Boa tarde. Submeti uma reclamação no portal Provedoria NOS há cerca de 2 semanas e até ao momento não obtive qualquer resposta. Seria possível averiguar o estado da situação?
Obrigada
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialBoa tarde. Submeti uma reclamação no portal Provedoria NOS há cerca de 2 semanas e até ao momento não obtive qualquer resposta. Seria possível averiguar o estado da situação?
Obrigada
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialFiz uma reclamação no site do provedor do cliente Nos na passada segunda feira, e até agora não o tive qualquer resposta.. É normal demorar tanto?
Fiz uma reclamação no site do provedor do cliente Nos na passada segunda feira, e até agora não o tive qualquer resposta.. É normal demorar tanto?
Boa tarde, se tem um problema por resolver, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum
De todas as vezes que recorri à Provedoria NOS obtive sempre resposta. A demora dependerá entre outros factores do volume de solicitações que lhe são dirigidas...
Gostava de saber estando fechado por ordem do estado Português se tenho que pagar SportTv que está incluído no pacote ou se posso desativar ?
Sou empresa no ramo da restauração
Gostava de saber estando fechado por ordem do estado Português se tenho que pagar SportTv que está incluído no pacote ou se posso desativar ?
Sou empresa no ramo da restauração
Depende. Se for algo fixo ao pacote tem de permanecer
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Para verificarmos a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.