Header

Novos clientes -oferta de TV



Mostre a primeira mensagem

55 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno Manuel Toscano Monteiro,

Agradecemos a sua questão.

Sendo as campanhas dinâmicas, estas poderão ser alteradas com o tempo, tal como como os modelos dos equipamentos. 

Atualmente, como pode verificar no Site NOS, a oferta é de uma TV 32" não sendo a mesma “Smart Tv”.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

mas outra questao a tv nao e suposto ser smartv??

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Bruno Manuel Toscano Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem.

As campanhas em vigor para novas adesões são dinâmicas. Estas permitem que escolha apenas uma oferta. 

Saiba mais sobre as ofertas em vigor no Site NOS.

Obrigado

ola aderi ao servico nos e so me ofereceram a tv que eu julgava ser smartv tambem mas pelos visto e led tv

 

tenho direito a esse smartwarch#???

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RFSB,

Fez o pedido online? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o código da encomenda e com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia, 

Mas eu optei por pedir essa TV. Se soubesse que seria essa, teria pedido outra. Existe solução? 

Só muda uma letra.

Bom dia, 

Mas eu optei por pedir essa TV. Se soubesse que seria essa, teria pedido outra. Existe solução? 

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada pelo alerta @RFSB. Existe um lapso no nome da marca da TV e vamos corrigir logo que possível.

Bom dia Inês,

 

Enviei o print da vossa página onde se encontra essa informação.

 

Grato pela vossa resposta.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RFSB,

Pode, por favor, indicar-nos a página onde viu essa informação? Detalhe-nos a situação, vamos ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Isso está onde? 

Thompson nem é uma marca de tv’s camarada, é um modelo de submetralhadoras. Não percebo qual foi a sua confusão ai, mas

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +2

Alguém escreveu thompson por engano. Convém corrigir realmente

Boa tarde, 

 

Gostaria de saber porque recebi uma TV de oferta da Thomson, quando no vosso site anunciam a oferta de uma TV Thompson. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Icsferreira112,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

Infelizmente já há uns meses atrás bateram me à porta com uma oferta da NOS , se mudasse para a NOS teria a oferta de uma TV, e eu aceitei foi feita a mudança em fevereiro estamos em junho e eu nem uma resposta da parte da nos nem das comercias que batem à porta simplesmente deixaram de responder. 
gostaria de obter respostas   

Reputação 7
Crachá +2

@Malhones,

Para podermos ajudar nas suas questões, precisamos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente, através do perfil @Fórum

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Verifique bem na sua fatura o que está lá discriminado porque o pack canais extra custa €5.00 e não €5.99.

Boa noite,

 

Não recebi qualquer voucher, nem por sms ou por e-mail. 
 

aproveito e coloco outra questão:

 

quando fiz a adesão pedi os 180canais mas só me deram 150. Deram me um código promocional com o qual ativei os canais extra, tudo ok. Acontece que fui debitado em 5,99€ de canais extra, quando me disseram que tinha uma oferta para gastar em canais, o que não aconteceu. Podem emitir um crédito?

 

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Malhones,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Ocultámos o seu número de cliente do comentário, para protegermos os seus dados.

Sobre que a questão que nos refere, não recebeu um código voucher por SMS?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Sou cliente NOS ha de 1 mes e aderi a uma campanha com oferta de uma TV. Como faco para solicitar  o levantamento da mesma?

 

Conta NOS Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Obrigado

Boa noite, já recebeu o voucher ? Se sim,  deve redimi-lo na loja online. Se ainda não recebeu,  deve aguardar o envio do mesmo, que deverá ser feito para o seu email ou por sms.

Boa tarde,

 

Sou cliente NOS ha de 1 mes e aderi a uma campanha com oferta de uma TV. Como faco para solicitar  o levantamento da mesma?

 

Conta NOS CXXXXXXX

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AnaBM,

Para podermos perceber o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente através do perfil do @Fórum.

 

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Quando iniciei contrato com a NOS as condições referidas pelo operador foram de que aquando a adesão eu receberia um smartwatch e um vale para aquisição de TV de 32”. Posteriormente à instalação do serviço liguei para a linha de apoio ao cliente (e após vários minutos a espera para ser atendida e a pagar a chamada) fui informada que as ofertas só seriam entregues após os 15 dias iniciais e que após esses 15 dias receberia então os vales por sms. Findos esses 15 dias voltei a ligar (e após vários minutos a espera para ser atendida e a pagar a chamada) e fui informada que afinal a mensagem só será recebida no dia 15 de Outubro para o smartwatch e que para o receber ainda tenho de preencher um questionário sendo que o vale da TV pode demorar até 1 MÊS e MEIO a ser disponibilizado ao cliente. Sendo estas ofertas de adesão e início de contrato não me parece correto que sejam entregues quase dois meses depois do início do mesmo e que essas condições nunca sejam referidas aquando a consulta para instalação do serviço. Agradeço que revejam a situação no mais curto espaço de tempo.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @DAVI79 , :slight_smile:

 

Já recebemos a sua mensagem privada. 

Estamos a analisar a sua questão. Assim que tivermos uma resposta, entraremos em contacto consigo.

 

Muito obrigado.

Comentário