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Respondido

Penalização por falta de comparencia


Boa noite

 

Hoje foi me substituída a box, pelo novo acordo de contrato e fidelização. Ficou agendada a substituição para entre as 12:30 e as 13:30. Durante os dias anteriores (e mesmo hoje) recebi SMS a dizer que teria que estar presente ou corria o risco de pagar 25€ para nova deslocação do técnico. As 12:30, nada de técnico. 13:10, recebo um SMS a dizer que o técnico está a caminho. Afinal apareceu às 15:00…

Eu pergunto: então e agora a minha indemnização por estar à espera? Tive que sair mais cedo do trabalho e chegar mais tarde, por estar a aguardar…

Espero que haja então uma compensação, pois se fosse ao contrário também teria que pagar... 

Fico a aguardar uma resposta. 

Obrigado 

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Melhor resposta por Tiago C. 15 November 2019, 11:25

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5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Cabral.

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom Dia

 

Mensagem enviada.

Obrigado

Bom Dia

 

Ainda continuo a aguardar por uma resposta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Cabral,

Pedimos desculpa pela demora. Estivemos a analisar a situação e já respondemos à sua mensagem privada.

OK, obrigado. 

Comentário