Header
Respondido

Reclamação por resolver


Reputação 3
Crachá

Bom dia, fiz uma reclamação via email relativa ao meu contrato Nos no dia 12 de Novembro e até à data não recebi qualquer resposta. Agradeço mediação por parte do fórum para resolver a questão ou terei de reclamar directamente na provedoria Nos.

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 20 November 2021, 14:48

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, fiz uma reclamação via email relativa ao meu contrato Nos no dia 12 de Novembro e até à data não recebi qualquer resposta. Agradeço mediação por parte do fórum para resolver a questão ou terei de reclamar directamente na provedoria Nos.

 

Boa tarde, para obter ajuda por parte da moderação do Fórum deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum pondo os moderadores ao corrente dos motivos que o levam a reclamar.

Reputação 7
Crachá +2

Existe numeros de apoio.

Reputação 3
Crachá

Que existem números de apoio sei eu, já liguei para lá e é perda de tempo. Os operadores vão passando chamadas de uns para os outros mas nunca para quem tem o poder de decisão. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @VITOR NARCISO.

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário