Header
Respondido

Provedoria Nos


Boa tarde. Submeti uma reclamação no portal Provedoria NOS há cerca de 2 semanas e até ao momento não obtive qualquer resposta. Seria possível averiguar o estado da situação? 

Obrigada

icon

Melhor resposta por Ana P. 23 November 2019, 19:25

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Fiz uma reclamação no site do provedor do cliente Nos na passada segunda feira, e até agora não o tive qualquer resposta.. É normal demorar tanto? 

Reputação 7
Crachá +5

Fiz uma reclamação no site do provedor do cliente Nos na passada segunda feira, e até agora não o tive qualquer resposta.. É normal demorar tanto? 

Boa tarde, se tem um problema por resolver, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde ser contactada.

@Carla de Jesus Martins pinto , pode acontecer.

De todas as vezes que recorri à Provedoria NOS obtive sempre resposta. A demora dependerá entre outros factores do volume de solicitações que lhe são dirigidas...

Gostava de saber estando fechado por ordem do estado Português se  tenho que pagar SportTv que está incluído no pacote ou se posso desativar ?

Sou empresa no ramo da restauração

Reputação 7
Crachá +2

Gostava de saber estando fechado por ordem do estado Português se  tenho que pagar SportTv que está incluído no pacote ou se posso desativar ?

Sou empresa no ramo da restauração


Depende. Se for algo fixo ao pacote tem de permanecer

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carla de Jesus Martins pinto.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. 
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Anabela vaz e @Guimas

@Anabela vaz, o @Guimas deu uma boa ajuda!

​Para verificarmos a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @daniel da silva grilo

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Comentário