Header

Nos empresas cancelaram conta errada



Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @LuisTeixeira99999

Voltámos a reforçar junto da equipa o contacto. 

Obrigado

Pedi ao meu inquilino da rua almada para contactar com os detalhes da fatura pois está há mais de 1 semana sem internet 

Nao consigo entender mesmo o problema que criaram e dificuldade em resolver. Sempre paguei todas as faturas a tempo durante vários anos como cliente particular e empresarial. Demasiado mau para ser verdade e sentimento de revolta com esta situação e inércia da vossa parte em resolver

Bastou uma chamada do inquilino e a net já esta a funcionar e serviço reposto! Solução tão simples e algo super fácil de resolver. 

Alguma novidade? Podem por favor reativar o serviço da rua do almada com o mesmo IBAN para debito direto que era usado para esta conta (novobanco)? 

Não consigo entender a demora na resolução correta desta situação especialmente quando foi causada por um erro interno...

O serviço da rua do almada continua sem internet! Demasiado mau para ser verdade. Quando vai ficar resolvido? 

Comentário