Header
Respondido

Novo contrato? e a NOS nao cumpre!!??


Reputação 1
Nº cliente :C8XXXXXXX
Desde o dia 27/01/2017 que fiz novo contrato com a NOS.
Foram acordadas novas condiçoes, ambas as partes chegaram a acordo.
...Porém, desde o dia 27/01 que nao tenho dados moveis em ambos os telemoveis (2),
...continuo à espera do 3º cartao,
...continuo à espera da visita do tecnico (pq falhou a visita agendada e nem uma desmarcaçao fez para eu ir à minha vida pessoal).
Agora pedem para esperar mais 48 horas para tentar resolver o problema. O que irá fazer 7 dias!
Para pagar, o novo contrato já é válido. Para cumprirem com o acordado já e diferente.
Espero ser ressarcido destes incomodos todos, ou terei de renunciar ao contrato no prazo legal. Nao tem necessidade de me encaminhar para a linha telefonica de atendimento ao cliente, porque tambem já o fiz 2 vezes.
.
Agradeço um contacto, ou a soluçao para este problema que por Vós foi causado.
att,
Antonio Cordeiro
9XXXXXXXXX
icon

Melhor resposta por Ana M. 6 February 2017, 17:06

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá tocor71, para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do aqui.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
Reputação 1
Agradeço a resposta, mas acabei agora mesmo de entrar (18:20) em contacto com um dos famosos canais de apropriados, e a situação está exactamente igual em relação à 24 horas atrás........e igual desde o dia 27/01/2017.
Portanto, nao aleguem que é falta de vontade do cliente resolver o problema que vocês criaram!
Ainda querem que entre em contacto amanha, ou nao vao mesmo resolver a situaçao?
Reputação 1
boa noite,
Sem querer voltar a falar mais uma vez do mesmo assunto, já nao sei se sendo chato ou irritado com esta porcaria toda.
Vou explicar: Depois de inumeros telefonemas e promessas da vossa parte, recebi hoje (03/02) às 11H00 a informar que esta tudo e de vez definitiva tudo tratado e resolvido!
Porém, vi-me obrigado a telefonar mais uma vez às 22h25m para relatar que afinal nao está resolvido!
Agora gentilmente ofereceram 500mb, mas só num telemovel para remediar......
Pronto, nao sei o que vos diga mais..........já nem tenho vontade de dizer mais nada!!!
att,
Antonio Cordeiro
Reputação 6
Crachá +1
Olá tocor71, lamentamos que esteja a ter essa experiência. Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluimos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Reforçamos a necessidade de nos contactar para conseguir resolver a situação.
Reputação 1
Venho agradecer toda a atenção que foi dada ao meu caso, que embora demorado, mas fiquei contente pelo empenho dedicado dos colaboradores da NOS.

Porque os espaços publico não servem só para criticar, quero deixar um AGRADECIMENTO a todos os COLABORADORES da NOS.
obrigado!

att,
Antonio Cordeiro
Reputação 6
Crachá +1
Olá tocor71, ainda bem que a situação já se encontra resolvida, ficamos contentes que se tenha manifestado também positivamente. 😉

A NOS também não cumpre com o que prometeu em Janeiro por essa razão vou suspender o serviço e mudar de operadora 

Reputação 7
Crachá +5

A NOS também não cumpre com o que prometeu em Janeiro por essa razão vou suspender o serviço e mudar de operadora 

Algum problema que queira ver resolvido, deve enviar por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José António Martins de Castro e @Jose Rodrigues

@José António Martins de Castro, pedimos que nos detalhe a situação para que nos seja possível ajudá-lo da melhor forma. 

Obrigada 

Boa tarde fala vanda belo contribuintte ********* e para fazer desmarcacao do yecnico nao estando em casa esta semana obrigado ja twntei desmarcar mas nao consigo obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde fala vanda belo contribuintte XXXXXXXXXXXX para fazer desmarcacao do yecnico nao estando em casa esta semana obrigado ja twntei desmarcar mas nao consigo obrigado

Boa tarde, para desmarcar o agendamento basta ligar 16990 opção 3/agendamento chamada gratuita da rede NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vamda,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como reagendar uma visita técnica através da Área de Cliente:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Comentário