Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialMudança de residência
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado.
O
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e tem o mesmo título.
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Ando há semanas a tentar contactar a NOS para pedido de mudança de residência. Ligo, espero, e acabam por me perguntar se prefiro ser contactado. Digo que sim, ligam-me passado uns dias, ouço meia hora de musica e a chamada cai sem eu ter falado com ninguém.
Posso ser contactado, pf? Obrigado.
Bom dia, para pedir a transferência dos seus serviços para uma outra morada, deve proceder conforme sugerido neste site:
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx
Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Ando há semanas a tentar contactar a NOS para pedido de mudança de residência. Ligo, espero, e acabam por me perguntar se prefiro ser contactado. Digo que sim, ligam-me passado uns dias, ouço meia hora de musica e a chamada cai sem eu ter falado com ninguém.
Posso ser contactado, pf? Obrigado.
Boa tarde
O
Obrigado
“Oferta válida para atuais clientes de Pacotes NOS com serviço TV instalado há mais de 6 meses na morada atual que efetuem mudança de casa. Implica refidelização de 24 meses e não é acumulável com outras campanhas em vigor.
Para clientes com serviço NOS de TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €340 €80 .”
O que está escrito no site
Bom dia, sendo empresa há mais de 1 ano e tendo um contrato tv+fibra queria mudar o local da instalação visto irmos mudar de sede da empresa. Pelo que leio a transferência da instalação era gratuita e sem prolongamento do contrato atual. Qual o meu espanto quando me pedem 80€ pela transferência da mesma linha. Será mesmo assim?
Olá
O
No momento da instalação o técnico irá utilizar ou instalar o que é necessário para o funcionamento do serviço.
Sobre a questão da fibra é necessário verificarmos se está disponível na sua nova morada. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a morada nova completa, para o perfil
Obrigada
Olá
O técnico deverá tratar da situação dos cabos.
Saiba mais sobre mudança de casa aqui.
Bons dias Comunidade
Vou mudar por estes dias de residência e pelo que vi na casa nova tenho instalado fibra, o meu contrato com a NOS era de cabo coaxial, a nova instalação será em fibra? e alem desta duvida o técnico que for a minha futura casa tem como identificar por onde entra o cabo em casa e o que já está colocado em cada quarto pois tenho muitos cabos soltos no sotão e não consigo identificar a que divisão pertencem. uma grande confusão lá tenho.
Obrigado pelos vosso comentários
Olá
Se efetuar uma renovação do seu contrato de 24 meses não terá qualquer custo associado, no que toca à alteração de morada, sendo cliente há pelo menos 6 meses.
Uma vez que é um cliente com menos de 6 meses de período de fidelização, terá o custo associado para efetuar a alteração de morada.
Obrigada
O problema é que pela página de Facebook da nos dizem que posso escolher. E quando ligo com eles apenas me dizem que tenho de pagar os 80€ e não tenho opção.
Gostaria de saber se a informação dada pelo Facebook é verdade ou não.
O que lhe estão a dizer é: ou renova o contrato para ser 24 meses ou paga 80€ para não ter que renovar contrato.
Boa noite,
Liguei com vocês para alteração de morada. A senhora que me atendeu disse que teria de pagar 80€ por estar nesta morada a menos de 6 meses.
Fui confirmar essa informação com o vosso apoio ao cliente no Facebook.
O rapaz que me respondeu disse o seguinte
“Olá Nuno,
O custo dos 80€ é caso o cliente não aceite um aumento do período de fidelização de 12 meses.
Ou seja, o cliente tem à escolha estas duas possibilidades.
Obrigado,
Daniel “"
E ainda deu o seguinte exemplo
"Contudo, vamos dar o exemplo que tem 20 meses ainda de fidelização, o tempo que vai aumentar são apenas 4 meses e não 12, pois por lei não é permitido contratos com mais do que 24 meses de fidelização.
Obrigado,
Daniel”"
E no vosso site apenas falam em pagar os 80€ E nunca falam na possibilidade de ficar mais 12 meses.
Gostaria de saber se tenho a possibilidade ou não de escolher os 12 meses ao invés dos 80€
Olá
Saiba aqui tudo sobre o processo de mudança de casa.
Atenção às letras pequenas…
“Oferta válida para atuais clientes que efetuem mudança de casa com serviço TV instalado há mais de 6 meses na morada atual, e mediante refidelização de 24 meses.
Não é acumulável com outras campanhas em vigor.
Para clientes com serviço TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €340 €80 .”
Olá boa tarde, em princípio vou mudar de residência, o que devo fazer para continuar ater o vosso serviços.
Obrigado
David
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível.
Boa tarde,
Pedi uma transferencia de residencia, para a minha morada nova, entretanto tive que adiar devido à instalação da electricidade que não podia ser feita naquela altura. Comuniquei isto ao operador que me atendeu e foi feito um reagendamento.
Não é o meu espanto, que fiquei sem serviços na morada antiga. Ou seja desligam os serviços antes de ligarem na nova morada.
Vou ficar 2 semanas e qualquer coisa sem serviços, o que me vai obrigar a não poder trabalhar via teletrabalho e ir trabalhar presencialmente para a empresa.
Já tentei falar via telefone mas estou há mais de 2h em espera.
Enfim.. depois de 8 anos como cliente, na altura em que se precisa mais, falham.
Obrigado.
Bom dia,
Pretendo mudar de residência e continuar com o meu actual serviço . O que tenho de fazer ? Tenho de levar o meu actual equipamento ?
Obrigado
Bom dia, deve proceder de acordo com as instruções dadas neste link: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx
Bom dia,
Pretendo mudar de residência e continuar com o meu actual serviço . O que tenho de fazer ? Tenho de levar o meu actual equipamento ?
Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS
Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta .
Queremos ajudar! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa noite, venho por este meio informar que pretendo rescindir contrato, pois devido ao tempo que vivemos hoje da pandemia tive de mudar de residência porque fui mãe há muito pouco tempo para ter o meu filho em segurança, pois contactei a nós para fazer a mudança de residência e disseram que como não tenho 6 meses de serviço teria de pagar 80 euros o que é inadmissível na situação em qual vivemos, ou seja teria de estar a pagar um serviço do qual não estou a usufruir para puder fazer a mudança e quem me devolveria o dinheiro ninguém certo... Pois estou muito indignada e triste com estas coisas mas obrigado e assim pretenderei a rescisão.
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