tentei cancelar meu plano, ofereceram a opção de transferir , passei os dados da pessoa para a transferência. Não fizeram a transferência e continuaram a me cobrar. Desde então tenho tentado cancelar o plano, mas ficam transferindo a ligação e depois desligam. O que ocorre é que voltei para meu país e a tentativa de contato para o cancelamento tem sido inútil. o plano esta com consumo zero, mas continuo pagando. Não é possível cancelar pelo aplicativo e não há e-mail para comunicação. O que fazer para cessar o contrato e ser ressarcido?
Bom dia
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Ok obrigado pela atenção!
Como posso devolver os aparelhos sem fazer cessação contratual? Me encontro morando no Brasil. Este número telefone 800 101 991 recebe ligação do Brasil? Vou devolver os aparelhos e continuar a pagar?
Coloque as questões que tem a colocar por mensagem privada à moderação do
Como posso devolver os aparelhos sem fazer cessação contratual? Me encontro morando no Brasil. Este número telefone 800 101 991 recebe ligação do Brasil? Vou devolver os aparelhos e continuar a pagar?
Não percebo o que é insistir por P/M ?
Estando à tanto tempo esperando uma resposta, envie uma nova mensagem privada para o
Não percebo o que é insistir por P/M ?
Quando irei ter resposta para cancelar o contrato estou a pagar desde outubro do ano passado sem usar os produtos. Acho isso muito injusto. Os aparelhos estão na casa de uma amiga os aparelhos estão desligados. Preciso devolvê- los.
Boa tarde, para devolver os equipamentos proceda em conformidade:
Devolução de equipamentos NOS
Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.Chamada gratuita.
Para atendimento assistido:
Dias úteis, das 9h00 às 21h00.
800 101 991 relativamente ao cancelamento do seu contrato uma vez que já solicitou a ajuda da moderação, deve aguardar a resposta. Ou insistir por P/M
Quando irei ter resposta para cancelar o contrato estou a pagar desde outubro do ano passado sem usar os produtos. Acho isso muito injusto. Os aparelhos estão na casa de uma amiga os aparelhos estão desligados. Preciso devolvê- los.
Bom dia
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Iremos responder à mesma o mais breve possível.
Lamentamos a demora.
Obrigado
Mandei duas mensagens no privado, mas ainda nao obtive resposta.
Olá
Obrigada
Como faço pra mandar mensagem no privado?
Carregue aqui:
Como faço pra mandar mensagem no privado?
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.