Header
Respondido

Preço da mensalidade + Qualidade do Serviço


Espero que a NOS leia isto ou façam passar,

Pela 2ª vez consecutiva em menos de 1 ano a NOS aumentou sem aviso prévio o valor do pacote que subcrevi faz uns 3 anos mais 1,02€, no fibal de 1 ano são mais 12,21€ que pago por um serviço de péssima, atendimento ao cliente idem aspas e equipamentos obsoletos.

1-As boxs Iris bloqueiam todos os dias e a toda a hora privando-me de ver os programas que quero ou que estão gravados.

2-A Velocidade de Internet é simplesmente vergonhosa, mais espantoso ainda é que no contrato consta 120 megas e na Factura vem só 100 megas, mas na verdade ela não passa dos 60 megas e o sinal  Wi-Fi e no mínimo caricato pois só mesmo junto do Router é que obtenho rede, nas outras repartições da casa qualquer tentativa é por a paciencia à prova.

3-Liga-se para a inha de apoio 16990, pago e tenho direito a uma eternidade de música, de me desligarm as chamadas quando estou em espera e depois para cúmulo nunca falo com o mesmo funcionário da linha de apoio e assim  recomeço sempre a reclamação tudo do principio umas 4, 5, 6 ou 7 vezes e a paciencia esgota-se. As pessoas da linha de apoio tem que ter uma capacidade e uma couraça para saberem ouvir aquilo que o cliente não gosta, confersso que não queria um emprego desses.

4-O cúmulo: Aumentam o tarifário do pacote com serviço que é pior do que há 3 anos e não tem nada para oferecer, a não ser aos clientes novos que tem equipamentos topo de gama o que por si implica ter mais qualidade em tudo, Telefone, Internet, Televisão, etc.

5- Só me resta uma solução rescindir o contrato e voltar a fazer um novo , mas aí vou perder porque depois um contrato novo é sempre a somar e o serviço passado um tempinho volta à estaca zero.

 

Para quando uma Empresa fidedigna dos contratos assumidos com os seus clientes?

Comentem sff

icon

Melhor resposta por Tiago C. 17 January 2020, 11:23

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

1-Relativamente á box iris bloquear eu faria o seguinte. Tive durante mts anos e nunca me deu problemas. -» definições - configuração técnica - repor parametros originais. Se a situação não ficar resolvida, tem que se ver se a box bloqueia em qq sitio e não só nas gravações. Caso ainda sim, eu trocaria a box, ou numa loja, ou pedindo técnico. Caso esteja só a bloquear nas gravações, não tenho a certeza se mudar a box ia resolver, por isso contactava apoio técnico.

2- Em termos de velocidade de internet se eu fizer um teste ligado a um computador tenho sempre 120, por wifi a volta de 40. são estes os valores normais. Se realmente esse teste por cabo der 60mb, antes de ligar para o apoio desligava da corrente e voltava a ligar, por vezes é preciso para estabilizar. Caso continue a dar 60mb então apoio técnico.

3- Normalmente é rápido, as vezes ta mt gente por algum problema geral numa cidade e entope.

Não dá para adotar um sistema que vá calhar sempre a mesma pessoa, porque ela poderá estar fora do horario dela, de folga e ainda por cima atende mts outros clientes, logo nem se lembraria talvez da sua situação e teria que repetir na mesma. Os operadores não conseguem desligar chamadas, por isso é as chamadas que caem.

4-  Tb não concordo mt mas o aumento do contrato acontece em 1 janeiro caso a inflação suba. Por um lado faz sentido dado que tb rendas aumentam, combustives, tal tal .. mas se seria um contrato tb acho  que o valor deveria ser inalterado. Os novos equipamentos tb estao disponiveis para atuais clientes, ligue 16990 opção 4 e informe-se das condições.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ALF21.

A informação sobre a atualização de preços foi comunicada a todos os clientes na fatura de outubro ou novembro, cumprindo os 30 dias de aviso prévio.

Em relação à internet, os 60MB que refere são medidos por cabo de rede ou através de Wi-Fi?

É de um desprezo gritante as respostas dos moderadores da NOS.

As respostas que me deviam dar não passam de pura palhaçada, eu sou um cliente NOS e pago, ponto.

-A box está constantemente a bloquear, ponto e recorrendo ás técnicas indicadas pela NOS em nenhuma circunstância fica o problema resolvido no imediato , tretas é o que é, ponto.

-As actualizações de preço dos contratos tem ter o consentimento do cliente, e como não teve, não  tinham que subir o valor contrato, mesmo sendo mencionado anteriormente nas facturas de que ia subir os preços, isso vale zero porque as alterações dos contratos carecem de concordância de ambas as partes, ponto. 
-Não me venham com teorias das soluções para a rapidez da internet, isso é uma mentira, ponto. Se ela entope o problema é exclusivamente vosso, arrajem firma de desntupir, porque para pagar eu não posso entupir senão desligam -me o serviço. Ponto.

-A velocidade medida da internet medida em pc não passa dos 64 MB, ponto. 
No contrato consta 120 MB, e na factura consta 109 MB , e o burro sou eu, ponto.

-O sinal de Wi-Fi é muito menos do que essa história da carochinha que nos vendem, ponto. Não se podem ter dois smartphones ligados em simultãneo e a ter sinal muito lento só mesmo junto ao router que é uma autêntica caracoleta. Ponto.

-Sem mais comentarios quanto ao atendimento ao cliente, é um desafio á paciencia de qualquer pessoa. Ponto.

Ainda é caricato é absolutamente despropositado a NOS não ter um e-mail para os clientes reclamarem os seus contratos e mau funcionamento dos equipamentos, tem que ser pelo 16990 número este que ainda por cima tenho de pagar, esperar, esperar e ou então ouvir o recado, deixe a sua reclamação que nós ligamos para si. Pois deixo a reclamação,  e só se lembram de ligar no dia de S. Nunca, estando o cliente privado todo esse tempo de usufruto do constante no contrato, mas que a NOS não desconta esses dias na factura, ponto.

Resumindo paga e não bufes ou se quiseres muda de operadora, que o que vou acabar por fazer , decididamente...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ALF21,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Mensagem privada para onde meu caro Tiago C.?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ALF21,

Para mim. :grinning: Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Comentário