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Mudança de Casa - Fibra para Satélite



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32 Comentários

Reputação 4
Crachá
Bom dia,

Neste caso, essa é mesmo a melhor solução. Nós podiamos partilhar aqui os pacotes que estão disponíveis no site, mas como se trata de uma transferencia de morada e como podem haver promoçoes ou especificidades que desconhecemos, só mesmo a linha de apoio é que lhe pode dar uma informação concreta, abrangente e atualizada.

Foi só por isso que sugeri ligar... 😉
Pensei que por este fórum conseguiria encontrar uma solução para o meu problema,mas tou a ver que apenas encaminham para as linhas de apoio.
Obrigado na mesma

Cumprimentos
Reputação 4
Crachá
Boa tarde,

O melhor a fazer é ligar para eles.

No site da NOS tem lá uma opção que diz "Liguem-me grátis".

Está aqui nesta página http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx

Espero que tenha ajudado. 🙂
Bom dia,

Sou cliente NOS e vou mudar de morada, tenho o serviço NOS4i_100Megas_2 Móveis
2GB_Gestão e fidelização até Fevereiro de 2018.
A nossa casa penso que apenas pode ter TV Satélite e não quero deixar de ser cliente NOS mas também não quero ter uma mensalidade superior à que tenho.
Venho então por este meio pedir ajuda para obter o melhor pacote/serviço para não ter de após o contrato ter de recorrer a outras empresas.

Obrigado pela atenção
Olá Tiago,

A forma personalizada, foi o que já tentei por diversas vezes. O que me respondem é que o meu pedido está a ser acompanhado pela sua colega Joana Bugalho, a qual me tinha informado que entraria em contacto comigo num prazo de 3 dias úteis e até agora nada.

E pelos vistos é impossível tratar o meu problema a não ser essa colega, o que é deveras estranho. Supondo que a colega foi de férias, tenho de esperar que ela regresse? Ou o objectivo é fazer o cliente desesperar pela falta de respostas.

Cumprimentos,


Aconteceu-me exactamente a mesma coisa, até que um dia insisti que me resolvessem a questão na hora.
Ouvi a operadora a falar com a Supervisora e a Supervisora a dizer que ela podia perder o prémio por falta de ética profissional, mas eu continuei a insistir e lá me resolveram a questão.

Eu já andava há 15 dias à espera do contacto por parte da NOS, e o contacto nunca aconteceu...
Olá Tiago,

A forma personalizada, foi o que já tentei por diversas vezes. O que me respondem é que o meu pedido está a ser acompanhado pela sua colega Joana Bugalho, a qual me tinha informado que entraria em contacto comigo num prazo de 3 dias úteis e até agora nada.

E pelos vistos é impossível tratar o meu problema a não ser essa colega, o que é deveras estranho. Supondo que a colega foi de férias, tenho de esperar que ela regresse? Ou o objectivo é fazer o cliente desesperar pela falta de respostas.

Cumprimentos,
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Gomes7. Bem-vindo à comunidade.
Lamentamos que pense em desativar o serviço :(
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos ligue, para resolver a situação.

Saiba aqui para onde ligar.

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