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insatisfação com serviço


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  • 8 comentários

Boa tarde,

Sou vosso cliente desde novembro e venho demonstrar a minha insatisfação com o vosso serviço, comparativamente com o serviço anterior, de outra operadora  e serviço inferior até.,  A actual box é lenta e bloqueia frequentemente. A net não passa dos 170 MB download num serviço de 500mb, quando com um serviço de 200mb a velocidade era superior. Assim,  com estas condições não fidelizaråo o cliente.

 

Obrigado


35 Comentários

Agradecemos a cooperação, @Maria do Socorro Beltrão Silva
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Obrigada  @Mário P. .

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a cooperação, @Maria do Socorro Beltrão Silva
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Boa tarde, @Maria do Socorro Beltrão Silva. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte para o perfil @Fórum, como sugerido, e bem, pelo @Jorge C.

Obrigado

 

@João H. bom dia.

Grata pela disponibilidade em ajudar.

Fiz conforme o @Jorge C me orientou.

Obrigada.

Maria do Socorro Beltrão.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Maria do Socorro Beltrão Silva. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte para o perfil @Fórum, como sugerido, e bem, pelo @Jorge C.

Obrigado

Reputação 7

 

Claro que consigo mas em geral não existem ofertas de telefones fixos.

Não tem nenhum serviço desde o dia 24/04/2024?

Obrigado


@Jorge C, se não existem ofertas de telefones fixos, então a informação foi falsa e eu fui lesada. Quanto a questão: Não tem nenhum serviço desde o dia 24/04/2024? A resposta é sim. Não tenho nenhum serviço desde o dia 24/04/2024.

Obrigada.

Maria do Socorro.

 

Se quando liga para as linhas de apoio ouve uma mensagem relativa a avaria geral, informe.

Não resolve de nada mas após 48 horas não paga os dias sem serviço.

Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente.

Obrigado

Bom dia @Maria do Socorro Beltrão Silva,

O serviço de telefone fixo estaria ativo, em geral o contrato não prevê a oferta de equipamento.

Os canais são disponibilizados com o mesmo nome em HD e SD.

Por favor detalhe porque os serviços foram suspensos em 24/04/2024.

Obrigado

 

Boa tarde @Jorge C 

Quanto ao serviço de telefone fixo ligaram-me dizendo que estaria ativo e que no máximo dia 28/04 trariam o aparelho até minha residência. Até agora nada. Quanto a suspensão dos serviços, alegam problemas de ordem técnica externa. Tal linguagem é pouco compreensível para mim. Outra questão que tem me chateado é que os operadores são orientados a passarem informações falsas, do tipo: “Hoje, até às 17 horas o problema será resolvido”. E nada. Transtorno como esse vem acontecendo desde o dia 24/04. Os aparelhos foram instalados dia 01/04. Paguei o valor total da fatura sem usufruir do serviço. Preciso da internet para realizar a investigação que está em andamento, se a NOS não consegue fornecer, solicito o cancelamento do contrato e a retirada dos aparelhos para que eu possa contratar outra operadora. 

Consegues me compreender @Jorge C ?

Grata pela atenção.

Maria do Socorro.

 

 

Claro que consigo mas em geral não existem ofertas de telefones fixos.

Não tem nenhum serviço desde o dia 24/04/2024?

Obrigado

@Jorge C, se não existem ofertas de telefones fixos, então a informação foi falsa e eu fui lesada. Quanto a questão: Não tem nenhum serviço desde o dia 24/04/2024? A resposta é sim. Não tenho nenhum serviço desde o dia 24/04/2024.

Obrigada.

Maria do Socorro.

Reputação 7

Bom dia @Maria do Socorro Beltrão Silva,

O serviço de telefone fixo estaria ativo, em geral o contrato não prevê a oferta de equipamento.

Os canais são disponibilizados com o mesmo nome em HD e SD.

Por favor detalhe porque os serviços foram suspensos em 24/04/2024.

Obrigado

 

Boa tarde @Jorge C 

Quanto ao serviço de telefone fixo ligaram-me dizendo que estaria ativo e que no máximo dia 28/04 trariam o aparelho até minha residência. Até agora nada. Quanto a suspensão dos serviços, alegam problemas de ordem técnica externa. Tal linguagem é pouco compreensível para mim. Outra questão que tem me chateado é que os operadores são orientados a passarem informações falsas, do tipo: “Hoje, até às 17 horas o problema será resolvido”. E nada. Transtorno como esse vem acontecendo desde o dia 24/04. Os aparelhos foram instalados dia 01/04. Paguei o valor total da fatura sem usufruir do serviço. Preciso da internet para realizar a investigação que está em andamento, se a NOS não consegue fornecer, solicito o cancelamento do contrato e a retirada dos aparelhos para que eu possa contratar outra operadora. 

Consegues me compreender @Jorge C ?

Grata pela atenção.

Maria do Socorro.

 

 

Claro que consigo mas em geral não existem ofertas de telefones fixos.

Não tem nenhum serviço desde o dia 24/04/2024?

Obrigado

Bom dia @Maria do Socorro Beltrão Silva,

O serviço de telefone fixo estaria ativo, em geral o contrato não prevê a oferta de equipamento.

Os canais são disponibilizados com o mesmo nome em HD e SD.

Por favor detalhe porque os serviços foram suspensos em 24/04/2024.

Obrigado

 

Boa tarde @Jorge C 

Quanto ao serviço de telefone fixo ligaram-me dizendo que estaria ativo e que no máximo dia 28/04 trariam o aparelho até minha residência. Até agora nada. Quanto a suspensão dos serviços, alegam problemas de ordem técnica externa. Tal linguagem é pouco compreensível para mim. Outra questão que tem me chateado é que os operadores são orientados a passarem informações falsas, do tipo: “Hoje, até às 17 horas o problema será resolvido”. E nada. Transtorno como esse vem acontecendo desde o dia 24/04. Os aparelhos foram instalados dia 01/04. Paguei o valor total da fatura sem usufruir do serviço. Preciso da internet para realizar a investigação que está em andamento, se a NOS não consegue fornecer, solicito o cancelamento do contrato e a retirada dos aparelhos para que eu possa contratar outra operadora. 

Consegues me compreender @Jorge C ?

Grata pela atenção.

Maria do Socorro.

 

 

Reputação 7

Bom dia @Maria do Socorro Beltrão Silva,

O serviço de telefone fixo estaria ativo, em geral o contrato não prevê a oferta de equipamento.

Os canais são disponibilizados com o mesmo nome em HD e SD.

Por favor detalhe porque os serviços foram suspensos em 24/04/2024.

Obrigado

Boa tarde,

Venho expressar a minha insatisfação com o serviço da NOS. No início do mês de Abril contratei o pacote da NOS incluindo internet, TV e telefone fixo. Até o momento o telefone fixo não chegou, percebi que o número de canais são quase todos multiplicados várias vezes e para completar a falta de eficácia do serviço,  desde o dia 24/04 que todos os serviços foram suspensos. Desde então, tenho todos os dias contactado a empresa pedindo solução para o problema e como não houve solução, optei por cancelar o contrato. Sempre que ligo solicitando o cancelamento, fazem transferência para outro setor que após ficar ouvindo uma gravação eletrônica por cerca de 40 minutos ou mais, além de não conseguir falar com ninguém, a ligação é encerrada sem explicações. Diante do exposto, confesso que tenho experienciado total falta de respeito e descaso por parte da NOS, sem contar os prejuízos, pois só contratei o serviço da NOS porque sou estudante do ensino superior e estou a essa altura realizando uma investigação online, o que não foi possível sequer começar. Isso tem me prejudicado imenso.

Preciso de orientação de como me livrar desses problemas.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @crisrocha e @Guimas,

Agradecemos as vossas mensagens.

@crisrocha, de forma a melhor compreende a situação relativa à cobertura Wi-Fi, recomendamos que realize um teste de cobertura através do assistete da App NOS, com os repetidores desligados. Saiba como:

O assistente vai ajudar a analisar a área da sua residência e recomendar a melhor opção de melhoria de cobertura e posicionamento dos repetidores.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Se o senhor não tem o pc então como sabe que não está a funcionar corretamente?

Mas sim é responsabilidade do cliente de ter equipamento compatível, isso é óbvio

obviamente através dos Smartphones. e o que está em causa não é apenas velocidade que até melhorou, não será a ideal pelo que me dizem os gamers lá de casa, mas melhorou. no entanto a cobertura wi-fi é que não chega a várias zonas da casa. no último contrato e renovação da fidelização garantiram-me melhorias com 2 extensores que não resolveram nada.

a MEO neste momento garante-me a melhoria dessas situações pelo mesmo valor e com alguns aditivos interessantes. quero acreditar que a NOS poderá eventualmente solucionar esta situação, mas assim pensei na última renovação. desta vez não farei o mesmo erro.

Por wifi depende. Pode estar normal como lhe digo.

Esses 2 extensores é os plumes? É o wifi total que tem? Se for pode ir até 4 plumes, caso não seja .. tem que aderir.

Reputação 1

Se o senhor não tem o pc então como sabe que não está a funcionar corretamente?

Mas sim é responsabilidade do cliente de ter equipamento compatível, isso é óbvio

obviamente através dos Smartphones. e o que está em causa não é apenas velocidade que até melhorou, não será a ideal pelo que me dizem os gamers lá de casa, mas melhorou. no entanto a cobertura wi-fi é que não chega a várias zonas da casa. no último contrato e renovação da fidelização garantiram-me melhorias com 2 extensores que não resolveram nada.

a MEO neste momento garante-me a melhoria dessas situações pelo mesmo valor e com alguns aditivos interessantes. quero acreditar que a NOS poderá eventualmente solucionar esta situação, mas assim pensei na última renovação. desta vez não farei o mesmo erro.

Reputação 7
Crachá +2

Se o senhor não tem o pc então como sabe que não está a funcionar corretamente?

Mas sim é responsabilidade do cliente de ter equipamento compatível, isso é óbvio

Reputação 1

Se não tens pc que possa fazer os testes , então tens de arranjar .. claro que a responsabilidade é do cliente. Caso contrário, só estás a inventar sem ter provas.

Pode-se fazer também por wifi, mas isso é mais relativo. Vais ter valores menores no teste mas isso será expectável.

então eu pago por um serviço que não está a funcionar correctamente e eu é que tenho a responsabilidade? estou espantado com o seu comentário.

de qualquer forma nem sei porque decidiu escrever sobre o assunto se não respondeu à minha questão.

Reputação 1

.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @crisrocha.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Se não tens pc que possa fazer os testes , então tens de arranjar .. claro que a responsabilidade é do cliente. Caso contrário, só estás a inventar sem ter provas.

Pode-se fazer também por wifi, mas isso é mais relativo. Vais ter valores menores no teste mas isso será expectável.

Reputação 1

boa tarde!

 

“(acederam ao router e estava tudo bem, teria que fazer testes velocidade com um PC com placa xpto e não sei mais o quê...)”

 

fico espantado com estas situações. acho inacreditável um técnico dirigir-se a uma residência e afirmar que o cliente tem de fazer testes de velocidade com um PC com placa xpto… e quem simplesmente não tiver PC? ou portátil? fizeram-me o mesmo e eu simplesmente respondi que não tinha um bom PC. responderam que não podiam fazer nada. enfim...

lá em casa também estamos insatisfeitos com o serviço da NOS em relação à velocidade da internet e respectiva cobertura pela casa. isto prolonga-se há anos. no fim deste ano acaba o contrato de fidelização. temos neste momento a MEO com umas belas ofertas e garantia de mais qualidade agora que já têm fibra naquela zona. já referi esta situação há uns dias através dum e-mail e continuo a aguardar algum contacto do apoio ao cliente por parte da NOS. até hoje nunca fomos contactados. parece que vai ser desta que mudamos de serviço e colocamos um basta nesta situação.
alguém me sabe informar se existe outra forma de ser contactado por causa desta situação?

 

obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @SPAM,

Lamentamos o transtorno. 

Estamos aqui para ajudar. No entanto, se bem entendemos, tem um agendamento para que seja verificada a situação. 

No entanto, como indicado pelo @Guimas é necessário verificar a realização de testes de velocidade, seguindo as instruções indicadas no site NOS, para identificarmos a situação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Mas fez os testes necessários para verificar se o problema é do serviço ou é do seu lado?

Boa noite,

Cá estou de volta para deixar a minha insatisfação, agora a duplicar, registada. Desde o início do serviço que a velocidade da NET e o comportamento da box tem sido péssimo. Após um despiste realizado á cerca de  2 meses (acederam ao router e estava tudo bem, teria que fazer testes velocidade com um PC com placa xpto e não sei mais o quê...), culminou agora com marcação de visita por parte do técnico, daqui a uma semana , com todo o transtorno que isso implica para quem trabalha a partir de casa. Ou seja,  a desvalorização da reclamação resultou, após um ano de serviço, vontade rescindir e nunca mais ouvir falar do serviço NOS!!!

 

Bem hajam.. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Faço reset ao router?! Como o faço?

Obrigado

Dependendo do router que tem instalado, poderá ser na parte lateral direita ou na traseira.

No orifício situado por cima da porta USB carregue com um objeto pontiagudo (um palito por exemplo, durante cerca de 4/5 segundos, as luzes deverão começar a piscar e largue).

Aguarde que o router estabilize e faça a medição de velocidades.

 

Router : hitron CHITA HUB5

Boa tarde,

 

Faço reset ao router?! Como o faço?

Obrigado

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