Boa tarde,
Por imposição de meu senhorio tive de deixar a casa onde tinha o meu contrato da NOS. Ao ligar para a NOS para alterar o contrato para a nova morada, informaram-me que teria de passar de um serviço de fibra para satélite, implicando passar de uma velocidade de 120 MB para 40 e de 180 canais, para cerca de 100 e poucos canais.
Ora bem o serviço prestado na nova morada não condiz com o valor pago na mensalidade. Uma vez que a NOS desde que coloquei o problema no dia 26 de Janeiro ainda não me deu resposta, como cálculo o valor a ter de pagar a NOS para acabar com o contrato (É que até hoje nunca recebi cópia de nenhum contrato)?
Como sei a formula de compensação à NOS para cancelar o contrato, uma vez que referem que existiu uma re-fidilização no mês de Maio passado, por adicionar uma banda larga móvel ao contrato já existente.
Cumrimentos,
Gomes
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Bom dia,
Neste caso, essa é mesmo a melhor solução. Nós podiamos partilhar aqui os pacotes que estão disponíveis no site, mas como se trata de uma transferencia de morada e como podem haver promoçoes ou especificidades que desconhecemos, só mesmo a linha de apoio é que lhe pode dar uma informação concreta, abrangente e atualizada.
Foi só por isso que sugeri ligar... 😉
Neste caso, essa é mesmo a melhor solução. Nós podiamos partilhar aqui os pacotes que estão disponíveis no site, mas como se trata de uma transferencia de morada e como podem haver promoçoes ou especificidades que desconhecemos, só mesmo a linha de apoio é que lhe pode dar uma informação concreta, abrangente e atualizada.
Foi só por isso que sugeri ligar... 😉
Pensei que por este fórum conseguiria encontrar uma solução para o meu problema,mas tou a ver que apenas encaminham para as linhas de apoio.
Obrigado na mesma
Cumprimentos
Obrigado na mesma
Cumprimentos
Boa tarde,
O melhor a fazer é ligar para eles.
No site da NOS tem lá uma opção que diz "Liguem-me grátis".
Está aqui nesta página http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx
Espero que tenha ajudado. 🙂
O melhor a fazer é ligar para eles.
No site da NOS tem lá uma opção que diz "Liguem-me grátis".
Está aqui nesta página http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx
Espero que tenha ajudado. 🙂
Bom dia,
Sou cliente NOS e vou mudar de morada, tenho o serviço NOS4i_100Megas_2 Móveis
2GB_Gestão e fidelização até Fevereiro de 2018.
A nossa casa penso que apenas pode ter TV Satélite e não quero deixar de ser cliente NOS mas também não quero ter uma mensalidade superior à que tenho.
Venho então por este meio pedir ajuda para obter o melhor pacote/serviço para não ter de após o contrato ter de recorrer a outras empresas.
Obrigado pela atenção
Sou cliente NOS e vou mudar de morada, tenho o serviço NOS4i_100Megas_2 Móveis
2GB_Gestão e fidelização até Fevereiro de 2018.
A nossa casa penso que apenas pode ter TV Satélite e não quero deixar de ser cliente NOS mas também não quero ter uma mensalidade superior à que tenho.
Venho então por este meio pedir ajuda para obter o melhor pacote/serviço para não ter de após o contrato ter de recorrer a outras empresas.
Obrigado pela atenção
A forma personalizada, foi o que já tentei por diversas vezes. O que me respondem é que o meu pedido está a ser acompanhado pela sua colega Joana Bugalho, a qual me tinha informado que entraria em contacto comigo num prazo de 3 dias úteis e até agora nada.
E pelos vistos é impossível tratar o meu problema a não ser essa colega, o que é deveras estranho. Supondo que a colega foi de férias, tenho de esperar que ela regresse? Ou o objectivo é fazer o cliente desesperar pela falta de respostas.
Cumprimentos,
Aconteceu-me exactamente a mesma coisa, até que um dia insisti que me resolvessem a questão na hora.
Ouvi a operadora a falar com a Supervisora e a Supervisora a dizer que ela podia perder o prémio por falta de ética profissional, mas eu continuei a insistir e lá me resolveram a questão.
Eu já andava há 15 dias à espera do contacto por parte da NOS, e o contacto nunca aconteceu...
Olá Tiago,
A forma personalizada, foi o que já tentei por diversas vezes. O que me respondem é que o meu pedido está a ser acompanhado pela sua colega Joana Bugalho, a qual me tinha informado que entraria em contacto comigo num prazo de 3 dias úteis e até agora nada.
E pelos vistos é impossível tratar o meu problema a não ser essa colega, o que é deveras estranho. Supondo que a colega foi de férias, tenho de esperar que ela regresse? Ou o objectivo é fazer o cliente desesperar pela falta de respostas.
Cumprimentos,
A forma personalizada, foi o que já tentei por diversas vezes. O que me respondem é que o meu pedido está a ser acompanhado pela sua colega Joana Bugalho, a qual me tinha informado que entraria em contacto comigo num prazo de 3 dias úteis e até agora nada.
E pelos vistos é impossível tratar o meu problema a não ser essa colega, o que é deveras estranho. Supondo que a colega foi de férias, tenho de esperar que ela regresse? Ou o objectivo é fazer o cliente desesperar pela falta de respostas.
Cumprimentos,
Olá, Gomes7. Bem-vindo à comunidade.
Lamentamos que pense em desativar o serviço :(
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos ligue, para resolver a situação.
Saiba aqui para onde ligar.
Lamentamos que pense em desativar o serviço :(
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos ligue, para resolver a situação.
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