Header
Pergunta

Mudança de casa - não garantem mesmo serviço


Reputação 2

Devido a mudança de casa, solicitei o envio de um técnico para efetuar a alteração.

Quando da primeira chamada fui informado que iam verificar a possibilidade técnica e que me ligariam passado uns dias.

A chamada aconteceu, e foi confirmado que poderia continuar com as mesmas condições (até baixaram um pouco a mensalidade), pelo que aceitei e programei a visita.

Quando recebi o documento com as condições, vejo que afinal não são as mesmas. Passo de FTTH para HFC, o que implica que a minha ligação de internet passa de 1Gbps/200Mpbs para 1Gbps/100Mbps. Ou seja, perco 50% da velocidade de upload. Eu tinha o tarifário de 1Gbps precisamente devido ao upload (trabalho a partir de casa).

 

Liguei no próprio dia a reclamar (12 Julho) e para me resolverem o problema, caso contrario tenho outras opções em fibra á porta da nova casa com os 1Gbps/200Mbps.

Hoje sexta-feira dia 15, ainda não obtive qualquer reposta ou chamada.

Podem ajudar? (envio nr de cliente por mensagem privada).


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @h1berto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2

Olá João. Acabei de enviar o número de cliente. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @h1berto

Confirmamos a receção da sua mensagem. Responderemos o mais breve possível. 
Obrigado,

Comentário