Espero que a NOS leia isto ou façam passar,
Pela 2ª vez consecutiva em menos de 1 ano a NOS aumentou sem aviso prévio o valor do pacote que subcrevi faz uns 3 anos mais 1,02€, no fibal de 1 ano são mais 12,21€ que pago por um serviço de péssima, atendimento ao cliente idem aspas e equipamentos obsoletos.
1-As boxs Iris bloqueiam todos os dias e a toda a hora privando-me de ver os programas que quero ou que estão gravados.
2-A Velocidade de Internet é simplesmente vergonhosa, mais espantoso ainda é que no contrato consta 120 megas e na Factura vem só 100 megas, mas na verdade ela não passa dos 60 megas e o sinal Wi-Fi e no mínimo caricato pois só mesmo junto do Router é que obtenho rede, nas outras repartições da casa qualquer tentativa é por a paciencia à prova.
3-Liga-se para a inha de apoio 16990, pago e tenho direito a uma eternidade de música, de me desligarm as chamadas quando estou em espera e depois para cúmulo nunca falo com o mesmo funcionário da linha de apoio e assim recomeço sempre a reclamação tudo do principio umas 4, 5, 6 ou 7 vezes e a paciencia esgota-se. As pessoas da linha de apoio tem que ter uma capacidade e uma couraça para saberem ouvir aquilo que o cliente não gosta, confersso que não queria um emprego desses.
4-O cúmulo: Aumentam o tarifário do pacote com serviço que é pior do que há 3 anos e não tem nada para oferecer, a não ser aos clientes novos que tem equipamentos topo de gama o que por si implica ter mais qualidade em tudo, Telefone, Internet, Televisão, etc.
5- Só me resta uma solução rescindir o contrato e voltar a fazer um novo , mas aí vou perder porque depois um contrato novo é sempre a somar e o serviço passado um tempinho volta à estaca zero.
Para quando uma Empresa fidedigna dos contratos assumidos com os seus clientes?
Comentem sff
Melhor resposta por Tiago C.
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