Header

Preços de adesão vs preços clientes atuais


É incrível que façam estas ofertas a novos clientes quando a clientes atuais nem sequer aceitem mudar a internet de 200 para 500 Mbps para não mudarem os equipamentos instalados...

 


7 Comentários

Reputação 7

Olá @Luis Paz, esse não é um site oficial da NOS está alojado Contabo Gmbh. Cumprimentos

Mas em sites oficiais da NOS os preços também são parecidos:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, se pretende uma alteração dos seus serviços de internet fixa, envie o seu número de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que os moderadores possam providenciar um contacto com o departamento competente. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Mas em sites oficiais da NOS os preços também são parecidos:

 

No topo desta página carregue em PACOTES ou aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx?source=menupacotes&content=topo 

Mais do que renegociar os preços, eu pretendo alterar a velocidade da internet fixa do meu pacote e vários agentes comerciais da NOS disseram-me que não era possível. A única que me disse que era possível ficou de me ligar há mais de uma semana para marcar a instalação de novos equipamentos mas nunca me chegou a contatar. Quando tentei voltar a falar com ela só me passam os agentes que dizem que é uma alteração impossível.

Também enviei um pedido de informação sobre este tema ao provedor há uma semana atrás mas ainda não recebi qualquer resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Mais do que renegociar os preços, eu pretendo alterar a velocidade da internet fixa do meu pacote e vários agentes comerciais da NOS disseram-me que não era possível. A única que me disse que era possível ficou de me ligar há mais de uma semana para marcar a instalação de novos equipamentos mas nunca me chegou a contatar. Quando tentei voltar a falar com ela só me passam os agentes que dizem que é uma alteração impossível.

Também enviei um pedido de informação sobre este tema ao provedor há uma semana atrás mas ainda não recebi qualquer resposta.

Tudo é possível, envie os seus dados à moderação do Fórum conforme já foi sugerido.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Luis Paz, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário