Desde o dia 27/01/2017 que fiz novo contrato com a NOS.
Foram acordadas novas condiçoes, ambas as partes chegaram a acordo.
...Porém, desde o dia 27/01 que nao tenho dados moveis em ambos os telemoveis (2),
...continuo à espera do 3º cartao,
...continuo à espera da visita do tecnico (pq falhou a visita agendada e nem uma desmarcaçao fez para eu ir à minha vida pessoal).
Agora pedem para esperar mais 48 horas para tentar resolver o problema. O que irá fazer 7 dias!
Para pagar, o novo contrato já é válido. Para cumprirem com o acordado já e diferente.
Espero ser ressarcido destes incomodos todos, ou terei de renunciar ao contrato no prazo legal. Nao tem necessidade de me encaminhar para a linha telefonica de atendimento ao cliente, porque tambem já o fiz 2 vezes.
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Agradeço um contacto, ou a soluçao para este problema que por Vós foi causado.
att,
Antonio Cordeiro
9XXXXXXXXX
Melhor resposta por Ana M.
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