tentei cancelar meu plano, ofereceram a opção de transferir , passei os dados da pessoa para a transferência. Não fizeram a transferência e continuaram a me cobrar. Desde então tenho tentado cancelar o plano, mas ficam transferindo a ligação e depois desligam. O que ocorre é que voltei para meu país e a tentativa de contato para o cancelamento tem sido inútil. o plano esta com consumo zero, mas continuo pagando. Não é possível cancelar pelo aplicativo e não há e-mail para comunicação. O que fazer para cessar o contrato e ser ressarcido?
Como faço pra mandar mensagem no privado?
Como faço pra mandar mensagem no privado?
Carregue aqui:
Olá
Obrigada
Mandei duas mensagens no privado, mas ainda nao obtive resposta.
Bom dia
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Iremos responder à mesma o mais breve possível.
Lamentamos a demora.
Obrigado
Quando irei ter resposta para cancelar o contrato estou a pagar desde outubro do ano passado sem usar os produtos. Acho isso muito injusto. Os aparelhos estão na casa de uma amiga os aparelhos estão desligados. Preciso devolvê- los.
Quando irei ter resposta para cancelar o contrato estou a pagar desde outubro do ano passado sem usar os produtos. Acho isso muito injusto. Os aparelhos estão na casa de uma amiga os aparelhos estão desligados. Preciso devolvê- los.
Boa tarde, para devolver os equipamentos proceda em conformidade:
Devolução de equipamentos NOS
Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.Chamada gratuita.
Para atendimento assistido:
Dias úteis, das 9h00 às 21h00.
800 101 991 relativamente ao cancelamento do seu contrato uma vez que já solicitou a ajuda da moderação, deve aguardar a resposta. Ou insistir por P/M
Não percebo o que é insistir por P/M ?
Não percebo o que é insistir por P/M ?
Estando à tanto tempo esperando uma resposta, envie uma nova mensagem privada para o
Como posso devolver os aparelhos sem fazer cessação contratual? Me encontro morando no Brasil. Este número telefone 800 101 991 recebe ligação do Brasil? Vou devolver os aparelhos e continuar a pagar?
Como posso devolver os aparelhos sem fazer cessação contratual? Me encontro morando no Brasil. Este número telefone 800 101 991 recebe ligação do Brasil? Vou devolver os aparelhos e continuar a pagar?
Coloque as questões que tem a colocar por mensagem privada à moderação do
Ok obrigado pela atenção!
Bom dia
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.