Reclamação sobre alterações indevidas no contrato


Os problemas com as NOS já são recorrentes, parece que não querem manter os clientes.
Oferecem um serviço e depois quando enviam um contrato completamente diferente. Falei com vários colaboradores e todos dizem uma coisa diferente, parece que não sabem o que andam a fazer... Quando declino a aceitação do novo contrato, em vez de reporem os dados alteram da forma que mais lhes convém. Quando os contacto (sim, o cliente é obrigado a estar constantemente a pagar as chamadas para seja corrigida a asneira feita pela empresa), cheios de razão dizem-me que tenho que esperar até que o sistema recarregue os dados ou então tenho que pagar um extra para continuar a utilizar os dados móveis. Face a toda esta lamentável situação, só me resta recorrer a todos os meios jurídicos ao meu alcance para rescindir o contrato. É lamentável que a empresa trabalhe desta forma.

8 Comentários

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Crachá +2
Olá, @PedroRe, bem-vindo à comunidade.

O Fórum NOS tem como objetivo a partilha de sugestões e dúvidas que possam ser comuns a vários utilizadores. Como a situação que nos refere é específica da sua conta, para podermos perceber o que se passa e, assim, ajudá-lo, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Só mandam telefonar, resolver a situação não é preciso.
Quantas vezes mais teremos que telefonar? Quem vai pagar essas chamadas?
Serviço da NÓS muito medíocre
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Sozinhos não somos nada juntos somos fortes

Apresenta queixa, não por aqui, e não caias na ratoeira.:?:?:?
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Crachá
O que os clientes pretendem é a resolução de problemas e não que nos digam para ligar para o 16XXX.
Este fórum mais parece um portal de queixas do que um espaço para o efetivo esclarecimento de problemas que não deveriam ser comuns.
Sendo o único meio que os clientes tem para expor por escrito os seus problemas, resta-nos continuar a desabafar, pelo menos por enquanto.
Há outras formas de resolver facilmente certos "problemas" mas assim vamos apontando como as coisas se vão passando.
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Pois é............

bom dia 

ontem fui contactado pelo numero 211 596 427 a oferecer a proxima fatura gratis devido a pandemia ,coisa que achei estranho ,hoje verifico que foi feito um contrato novo (fidelizaçao por 24 meses) ou seja a pessoa a agiu de má fé , a NOS a tirar proveito a situação actual do Pais para fidelizar clientes .

venho por este meio cancelar esse mesmo contrato que envio em anexo

agradeço resposta breve antes de ter de tomar outras medidas
 

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Crachá +5

bom dia 

ontem fui contactado pelo numero 211 596 427 a oferecer a proxima fatura gratis devido a pandemia ,coisa que achei estranho ,hoje verifico que foi feito um contrato novo (fidelizaçao por 24 meses) ou seja a pessoa a agiu de má fé , a NOS a tirar proveito a situação actual do Pais para fidelizar clientes .

venho por este meio cancelar esse mesmo contrato que envio em anexo

agradeço resposta breve antes de ter de tomar outras medidas
 

Boa dia, para esclarecer essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguadar contacto.

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Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @sajo.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

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