Header

ligarem para os clientes e deixa los a espera


boa tarde
desde sábado que tento contactar a nos, no sábado deixei o meu numero para ser contactado a posteriori, realmente ligaram já duas vezes mas , fiquei afalar a ficar com a maquina, atendente nem ouvi los. esta situação e ridícula, ligam e deixam o cliente. há regras que gerem esta relação.
se e assim que tratam os clientes, não haverá renovação de contrato.

Cláudio Pereira

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Cláudio Pereira já experimentaste enviar um pedido através da tua área de cliente?
amigo já tentei tudo... já ligaram para mim e fico a espera, ainda hoje voltei a ligar. o problema esta que me ligam de volta mas fico pendurado a espera de falar , exactamente como se tivesse sido eu a telefonar para o apoio da Nos, e incompreensível , ligarem te de volta e não seres logo atendido, então só liguem por atendente . um total desrespeito pelas regras básicas de tratamento de qualquer pessoa. alem de u já ter ligado hoje , já me ligaram também acontecendo o mesmo, as pessoas trabalham também não podem ficar a espera que se dignem a atender a chamada. Muito mau mesmo
Reputação 7
Crachá +1
@Cláudio Pereira podes sempre tentar enviar um pedido atraves da area de cliente
Pois a área de cliente deveria funcionar...
O pior mesmo é que não funciona!, já fiz duas reclamações pela área de cliente e ainda aguardo resposta.
Se calhar sou eu que não sei reclamar de jeito...🆒
Reputação 7
Crachá +2
@Paulo José mas consegues reclamar pela área de cliente sem teres os serviços registados? 😮
Sim consigo reclamar pela área de cleinte, no entanto não consigo registar serviço nenhum diz-me que não existem serviços para registar.

Comentário