Header
Pergunta

Oferta SportTV sem fidelização


Reputação 2
Crachá

Recebi na passada sexta-feira, dia 1 de abril a seguinte SMS vindo de remetente NOS:
"Oferta especial SPORT TV para si! Pelo valor promocional de 19,99Eur/mes sem fidelizacao, assista aos jogos da sua equipa e ao desporto motorizado (F1 e MotoGP). Ative em Ofertas para Si na sua BOX, ou App NOS no menu Vantagens > Canais Premium. Infolegal 16101"


Essa mesma campanha surgiu também visível na minha box UMA bem como na minha área de cliente.

Sou atualmente cliente da SPORT TV com a campanha "Bilhete Anual SPORT TV HD".

Entretanto desloquei-me a uma loja NOS, no dia de ontem, para solicitar informação e aderir a essa campanha ficando a atual sem efeito pois não me parece justo continuar fidelizado quando me oferecem o mesmo produto sem fidelização.

Depois da loja, ainda no decurso da tarde de domingo, fui contactado telefonicamente por um operador que disse não poder fazer nada. Por minha solicitação questionei como podia formalizar reclamação ao que me foi respondido que teria de ser por escrito ou em loja. Deste modo, estou a criar este tópico para demonstrar a minha insatisfação e fazer a reclamação desta situação.

Solicito que verifiquem este meu caso pois pretendo manter o serviço do canal de desporto porém sem fidelização. Não me parece minimamente correto nem lógico fazerem-me a oferta para depois retorquirem dizendo que não é possível...

Espero que este assunto mereça a vossa atenção o mais breve possível.

Fico a aguardar por um contacto vosso.


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Viva amigo ,

  1. A campanha que estás a falar é sobre o Sport TV HD. ou seja ias ficar a perdem em comparação ao serivço que tens agora. https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx
  2. Como já contrataste o anual, que tem a duração de 12 meses, o contrato está feito, tens de cumprir com esse compromisso que aceitaste.  Se agora quiseres ativar a campanha (que te da menos do que já tens) nada te impede, ficas é a pagar o que te comprometeste inicialmente, mais o novo, mas sem fidelização (o que na minha otica não faz muito sentido, mas eu sou só um urso)… 

Um bem haja 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Se aceitaste o inicialmente compromisso anual, agora vai até ao fim.

Reputação 2
Crachá

@Bruno Aleixo esta nova campanha oferece o produto SportTV nas condições em que o estou usufruir atualmente, quer em termos de preço e nas suas especificidades… A única diferença, pelo que sei, é no aspeto da fidelização.

 

@Guimas coube a iniciativa à NOS em fazer chegar-me esta nova oferta cujo título está bem explicito “Oferta especial SPORT TV para si!”. Tenho o direito de achar que não é justo para mim oferecerem-me o produto em condições mais vantajosas e não poder aceder a elas... Para isso evitavam de enviar-me a SMS com essa oferta… De notar que pretendo continuar com o serviço SportTV que atualmente tenho disponível. Eu sei o que assumi, a questão não é essa...

Reputação 2
Crachá

@João H. continuo a aguardar por feeback por parte da moderação à minha exposição...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hopes.And.Fears,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A comunidade prestou uma boa ajuda. O produto “Bilhete Anual SPORT TV HD” está associado a um período de permanência de 12 meses, aceite em ativação.

Assim, apenas é possível alterar este produto aquando do término do período de fidelização de 12 meses. A campanha que recebeu é informativa, não sendo de qualquer forma vinculativa. 

Esperamos ter esclarecido. Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

 

Reputação 5
Crachá +1

O problema é uma certa desorganização que existe na NOS.

No meu caso, que tenho subscrito o Pack de desporto anual, continuo a receber SMS’s vários com ofertas para mim de sportv e eleven com campanhas que sei serem incompatíveis sem cancelar o pack subscrito. A NOS podia gerir melhor aquilo que propõe aos seus clientes e assim evitar o envio de SMS´s que nessas condições não fazem qualquer sentido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos AC,

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós.

Estas campanhas informativas são enviadas de forma automática. Continuamos, ainda assim, a desenvolver as nossas plataformas a fim de alertar cada cliente com as melhores campanhas disponíveis para si em cada instante. 

Lamentamos o transtorno causado. 

Caso surja alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

@Carlos AC concordo totalmente consigo e o moderador @João H. a si lamenta pelo transtorno causado, já a mim nada me diz…

Numa altura em que estamos na era da informatização e da digitalização não faz sentido a NOS não conseguir discriminar a quem deve dirigir as suas campanhas. É de mau gosto e lamentável.

@João H. o erro está, em como disse anterior, em terem enviado as mensagens indiscriminadamente. Em futuras ocasiões de renegociações de serviços com a NOS terei em conta este vosso “modus operandi”. Com toda a certeza vai fazer-se já sentir no final da fidelização da SportTV, serviço pelo qual não terei o mínimo interesse em continuar aderir. Sobretudo com as condições e preço pelo qual estou a usufruir atualmente...

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Hopes.And.Fears,

Agradecemos o seu testemunho.

Este tema escontra-se a ser acompanhado e continuamos a desenvolver as nossas plataformas a fim de alertar cada cliente com as melhores campanhas disponíveis para si em cada instante. 

Lamentamos o transtorno causado.

Caso surja alguma outra questão, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário