Header

Reclamação de renovação de contrato com incumprimento do proposto


Dia 16 outubro recebo a minha fatura para pagamento ao qual reparei que o valor estava diferente deparo-me que o valor do serviço tinha sido alterado entrei em contacto para perceber o porque foi me dito que por norma fazem no para que o cliente ligue para renegociar. Ouvi as propostas e então começou a saga, depois de muitas chamadas de trocas de informaçoes e apesar de imensos contratempos la aceitei dia 27 nov o pacote box uma , com os 180 canais mais tv cines mais NOS estudios, rooter 5G com 500mb/100mb; 3 meses gratuitos de canais premium (estamos a dia 7/12/2020 e ainda nao estao ativos liguei dia 6/12/2020 para perguntar o porque de não estar ativos e ficaram de ligar da parte comercial para agilizarem) mais wifi plum gratuito durante o contrato todo e a mensalidade gratuita sendo so cobrado os telem, ou seja dia 1 de janeiro nao me iria ser cobrado, isto tudo foi negociado (pacote box uma) por 31.99€ mais os telemoveis sem mais qualquer tipo de cobrança. Ficaram de marcar o tecnico para vir instalar as coisas ao qual sou surpreendida com uma mensagem que uma encomenda iria  chegar no prazo de dois dias, nao sabendo a que se referia liguei para a linha disseram me que era a  box e os wifi plume, recebi a encomenda dia 2 de dez, no mesmo dia ativei e entreguei a minha box iris hd na loja e ao qual me foi dito que no contrato so ficaria ativo quando instalasse a box. Acabo de ver a minha fatura alem de me cobrarem a mensalidade ainda me vao cobrar a box hd mais parte de dias utilizados de 27 de nov a 30 de nov. do wifi plume isto esta a ser surreal, ainda nem tinha os equipamentos e ja me estao a a cobrar. Voces deviam preservar os clientes que nunca reclamaram e que vos foram fieis mas sendo assim vou querer cancelar o serviço todo pois não conseguiram cumprir com o que foi negociado inclusive esta tudo gravado, e irei fazer seguir com reclamaçao em todas as entidades competentes que puder fazer, inclusive uma já tem a informaçao desde todo este processo, tudo desde inicio, isto é vergonhoso. 

 

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, o valor do serviço tinha sido alterado foi me dito que por norma fazem no para que o cliente ligue para renegociar. Nem o diabo se lembraria duma patranha dessas. Para que a moderação do Fórum o possa ajudar deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e os moderadores averiguarão toda essa situação que reporta e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @R21Costa,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

@Inês B. ja foi resolvido

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia, o valor do serviço tinha sido alterado foi me dito que por norma fazem no para que o cliente ligue para renegociar. Nem o diabo se lembraria duma patranha dessas. Para que a moderação do Fórum o possa ajudar deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e os moderadores averiguarão toda essa situação que reporta e aguarde ser contactado.

no fim dos 24 meses esse aumento acontece sim! e sim é claramente para o cliente renegociar, não estou a ver onde está a patranha.

Bom dia, o valor do serviço tinha sido alterado foi me dito que por norma fazem no para que o cliente ligue para renegociar. Nem o diabo se lembraria duma patranha dessas. Para que a moderação do Fórum o possa ajudar deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e os moderadores averiguarão toda essa situação que reporta e aguarde ser contactado.

no fim dos 24 meses esse aumento acontece sim! e sim é claramente para o cliente renegociar, não estou a ver onde está a patranha.

Pois mas nao foi ao fim de 24meses... mas sim 4 meses antes de acabar a fidelizacao

Reputação 7
Crachá +2

Olá @R21Costa,

Agradecemos o seu feedback. 

Se precisar da nossa ajuda, continuamos por aqui.

 

Comentário