Header
Pergunta

Fideilização


Caros amigos,

Por precisar um pouco mais de banda foi à NOS no Auchan de Mem Martins onde me disseram-me que por 2 ou 3 euros poderia aumentar a banda de 10/100 para 20/200. Rigorosamente mais nenhum tipo de encargo me foi referido pela operação.

Eu concordei, a banda aumentou mas hoje, consultando a minha área de cliente pude verificar que me aplicaram um novo período de fidelização.

A coisa fica, portanto, neste pé. Ou me retiram o período de fidelização ou a conversa vai azedar. Odeio vigarice.

Cumprimentos
H. Martins


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Qualquer alteração implica fidelização. Se quer retirar tem que voltar para os 100/10. 16990 e pedir reversão.

Vai voltar para os 10/100 e de seguida vão perder o cliente. Quem tudo quer tudo perde.

Já agora,

“ Qualquer alteração implica fidelização. “

Isso é conversa mole. Em primeiro lugar tem que ser exposto ao cliente, tem que focar escrito e tem que informar que há fidelização tem que informar qual o período.

Nada disso foi feito.

Tomarei a liberdade de transcrever esta conversa noutros portais de queixas e nos media social.

“ 16990 e pedir reversão. “

Vou voltar à loja e pedir o livro de reclamação. Limpinho.

Reputação 7
Crachá +5

Pode reclamar aqui mesmo:https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HMartins, @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@HMartins, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário