Header

Reclamação


Bom dia

 

Sou cliente NOS desde os tempos da TV Cabo, sempre tive débito direto, o que ainda se mantém, no dia de hoje ando a receber mensagens da NOS para efetuar o pagamento da fatura de dezembro, devia ter sido efetuado o débito até ao dia 1 de janeiro, o que não se verificou, desconheço o motivo.

Agradecia esclarecimento do porquê, até porque agora ameaçam que terei de pagar mais três euros por atraso no pagamento. É caricata a situação, quase vinte anos a pagar a tempo e horas e agora por motivo que aparentemente não me é imputável tenho de pagar mais três euros.

 

Agradecendo antecipadamente

José Martins


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

 

Sou cliente NOS desde os tempos da TV Cabo, sempre tive débito direto, o que ainda se mantém, no dia de hoje ando a receber mensagens da NOS para efetuar o pagamento da fatura de dezembro, devia ter sido efetuado o débito até ao dia 1 de janeiro, o que não se verificou, desconheço o motivo.

Agradecia esclarecimento do porquê, até porque agora ameaçam que terei de pagar mais três euros por atraso no pagamento. É caricata a situação, quase vinte anos a pagar a tempo e horas e agora por motivo que aparentemente não me é imputável tenho de pagar mais três euros.

 

Agradecendo antecipadamente

José Martins

Bom dia, convém verificar na sua conta D.O. se efetivamente não foi feito o Débito da sua fatura NOS já que dia 1 sendo feriado o débito deveria ter passado para o dia 2. 

Até agora não foi efetuado o débito 

Reputação 7
Crachá +5

Até agora não foi efetuado o débito 

Mesmo assim convém confirmar na sua área de cliente se a fatura se mantém sem pagamento efetuado e em caso afirmativo, envie mensagem privada para o perfil @Fórum para que a moderação possa averiguar o que se passa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @José B Martins.

Lamentamos a situação que descreve. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Depois de seguir os passos sugeridos pelo @Jose Rodrigues a situação mantém-se?

Se sim, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Comentário