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Nos empresas cancelaram conta errada


Fui viver para o estrangeiro durante uma temporada e cancelei 1 dos 2 serviços que tenho contratado com a NOS empresas. Entreguei toda a documentação e devolvi o equipamento da NOS na loja da Boavista.Sempre salientei que era apenas este serviço que desejava cancelar e entreguei documentação pedida para este efeito. Para minha supresa recebi um email com a confirmação da desativação dos 2 serviços.... Telefonei segunda-feira à NOS (chamada que vai sair cara e que o custo deveria ser assumido pela NOS) e confirmaram que foi um erro de um dos gestores de conta e que seria prontamente resolvido...no entanto agora quando vou à minha área de cliente, aparece apenas o serviço que pedi para desativar e desapareceu o serviço que nunca pedi para cancelar. Enviei email para Provedoria da NOS mas ainda não obtive qualquer resposta.  Situação muito desagradável especialmente quando tratei de tudo com antecedência. 

 


31 Comentários

Bastou uma chamada do inquilino e a net já esta a funcionar e serviço reposto! Solução tão simples e algo super fácil de resolver. 

Nao consigo entender mesmo o problema que criaram e dificuldade em resolver. Sempre paguei todas as faturas a tempo durante vários anos como cliente particular e empresarial. Demasiado mau para ser verdade e sentimento de revolta com esta situação e inércia da vossa parte em resolver

Pedi ao meu inquilino da rua almada para contactar com os detalhes da fatura pois está há mais de 1 semana sem internet 

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Lamentamos, @LuisTeixeira99999

Voltámos a reforçar junto da equipa o contacto. 

Obrigado

Bom dia. Ninguém da NOS contactou.

Boa tarde, só para indicar que não recebi nenhum contacto telefónico da NOS.

Muito obrigado 

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Agradecemos, @LuisTeixeira99999
Vamos adicionar o número que nos indicou ao assunto e pedir o contacto no horário que refere. 
Obrigado

Já enviei por mensagem privada e agradecia contacto hoje idealmente antes das 15h00 de Portugal 

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@LuisTeixeira99999, precisamos de falar consigo, pelo que pedimos que nos confirme se tem um número local para qual possamos contactar. 
Obrigado

Como é obvio porque foram cancelados...exatamente! Devido ao vosso erro!

Mais 1 vez indico que estou no estrangeiro (fora da UE) e o custo das chamadas são exorbitantes.

Indiquem só por favor se a conta da rua do almada está cancelada para indicar que o equipamento seja entregue ( modem e box). Não quero perder mais tempo com tanta incompetência.

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Agora na minha conta da NOS aparece que não tenho nenhum serviço associado. Muitos Parabéns pelo excelente serviço de apoio ao cliente! 

como é obvio, porque os serviços foram cancelados… 

tem que tratar disso com o apoio ao cliente… pelo que percebi isso já está a ser tratado com alguém, por isso é esperar que lhe liguem, ou se tiver pressa ligue em horário de expediente e pressa pra transferir a chamada pra quem está a tratar disso…

um bem haja 

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Boa tarde @LuisTeixeira99999,

Lamento mas terá de aguardar uma resposta da moderação.

Em relação aos serviços, associe desta forma.

Obrigado

Agora na minha conta da NOS aparece que não tenho nenhum serviço associado. Muitos Parabéns pelo excelente serviço de apoio ao cliente! 

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Cobraram 2 vezes a mensalidade de 40.99 da Rua do Almada. Uma por debito direto e outra que paguei por multibanco pois na minha conta Nos indicava que o valor estava em falta...por favor resolvam a situação e verifiquem os valores recebidos. Creditei também o meu telemovel que termina em 2864 com 10 euros e não foi creditado. 

apoio ao cliente → 16990 

se pagaste por débito direto, podes pedir ao banco pra revogar esse pagamento. só porque o valor está por pagar na area de cliente não precisas de pagar na hora, basta esperares até à data do débito direto. 

se o débido calhar a um fim de semana é só esperar pela segunda feira seguinte. 

um bem haja 

Cobraram 2 vezes a mensalidade de 40.99 da Rua do Almada. Uma por debito direto e outra que paguei por multibanco pois na minha conta Nos indicava que o valor estava em falta...por favor resolvam a situação e verifiquem os valores recebidos. Creditei também o meu telemovel que termina em 2864 com 10 euros e não foi creditado. 

Obrigado. Espero que a equipa especializada não seja a mesma que cancelou o serviço errado sem nenhuma instrução para esse efeito. Assim já vai quase 1 semana sem net na rua do Almada...surreal 

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Lamentamos o transtorno @LuisTeixeira99999,

Este tema encontra-se a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS pelo que pedimos que aguarde contacto dos mesmos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia, na minha área de cliente aparece que foi um aberto 1 novo ticket no dia 16 agosto mas ainda nem começou a ser tratado. Ainda bem que pediram prioridade!

Bom dia. Só para informar que independentemente do vosso erro, paguei o valor que segundo a minha conta de cliente estava em falta e fiz um carregamento de 10 euros no telemovel que termina em 2864 sendo que o valor nao foi ainda creditado. Agradeço a resolução durante o dia de hoje numa situação que foi criada por um erro vosso. 

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Lamentamos a demora, @LuisTeixeira99999
Pedimos prioridade no tratamento, pelo que pedimos a sua compreensão e pedimos que aguarde o nosso contacto. 
Muito obrigado

Boa noite. Caso demore, o melhor será mesmo cancelar o serviço desta residencia pois segunda feira de manha se o sinal não estiver a funcionar na rua do almada, seremos obrigados a procurar alternativas. 

O meu telemóvel portugues (como deveriam saber) encontra-se desativado por isso qualquer comunicação terá que ser por email ou whatsapp ou se desejarem posso enviar o numero de contacto estrangeiro. 

Nãi entendo a demora na resolução desta situação criada por 1 erro vosso. 

Tratei de tudo corretamente com antecedência preenchendo todos os formulários pedidos e entregues em loja juntamente com o equipamento para desativação da rua A.Keil e confirmando que o serviço da Rua do Almada era para manter inalterado (por essa razão nunca preenchi nenhum formulário de desativação paravesta morada)

Agora pasado quase 1 semana  não existe data para resolução, apenas  a mensagem que a equipa que está a acompamhar está a tratar da situação...e mais nenhuma informação. 

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Boa noite @LuisTeixeira99999
O seu assunto encontra-se em acompanhamento pela equipa que vai ajudar e contactar. 
O seu pedido encontra-se registado com o número 000137860069. 
Obrigado

O serviço da rua do almada continua sem internet! Demasiado mau para ser verdade. Quando vai ficar resolvido? 

Alguma novidade? Podem por favor reativar o serviço da rua do almada com o mesmo IBAN para debito direto que era usado para esta conta (novobanco)? 

Não consigo entender a demora na resolução correta desta situação especialmente quando foi causada por um erro interno...

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