Header
Respondido

Gostaria de saber se cortam a tv net e voz da nos com uma fatura em atraso vou pagar as duas tanto a de março e abril ao mesmo tempo em 22 deste mês nunca tive faturas em atraso


Boa noite tenho a fatura de Março em atraso pois tive um problema de saúde e não pude pagar gostaria de saber se dá para pagar a de março e a de abril dia 22 de abril sem me serem cortados os serviços tv net e voz da nós 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 April 2022, 22:10

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jacqueline Figueira não é costume os serviços serem cortados sem que haja um telefonema do departamento de faturação para avisarem que há faturas em atraso, contudo, é bom que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Existe algum número que possa falar convosco pra essa linha 

Reputação 7
Crachá +5

Existe algum número que possa falar convosco pra essa linha 

Sim pode ligar para a faturação o que terá um custo de até €1.50 16990 opção 2. Ou 931699000 custo de uma chamada para a rede movel nacional, caso o seu tarifário contemple minutos para a rede móvel, será descontado no plafond.

Acabei de enviar meu número de cliente se possível respondam o mais rápido possível. 

Reputação 7
Crachá +4

Cortar o serviço por completo não cortam logo, irá pagar multa na próxima fatura.

Poderão cortar algum serviço premium porventura.

Quanto é a multa na próxima fatura

Reputação 7
Crachá +5

Quanto é a multa na próxima fatura

Por atraso no pagamento a penalização é de €3.00.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jacqueline Figueira. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Respondemos à sua mensagem privada. Verifique, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado 

Comentário