Boa tarde. Submeti uma reclamação no portal Provedoria NOS há cerca de 2 semanas e até ao momento não obtive qualquer resposta. Seria possível averiguar o estado da situação?
Obrigada
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialBoa tarde. Submeti uma reclamação no portal Provedoria NOS há cerca de 2 semanas e até ao momento não obtive qualquer resposta. Seria possível averiguar o estado da situação?
Obrigada
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialBem-vindo ao Fórum NOS
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Fiz uma reclamação no site do provedor do cliente Nos na passada segunda feira, e até agora não o tive qualquer resposta.. É normal demorar tanto?
Fiz uma reclamação no site do provedor do cliente Nos na passada segunda feira, e até agora não o tive qualquer resposta.. É normal demorar tanto?
Boa tarde, se tem um problema por resolver, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum
De todas as vezes que recorri à Provedoria NOS obtive sempre resposta. A demora dependerá entre outros factores do volume de solicitações que lhe são dirigidas...
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Gostava de saber estando fechado por ordem do estado Português se tenho que pagar SportTv que está incluído no pacote ou se posso desativar ?
Sou empresa no ramo da restauração
Gostava de saber estando fechado por ordem do estado Português se tenho que pagar SportTv que está incluído no pacote ou se posso desativar ?
Sou empresa no ramo da restauração
Depende. Se for algo fixo ao pacote tem de permanecer
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.