Obter codigos CVP
Area de Cliente > Gerir Serviço > Telemovel > Informação da conta > Dados da conta >> Código de Validação de Portabilidade > Ver CVP
Area de Cliente > Gerir Serviço > Telemovel > Informação da conta > Dados da conta >> Código de Validação de Portabilidade > Ver CVP
ja fiz isso e nao aparece a OPÇAO de ver cvp
Bem-vindo ao Fórum NOS,
É o administrador da sua conta na Área de Cliente?
Estou na mesma situação, alguém poderia me ajudar ?? Já tentei de tudo e até agora nada de conseguir.
Olá
Precisa de consultar o seu código CVP?
Pode ver essa informação através da Área de Cliente.
Faça desta forma:
- Entre em http://cliente.nos.pt
- Escolha o telemóvel que pretende consultar (na coluna do lado esquerdo)
- Clique em “Ver CVP”
Esperamos ter ajudado. Caso continue sem conseguir aceder à informação, diga-nos como está a fazer, por favor.
Obrigada
Olá
Precisa de consultar o seu código CVP?
Pode ver essa informação através da Área de Cliente.
Faça desta forma:
- Entre em http://cliente.nos.pt
- Escolha o telemóvel que pretende consultar (na coluna do lado esquerdo)
- Clique em “Ver CVP”
Esperamos ter ajudado. Caso continue sem conseguir aceder à informação, diga-nos como está a fazer, por favor.
Obrigada
Olá! Infelizmente a minha área de cliente não dispoe de tal informação. Ela é limitada, tem todos os quadros exposto, excetuando o CVP .
Tem o seu serviço associado à sua Área de Cliente? Poderá ser essa razão pela qual não lhe aparece a opção para consultar o CVP.
Caso não tenha ainda associado o serviço em questão, clique em “Registar serviços” e siga os passos que lhe forem surgindo.
Se já tem o serviço registado, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil do
Obrigada
Tem o seu serviço associado à sua Área de Cliente? Poderá ser essa razão pela qual não lhe aparece a opção para consultar o CVP.
Caso não tenha ainda associado o serviço em questão, clique em “Registar serviços” e siga os passos que lhe forem surgindo.
Se já tem o serviço registado, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil do
Obrigada
No caso apenas disponho de um número WTF. Não tenho outro serviço além desse, porém o mesmo consigo visualizar na área de cliente.
Nesse caso, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem com o seu número WTF, pelo perfil do
Ficamos a aguardar.
Obrigada
Boas,
Como consigo encontrar o CVP do meu numero. Já li o que por aqui se diz. Entrei na minha conta no site NOS e lá não tenho dados nenhuns. 2 campos: A minha conta e apoio ao cliente. Sem dados. Ao clicar associar serviços nada aparece. Já enviei SMS a pedir portabilidade mas diz que o meu documento de identificação está incorreto. Não me queria dirigir a uma loja, mas pelo que vi lá terá que ser uma vez que pelo que já experimentei não chego ao famoso numero.
Obg.
Boas,
Como consigo encontrar o CVP do meu numero. Já li o que por aqui se diz. Entrei na minha conta no site NOS e lá não tenho dados nenhuns. 2 campos: A minha conta e apoio ao cliente. Sem dados. Ao clicar associar serviços nada aparece. Já enviei SMS a pedir portabilidade mas diz que o meu documento de identificação está incorreto. Não me queria dirigir a uma loja, mas pelo que vi lá terá que ser uma vez que pelo que já experimentei não chego ao famoso numero.
Obg.
Boa tarde, deve aparecer disponível na ultima página da sua fatura: Informação
Código de validação da portabilidade
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Para mais informações ligue 1242.
Boas,
Não possuo fatura.
Só tenho o serviço de telemóvel. Sem carregamentos ou mensalidade fixas.
Obg.
Boas,
Não possuo fatura.
Só tenho o serviço de telemóvel. Sem carregamentos ou mensalidade fixas.
Obg.
ligue 1242
Já consegui.
Obrigado
Olá
Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta.
Ficamos contentes por saber que a comunidade deu uma boa ajuda e que a sua situação já se encontra resolvida.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Estou na mesma situação da
Obrigado.
Já consegui. Forma mais fácil é enviar mensagem para o nº 1242 com o texto: “CVP nº contribuinte”
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Gostava de obter CVP. Mais informo que é impossível encontrar na APP e na factura também não se encontra. Até agora não consegui contacto via telefone, através do número corporate e nas lojas não têm acesso à minha conta. O que devo fazer?
Bom dia, tem os seus serviços associados à área de cliente ? Veja como deve proceder para obter o código neste Tópico:
Bom dia
O
Consulte o artigo em:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.