Header
Respondido

Oferta 100mb parceria nos EDP


Reputação 1

Activei a parceria nos edp, ate a data não me activaram a oferta doas 100mb de net movel. Sera possivel ajudar na resolução deste assunto.

 

icon

Melhor resposta por João H. 2 May 2023, 21:38

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Luís Miguel Pinto da Silva, seja bem-vindo ao Fórum novamente 😊

 

Essa situação não ficou esclarecida na seu anterior tópico?

 

Obrigado

Reputação 1

Ficou esclarecida. Mas a 2 semanas fiz uma alteração ao pacote, adicionei outro cartão. Retiraram os 100gb de oferta, e após reclamação ainda não foi resolvido. Por isso estou a pedir para me ajudarem a resolver a situação 

Reputação 7

Como alterou o contrato ao adicionar mais um telemóvel, trata-se um novo contrato e consequentemente condições diferentes.

 

Obrigado

 

Reputação 1

O que alterou foi o prazo de fidelização e valor a pagar mensalmente pois foi adcionado mais um cartão , o dobro da net ficou activo em todos os números, até no novo,  agora os 100gb de oferta não adicionaram em nenhum número. E na altura de alteração disseram que continua com direito a oferta

Reputação 7

As novas condições tem de ser autorizadas superiormente, de forma que poderá existir algum atraso.

Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para que a equipa de moderação ajude.

 

Obrigado

Reputação 1

Ok... obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luís Miguel Pinto da Silva,

Indique-nos, por favor, o número do assunto em que expôs a situação quanto à oferta de 100GB. Pode consultar esta informação diretamente na App NOS ou Área de Cliente NOS em “Os meus pedidos”. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,  na app ou área cliente nós não aparece nos meus pedidos nada registado. 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Luís Miguel Pinto da Silva
Assim sendo, vamos verificar a mensagem privada que nos enviou e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Boa tarde,

Aderi à parceria EDP_ NOS mas não ainda não tive a oferta dos 100 GB, como funciona?

Reputação 7

Boa tarde,

Aderi à parceria EDP_ NOS mas não ainda não tive a oferta dos 100 GB, como funciona?

 

Boa tarde @Sandra Machado,

A informação em baixo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sandra Machado,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. 🙂

Ao aderir à parceria ou adicionar novo cartão, entre 6 de março e 30 de abril de 2023, ganha 100GB adicionais ao seu plafond para utilizar até 31 de maio de 2023.

Realizou a adesão dentro deste período?

Obrigado

Boa tarde, fiz adesão dia 30 de abril, através da EDP.

Reputação 1

Eu também realizei adesão neste período. E até à data oferta dos 100gb, ainda nada. Já tive já tiraram e resolução nada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sandra Machado e @Luís Miguel Pinto da Silva,

Agradecemos o vosso testemunho. 

Para elegibilidade da oferta é necessário que tenham um serviço NOS 4 com débito direto e fatura eletrónica ativos. 

Ao terem aderido à parceria ou adicionado novo cartão, entre 6 de março e 30 de abril de 2023, a oferta será atribuída automaticamente.

A atribuição pode demorar até 5 dias úteis. Assim que esta for concluída será enviado um SMS a confirmar a atribuição.

Obrigado

Reputação 1

Pois mas a mim já vai a mais de 2 semanas. E até agora nada de oferta

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luís Miguel Pinto da Silva,

Lamentamos a a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

Já enviei mensagem. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Luís Miguel Pinto da Silva,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Comentário