Dia 16 outubro recebo a minha fatura para pagamento ao qual reparei que o valor estava diferente deparo-me que o valor do serviço tinha sido alterado entrei em contacto para perceber o porque foi me dito que por norma fazem no para que o cliente ligue para renegociar. Ouvi as propostas e então começou a saga, depois de muitas chamadas de trocas de informaçoes e apesar de imensos contratempos la aceitei dia 27 nov o pacote box uma , com os 180 canais mais tv cines mais NOS estudios, rooter 5G com 500mb/100mb; 3 meses gratuitos de canais premium (estamos a dia 7/12/2020 e ainda nao estao ativos liguei dia 6/12/2020 para perguntar o porque de não estar ativos e ficaram de ligar da parte comercial para agilizarem) mais wifi plum gratuito durante o contrato todo e a mensalidade gratuita sendo so cobrado os telem, ou seja dia 1 de janeiro nao me iria ser cobrado, isto tudo foi negociado (pacote box uma) por 31.99€ mais os telemoveis sem mais qualquer tipo de cobrança. Ficaram de marcar o tecnico para vir instalar as coisas ao qual sou surpreendida com uma mensagem que uma encomenda iria chegar no prazo de dois dias, nao sabendo a que se referia liguei para a linha disseram me que era a box e os wifi plume, recebi a encomenda dia 2 de dez, no mesmo dia ativei e entreguei a minha box iris hd na loja e ao qual me foi dito que no contrato so ficaria ativo quando instalasse a box. Acabo de ver a minha fatura alem de me cobrarem a mensalidade ainda me vao cobrar a box hd mais parte de dias utilizados de 27 de nov a 30 de nov. do wifi plume isto esta a ser surreal, ainda nem tinha os equipamentos e ja me estao a a cobrar. Voces deviam preservar os clientes que nunca reclamaram e que vos foram fieis mas sendo assim vou querer cancelar o serviço todo pois não conseguiram cumprir com o que foi negociado inclusive esta tudo gravado, e irei fazer seguir com reclamaçao em todas as entidades competentes que puder fazer, inclusive uma já tem a informaçao desde todo este processo, tudo desde inicio, isto é vergonhoso.