uma, agendei uma recolha da box antiga para o passado dia 2.

 

Há maneira de confirmar que esta foi recebida com sucesso e que não irá haver lugar ao pagamento dos 3 euros adicionais / mês, caso a box não fosse devolvida?

 

Obrigado

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem. 

Tendo já feito um novo agendamento pedimos que aguarde pela data do mesmo, desconsiderando a mensagem automática que lhe foi enviada sobre a não comparência. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Caso surja alguma situação, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajuda.

Obrigado 

Boa tarde,

 

Como referi na mensagem anterior, já procedi ao reagendamento da recolha dos equipamentos.

Só quero deixar claro que espero que não me seja imputado qualquer custo relativo ao atraso da entrega dos equipamentos, uma vez que os mesmos seriam entregues dentro do prazo, caso o técnico tivesse cumprido com o que estava acordado.

 

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Boa tarde @RENATO RIBEIRO VIEIRA a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que possam proceder ao agendamento de uma nova deslocação da equipa que procede ao levantamentos dos equipamentos, em alternativa, faça a entrega numa loja NOS pedindo um comprovativo.

Bom dia,

 

No passado dia 21/04/2022 foi agendada uma visita de um técnico da NOS para recolher os equipamentos entre as 18h00 e as 21h00. Apesar de me encontrar na residência durante todo o tempo esperado, não recebi nenhum contacto do técnico, seja através da campainha ou por chamada telefónica. Tive então que ligar para a NOS a queixar-me da falta de comparência do técnico que foi confirmada pela assistente que me atendeu a chamada e que me reagendou nova intervenção.

Qual não é o meu espanto quando reparei agora que tenho um e-mail com um “comprovativo de intervenção técnica” onde consta a falsa informação de que eu estava “ausente e incontactável”. 

Acho inadmissível a falta de profissionalismo e informo desde já que não me responsabilizo por qualquer custo adicional pelo facto dos equipamentos não terem sido entregues dentro do prazo, situação que foi causada pela empresa e não por mim.

 

Sem outro assunto de momento,

Renato Vieira.

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Olá @Diogo S., @TuTama e @Jose Rodrigues

@TuTama, a comunidade deu uma boa ajuda!
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada para o podermos ajudar, por favor. 

Obrigada 

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Olá @TuTama,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

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Boa noite @TuTama a moderação do Fórum providencia a recolha dos equipamementos,  bastando para isso que comunique ao @Fórum o numero do ex-titular dos serviços. 

A provedoria mandou-me dar uma volta, que só tratava do meu caso após contacto ao apoio ao cliente pelos canais habituais, ou seja liga, paga e não bufas.

O equipamento está guardado na sua caixa original, quando a NOS se der ao obsequio de o vir recolher, caso contrário eu não irei a loja entregá-lo. Se sabem fornecer os equipamentos aquando da instalação, naturalmente deveriam saber recolher no desligamento do serviço, ou será caso que ainda tenho o serviço ativo e não saiba ???

Cá me parecia, mesmo assim é gratuito para rede NOS.

 

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@TuTama,

Descreva o sucedido à moderação através de uma MP contendo o seu n.º de cliente, aqui.

Em alternativa, pode contactar a Provedoria NOS neste formulário.

Olá @TuTama,

Ligando através de outra rede móvel utilize o n.º 931699000 (grátis).

Esse nº não é para quem está no estrangeiro :confused:

 

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Olá @TuTama,

Ligando através de outra rede móvel utilize o n.º 931699000 (grátis).

Após cancelamento do serviço de internet, foi enviado uma SMS a informar que tal dia iria passar um técnico para desligamento do serviço bem como recolha do equipamento (Gigarouter), acontece que até hoje técnico nem vê-lo, esta semana recebo uma fatura da NOS para pagamento de 74,99€ por não ter devolvido o equipamento, até parece anedota, a NOS não só não disponibiliza contacto @mail para contacto como ainda se dá ao luxo de cobrar chamadas para que a contactemos como se fossemos uns atrasados mentais para solucionar incompetência da mesma. Meus caros, não me irei deslocar a loja nenhuma para devolução do equipamento, pois sabem exatamente onde está, só não o vieram recolher porque não quiseram, não queiram que o cliente faça o vosso serviço. Mais informo que tenho sempre gente em casa, portanto não podem alegar que não estava ninguém em casa, além de que sabem perfeitamente que não vieram recolher o equipamento porque a minha assinatura não consta na suposta visita do técnico, bem como é habitual, a chamadinha da treta para qualidade de serviço.

 

Aguardo resposta e agendamento para recolha.

Após cancelamento do serviço de internet, foi enviado uma SMS a informar que tal dia iria passar um técnico para desligamento do serviço bem como recolha do equipamento (Gigarouter), acontece que até hoje técnico nem vê-lo, esta semana recebo uma fatura da NOS para pagamento de 74,99€ por não ter devolvido o equipamento, até parece anedota, a NOS não só não disponibiliza contacto @mail para contacto como ainda se dá ao luxo de cobrar chamadas para que a contactemos como se fossemos uns atrasados mentais para solucionar incompetência da mesma. Meus caros, não me irei deslocar a loja nenhuma para devolução do equipamento, pois sabem exatamente onde está, só não o vieram recolher porque não quiseram, não queiram que o cliente faça o vosso serviço. Mais informo que tenho sempre gente em casa, portanto não podem alegar que não estava ninguém em casa, além de que sabem perfeitamente que não vieram recolher o equipamento porque a minha assinatura não consta na suposta visita do técnico, bem como é habitual, a chamadinha da treta para qualidade de serviço.

 

Aguardo resposta e agendamento para recolha.

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Olá @macxpto

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

​Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

Mais uma vez podemos contar com a incompetência da NOS.

Recolha marcada para dia 13-01-2021 das 16 às 19 e... ninguém apareceu.

Novo contacto da transportadora no dia seguinte com nova marcação para dia 15-01-2021 de manhã e… ninguém apareceu.

Já não tenho palavras para classificar o vosso serviço ao cliente.

 

Miguel Carvalho

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