Header

Falta de internet e má prestação de serviço e MAU apoio ao cliente


Sou cliente da NOS no minimo há 6 anos, e sempre que ligo para o apoio ao cliente o problema nunca é resolvido, simplesmente dizem que vem alguém a minha casa fazer a troca do aparelho (router, Box da Tv, etc..) mas os problemas voltam e fazem o mesmo, só fazem a troca do equipamento, hoje dia 30/03/2020, liguei por volta das 15H, falei com uma senhora que disse que o problema não era deles (NOS) era meu pois a latência não tinha nada a ver com o serviço de internet, simplesmente desligou a minha internet e durante 20 minutos não disse nada esteve em  silencio, eu falava e ninguém me respondia, trabalho com bases de dados e como a minha ligação á internet foi desligada todo o trabalho que estava a ser feito por mim não ficou guardado, eu desliguei a chamada e voltei a contactar, a resposta que obtive na segunda chamada foi que não tinham sistema e que não poderia fazer nada relativamente a isso, aconselharam também que eu ligasse para uma empresa chamada PCMedic para que eles me resolvessem o problema, mas, essa chamada teria um custo de quase 1 euro por minuto. Por volta das 23h voltei a ligar, e a resposta foi a mesma, “Não temos sistema não podemos resolver o seu problema”.

Não resolvem nada brincam com a cara das pessoas, e ainda tem a lata de dizer “Se não pagar os serviços seram suspensos”.

Infelizmente onde moro não existem outras redes com o serviço equivalente, só por satelite ou adsl por isso peço que resolvão a falta de formação das pessoas que ai trabalhão no apoio ao cliente e também que PORFAVOR DEIXEM OUTRAS REDES FAZEREM A INSTALAÇÃO PORQUE O VOSSO SERVIÇO NÃO VALE OS 100€ QUE TENHO QUE PAGAR TODOS OS MESES.

Cumprimentos, André Pereira


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O problema tem a ver com ping? Se dizem que estão sem sistema a culpa não é a deles, e mesmo que estivesse a funcionar eles não verificam praticamente nada de ping/latência. É a pcmedic, 34,9cents por minuto.

Tem a ver com ping allto, upload baixo, e falta de internet, e se eu pago por um serviço e pelo apoio ao cliente eu penso eles é que tem que o resolver ou estou enganado?

Se estiver 20 minutos ao telefóne com a Pc medic como já aconteceu são 7€ que ninguem me vai devolver como me disseram no apoio ao cliente.

E se eles não tem culpa muito menos tenho eu, se pago por um serviço ele tem que ser bem prestado porque se não paga a fatura suspendem o serviço. Se eu pago tenho o direito a que o meu serviço seja prestado nas minimas condições.

Reputação 7
Crachá +2

Tem razão, vai ter q tentar novamente :/

E assim continuamos com a “guerra” 10 da manhã do dia seguinte e ainda sem resposta… Isto é impensavel...

COMO É QUE É POSSIVEL EU LIGAR PARA A NOS DEPOIS DE TODA ESTA PORCARIA QUE ACONTECEU, E DIZEM QUE NÃO TEM NENHUM PEDIDO PARA ME LIGAR, MAS QUE xxxxx DE SERVIÇO E APOIO AO CLIENTE TEM VOCES ? ALGUM RESPONSAVEL VAI FALAR COMIGO OU VOU CONTINUAR AQUI A PERDER O MEU TEMPO ENQUANTO VOCES ME COMEM O DINHEIRO?

Reputação 7
Crachá +5

COMO É QUE É POSSIVEL EU LIGAR PARA A NOS DEPOIS DE TODA ESTA PORCARIA QUE ACONTECEU, E DIZEM QUE NÃO TEM NENHUM PEDIDO PARA ME LIGAR, MAS QUE xxxx DE SERVIÇO E APOIO AO CLIENTE TEM VOCES ? ALGUM RESPONSAVEL VAI FALAR COMIGO OU VOU CONTINUAR AQUI A PERDER O MEU TEMPO ENQUANTO VOCES ME COMEM O DINHEIRO?


Boa tarde, envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum por mensagem privada, para que possam ajudar e responder à sua questão,  moderador @Tiago C. e aguarde.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andrepereira,

Lamentamos a situação que nos conta.

Para analisarmos o tema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário