Header

não consigo cancelar o plano


tentei cancelar meu plano, ofereceram a opção de transferir , passei os dados da pessoa para a transferência. Não fizeram a transferência e continuaram a me cobrar. Desde então tenho tentado cancelar o plano, mas ficam transferindo a ligação e depois desligam. O que ocorre é que voltei para meu país e a tentativa de contato para o cancelamento tem sido inútil. o plano esta com consumo zero, mas continuo pagando. Não é possível cancelar pelo aplicativo e não há e-mail para comunicação. O que fazer para cessar o contrato e ser ressarcido?


15 Comentários

@TEODORO ROBERTO DE TOLEDO  vc tem que fazer uma carta formal mensionando os motivos para cancelamento e anexar os comprovativos do mesmo e encaminhar com carta registrada para o endereço da nós em Lisboa e logo algum funcionário entrará em contato com o sr para fazer o cancelamento. Obs: anexe a lei que diz que pode ser quebrado o contrato por mudança de país e dará tudo certo!!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @TEODORO ROBERTO DE TOLEDO
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Já respondemos à sua mensagem privada. 
Obrigado

Ok obrigado pela atenção!

Reputação 7
Crachá +5

Como posso devolver os aparelhos sem fazer cessação contratual? Me encontro morando no Brasil. Este número telefone 800 101 991 recebe ligação do Brasil? Vou devolver os aparelhos e continuar a pagar?

Coloque as questões que tem a colocar por mensagem privada à moderação do @Fórum  e peça uma resposta rápida 

Como posso devolver os aparelhos sem fazer cessação contratual? Me encontro morando no Brasil. Este número telefone 800 101 991 recebe ligação do Brasil? Vou devolver os aparelhos e continuar a pagar?

Reputação 7
Crachá +5

Não percebo o que é insistir por P/M ?

Estando à tanto tempo esperando uma resposta, envie uma nova mensagem privada para o @Fórum 

Não percebo o que é insistir por P/M ?

Reputação 7
Crachá +5

Quando irei ter resposta para cancelar o contrato estou a pagar desde outubro do ano passado sem usar os produtos. Acho isso muito injusto. Os aparelhos estão na casa de uma amiga os aparelhos estão desligados. Preciso devolvê- los.

Boa tarde, para devolver os equipamentos proceda em conformidade:

Devolução de equipamentos NOS

Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.
Chamada gratuita.

 

horario.pngPara atendimento assistido:

Dias úteis, das 9h00 às 21h00.

 

icone_call_center.png

800 101 991                                                                              relativamente  ao cancelamento do seu contrato  uma vez que já solicitou a ajuda da moderação, deve aguardar a resposta. Ou insistir por P/M            

Quando irei ter resposta para cancelar o contrato estou a pagar desde outubro do ano passado sem usar os produtos. Acho isso muito injusto. Os aparelhos estão na casa de uma amiga os aparelhos estão desligados. Preciso devolvê- los.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @TEODORO ROBERTO DE TOLEDO
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Iremos responder à mesma o mais breve possível. 

Lamentamos a demora. 
Obrigado

Mandei duas mensagens no privado, mas ainda nao obtive resposta.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TEODORO ROBERTO DE TOLEDO e @Jose Rodrigues

@TEODORO ROBERTO DE TOLEDO, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@TEODORO ROBERTO DE TOLEDO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Como faço pra mandar mensagem no privado?

Carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem 

 

Como faço pra mandar mensagem no privado?

Reputação 7
Crachá +5

@TEODORO ROBERTO DE TOLEDO Bom dia, a alteração de titular possivelmente não foi bem feita, os moderadores do Fórum poderão dar a sua ajuda no sentido de se inteirarem do estado em que se encontra o seu processo para o poderem informar do que é preciso ser feito, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum 

Comentário