Header
Respondido

Faturação



Mostre a primeira mensagem

27 Comentários

Bom dia 

Consultei a minha fatura através da APP NOS, e verifiquei que me estão a cobrar um valor em dívida.

Uma vez que os meus pagamentos são sempre efetuados por débito direto e não tenho nada em dívida, questiono que tipo de valores me estão a cobrar?

 

Igor Parreira

Boa noite.

Sou cliente novo desde Maio último contudo quando fiz o contrato garantiram e ficou acordado que teria direito a 2 meses de oferta.

Contudo não foi bem assim , este mês mandaram uma fatura de 10€ e outra de 57€ para pagar, pois tenho 2 serviços aos quais foram feitos ao mesmo tempo.

Juntamente ainda para mais 1 dos serviços não se encontra completo pois estou sem linha telefónica há um mês e parece que nimguem consegue resolver.

Visto isto e ainda para mais falamos de um Restaurante e Alojamento local .

As queixas de clientes são muitas pois não temos o sinal de linha telefónica logo não conseguimos fazer chamadas desse número.

Quem assume o prejuízo?

Quem me compensa pelos prejuízos da linha telefónica.

Ou serei forçado a pedir uma indemnização judicial pelos prejuízos causados?

Obrigado

 

Comentário