Bom dia,
Na passada sexta-feira desloquei-me a uma loja NOS para proceder ao cancelamento do meu contrato, visto estar nos 1a dias de experiência legal do serviço.
Na loja encaminharam o assunto para a provedoria da NOS.
Na segunda ligou-me uma senhora por parte da nos, a oferecer condições mais vantajosas no sentido de resolver o problema e já não rescindir contrato, pediu so para enviar o cartão de cidadão para o mail da area comercial que me enviou por mensagem e ficou de enviar todas as condições por mail prometidas ao telefone, entre elas disse que ainda na segunda tinha tratado de enviar a tv por correio, ate ao momento nem tv nem email, sendo que tentei falar com a senhora que primeiro disse estar de folga, depois disse ter enviado mail que estaria no spam, quando disse que não estava nunca mais repondeu as mensagens nem atendeu o telefone, até hoje sexta.
Entretanto na terça ligou uma senhora dizendo ser da provedoria da nos a dizer que não estava correto o que me tinham dito, e que seria para fazer novo contrato e iria ficar com dois e assim para não o fazer que as informações eram falsas, como estava no trabalho pedi para ligar na quarta que estaria de férias para falarmos melhor ao que a senhora disse que faria e até hoje nunca ligou...
Posto tudo isto em que ficamos, informações controversas por parte da nos e a loja encaminha para linhas, como se pode resolver o assunto por linha se uns dizem uma coisa e outros outra e não enviam nada escrito??
Peço rápida resolução do problema ou rescisão do contrato de vez, visto todas as falsas declarações dadas.
Fico a aguardar vossa resposta.
Obrigada.
Sara Santos