Indignada com o mau atendimento, continuo sem ter o meu problema resolvido. Sinto me enganada, agora aqui amanhã na deco. Sempre a considerar... burlies, mentirosos,
Boa noite, não querendo divulgar no Fórum qual o problema que a está a perturbar, pode remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum informando a razão que a leva a reclamar. Envie os seus dados para aqui:
Vou colocar o problema a quem de direito, estou à espera que me resolvam há quase 15 dias. Dizem que vão fazer e até à data nada resolveram.
Vou colocar o problema a quem de direito, estou à espera que me resolvam há quase 15 dias. Dizem que vão fazer e até à data nada resolveram.
A moderação pode ajudar, desde que tenham os seus dados. Se eventualmente quiser apresentar uma reclamação no livro, no fim desta página há uma boa preta com uma letras pequeninas que é o livro de reclamações.
Vou faze lo, ainda assim vou recorrer à deco, penso que vão achar um caso interessante. Obrigada
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.