Header
Respondido

Provedoria Nos


Boa tarde. Submeti uma reclamação no portal Provedoria NOS há cerca de 2 semanas e até ao momento não obtive qualquer resposta. Seria possível averiguar o estado da situação? 

Obrigada

icon

Melhor resposta por Ana P. 23 November 2019, 19:25

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @daniel da silva grilo

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Fiz uma reclamação no site do provedor do cliente Nos na passada segunda feira, e até agora não o tive qualquer resposta.. É normal demorar tanto? 

Reputação 7
Crachá +5

Fiz uma reclamação no site do provedor do cliente Nos na passada segunda feira, e até agora não o tive qualquer resposta.. É normal demorar tanto? 

Boa tarde, se tem um problema por resolver, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde ser contactada.

@Carla de Jesus Martins pinto , pode acontecer.

De todas as vezes que recorri à Provedoria NOS obtive sempre resposta. A demora dependerá entre outros factores do volume de solicitações que lhe são dirigidas...

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carla de Jesus Martins pinto.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. 
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Gostava de saber estando fechado por ordem do estado Português se  tenho que pagar SportTv que está incluído no pacote ou se posso desativar ?

Sou empresa no ramo da restauração

Reputação 7
Crachá +2

Gostava de saber estando fechado por ordem do estado Português se  tenho que pagar SportTv que está incluído no pacote ou se posso desativar ?

Sou empresa no ramo da restauração


Depende. Se for algo fixo ao pacote tem de permanecer

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Anabela vaz e @Guimas

@Anabela vaz, o @Guimas deu uma boa ajuda!

​Para verificarmos a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Comentário