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insatisfação com serviço



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39 Comentários

Boa noite,

Cá estou de volta para deixar a minha insatisfação, agora a duplicar, registada. Desde o início do serviço que a velocidade da NET e o comportamento da box tem sido péssimo. Após um despiste realizado á cerca de  2 meses (acederam ao router e estava tudo bem, teria que fazer testes velocidade com um PC com placa xpto e não sei mais o quê...), culminou agora com marcação de visita por parte do técnico, daqui a uma semana , com todo o transtorno que isso implica para quem trabalha a partir de casa. Ou seja,  a desvalorização da reclamação resultou, após um ano de serviço, vontade rescindir e nunca mais ouvir falar do serviço NOS!!!

 

Bem hajam.. 

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Boa tarde,

 

Faço reset ao router?! Como o faço?

Obrigado

Dependendo do router que tem instalado, poderá ser na parte lateral direita ou na traseira.

No orifício situado por cima da porta USB carregue com um objeto pontiagudo (um palito por exemplo, durante cerca de 4/5 segundos, as luzes deverão começar a piscar e largue).

Aguarde que o router estabilize e faça a medição de velocidades.

 

Router : hitron CHITA HUB5

Boa tarde,

 

Faço reset ao router?! Como o faço?

Obrigado

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @SPAM.

Caso a situação se mantenha após o reset, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

15 testes, consecutivos, realizados hoje pelas 19h45m no site nos com meu utilizador.

Leituras:

150mb aprx ; 300mb aprx ; 200mb aprx; 317mb ; 193mb ; 234 mb ; 197mb ; 209mb ;  209mb ; 299mb ; 182mb ; 194mb ; 237mb ; 232mb ; 168mb……

Numa porta gigabyte, ligado porta de rede e só com o aparelho teste ligado.

 

 

 

 

 

Desde já agradeço as sugestões.

Mas na verdade aqui não  se trata de velocidades garantidas, mas sim o facto de ter contrato um serviço 500mg e consegue ser mais lento que um de 200mg!?!

Mas vou fazer o tal teste!

 

E reset á box, é sempre o que fazem quando ligo para "avarias".

 

 

 

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Boa tarde @SPAM as velocidades por WiFi não são garantidas, são sim quando medidas num computador ligado por cabo de rede ao router, no entanto,  pode experimentar fazer reset ao router para testar se o comportamento do aparelho melhora. 

Relativamente à Box pode também executar uma reposição dos parâmetros para repôr as configurações originais o que pode resolver os problemas que reporta.

Entretanto veja se consegue medir as velocidades por cabo conforme sugerido pelo moderador  @João H. 

É directamente ao router, a cerca de 1m do router. Vou repetir, que em circunstâncias iguais e com serviço de 200 MB ( outra operadora) a velocidade era superior á que tenho neste momento.

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Boa tarde @SPAM,

Agradecemos a sua mensagem.

O @atcrs prestou uma boa ajuda. É importante efetuar um teste de velocidade através de cabo de rede, de forma a melhor compreender a situação.

A ligação Wi-Fi que está a realizar é feita diretamente ao router, ou tem extensores de sinal ou repeaters nessa mesma ligação? 

Obrigado 

 

Não responde. Porque a box está por cabo de rede. E o acesso a NET via wi-fi, nas mesmas condições, com outra operadora e com serviço 200mg, quando este é 500 mg, tinha quase sempre os 200mg de download.

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Boa noite, primeiro passo é pôr cabos e depois sim testar. Se não pode pôr cabos porque está longe já tem a sua resposta para as velocidades baixas em Wi-Fi, e também para o bloqueio da box.

Modelo box, UMA e a ligação é através WIFI.

 

 

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Boa tarde @SPAM,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de box que tem instalada.

A lentidão no acesso à internet, que nos reporta, ocorre através de uma ligação Wi-Fi ou cabo de rede? 

Obrigado

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