Header
Respondido

Obter codigos CVP


Reputação 1
Estou com os serviços e telemóveis desativados, não tenho códigos cvp dos números e já gastei 20€ a ouvir música no apoio a clientes 16990 pqp!! Se alguém tiver uma solução sem ser dirigir-me a uma loja agradeço. Na aplicação também não tenho acesso aos códigos e por e-mail ninguém me respondeu ainda!! Urgente!!
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 23 September 2019, 19:52

Ver pergunta inicial

25 Comentários

Area de Cliente > Gerir Serviço > Telemovel > Informação da conta > Dados da conta >> Código de Validação de Portabilidade > Ver CVP

Reputação 7
Crachá +5
@CLAUDIO CARVALHO mcm Também pode ver na sua fatura.
Reputação 1
Já consegui os códigos, deixei de mencionar que não tenho acesso á área de cliente porque já não sou cliente, e na fatura os códigos que tenho eram dos nrs 93 para fazer portabilidade
Afinal o que pretendia mesmo...?

Area de Cliente > Gerir Serviço > Telemovel > Informação da conta > Dados da conta >> Código de Validação de Portabilidade > Ver CVP

ja fiz isso e nao aparece a OPÇAO de ver cvp

 

Reputação 7
Crachá +5

@Marco Guimarães Se não aparece na sua Área de Cliente Informação da conta/Dados da conta, no fim da página. O Código também está disponivel na sua factura NOS

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marco Guimarães.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente? 

Estou na mesma situação, alguém poderia me ajudar ?? Já tentei de tudo e até agora nada de conseguir.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Amanda Augusta da Silva,

Precisa de consultar o seu código CVP?

Pode ver essa informação através da Área de Cliente.

Faça desta forma:

  1. Entre em http://cliente.nos.pt
  2. Escolha o telemóvel que pretende consultar (na coluna do lado esquerdo)
  3. Clique em “Ver CVP”

 

Esperamos ter ajudado. Caso continue sem conseguir aceder à informação, diga-nos como está a fazer, por favor.

Obrigada

Olá @Amanda Augusta da Silva,

Precisa de consultar o seu código CVP?

Pode ver essa informação através da Área de Cliente.

Faça desta forma:

  1. Entre em http://cliente.nos.pt
  2. Escolha o telemóvel que pretende consultar (na coluna do lado esquerdo)
  3. Clique em “Ver CVP”

 

Esperamos ter ajudado. Caso continue sem conseguir aceder à informação, diga-nos como está a fazer, por favor.

Obrigada

Olá! Infelizmente a minha área de cliente não dispoe de tal informação. Ela é limitada, tem todos os quadros exposto, excetuando o CVP .

Reputação 7
Crachá +2

@Amanda Augusta da Silva,

 

Tem o seu serviço associado à sua Área de Cliente? Poderá ser essa razão pela qual não lhe aparece a opção para consultar o CVP.

Caso não tenha ainda associado o serviço em questão, clique em “Registar serviços” e siga os passos que lhe forem surgindo.

 

Se já tem o serviço registado, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil do @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

@Amanda Augusta da Silva,

 

Tem o seu serviço associado à sua Área de Cliente? Poderá ser essa razão pela qual não lhe aparece a opção para consultar o CVP.

Caso não tenha ainda associado o serviço em questão, clique em “Registar serviços” e siga os passos que lhe forem surgindo.

 

Se já tem o serviço registado, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil do @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

No caso apenas disponho de um número WTF. Não tenho outro serviço além desse, porém o mesmo consigo visualizar na área de cliente. 

Reputação 7
Crachá +2

@Amanda Augusta da Silva,

Nesse caso, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem com o seu número WTF, pelo perfil do @Fórum.

 

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Boas,

Como consigo encontrar o CVP do meu numero. Já li o que por aqui se diz. Entrei na minha conta  no site NOS e lá não tenho dados nenhuns.  2 campos: A minha conta e apoio ao cliente. Sem dados. Ao clicar associar serviços nada aparece. Já enviei SMS a pedir portabilidade mas diz que o meu documento de identificação está incorreto. Não me queria dirigir a uma loja, mas pelo que vi lá terá que ser uma vez que pelo que já experimentei não chego ao famoso numero.

Obg.

Reputação 7
Crachá +5

Boas,

Como consigo encontrar o CVP do meu numero. Já li o que por aqui se diz. Entrei na minha conta  no site NOS e lá não tenho dados nenhuns.  2 campos: A minha conta e apoio ao cliente. Sem dados. Ao clicar associar serviços nada aparece. Já enviei SMS a pedir portabilidade mas diz que o meu documento de identificação está incorreto. Não me queria dirigir a uma loja, mas pelo que vi lá terá que ser uma vez que pelo que já experimentei não chego ao famoso numero.

Obg.

Boa tarde, deve aparecer disponível na ultima página da sua fatura:  Informação
Código de validação da portabilidade
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Para mais informações ligue 1242.
 

Boas,

Não possuo fatura.

Só tenho o serviço de telemóvel. Sem carregamentos ou mensalidade fixas.

Obg.

Reputação 7
Crachá +5

Boas,

Não possuo fatura.

Só tenho o serviço de telemóvel. Sem carregamentos ou mensalidade fixas.

Obg.

ligue 1242

Já consegui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RAÚL MONTEIRO e @Jose Rodrigues

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
Ficamos contentes por saber que a comunidade deu uma boa ajuda e que a sua situação já se encontra resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Estou na mesma situação da @Amanda Augusta da Silva, sou WTF e quero pedir o meu CVP. Já tentei de diversas formas e não consigo.

 

@Ana P. pode ajudar por favor?

 

Obrigado.

Já consegui. Forma mais fácil é enviar mensagem para o nº 1242 com o texto: “CVP nº contribuinte”

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RMMTF

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Gostava de obter CVP. Mais informo que é impossível encontrar na APP e na factura também não se encontra. Até agora não consegui contacto via telefone, através do número corporate e nas lojas não têm acesso à minha conta. O que devo fazer? 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, tem os seus serviços associados à área de cliente ? Veja como deve proceder para obter o código neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Carlos Rouxinol, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Consulte o artigo em:

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado

 

Comentário