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Esta conta não é elegível para compra a prestações


Boa noite, gostaria de comprar um telemóvel através da Loja NOS, mas ao validar aparece o tal erro. Não sei se endividámos nos últimos 6 meses mas devido à pandemia é bem possível que tal tenha acontecido, e ouvir a menina da linha de apoio a dizer que a chamada tem custo dói para alguém que é cliente há bastantes anos. De qualquer das formas gostaria de ser capaz de fazer a minha compra, obrigado pelo vosso tempo.

 

PS: Para além disso, aparece uma barra amarela a dizer: “Atenção: Antes de efetuar a compra terá de validar a cobertura da sua morada” e clicar no botão  para o fazer não resulta em nada.


40 Comentários

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordada deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

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Obrigado nós pela sua cooperação, @Marcos Guia
Ficamos contentes em conseguir ajudar e que tenha conseguido avançar. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe um óptimo fim-de-semana.

Muito obrigado pela confirmação, @Marcos Guia
Verificamos que é elegível para a compra. Pedimos que, por favor, aceda à Loja Online através de um navegador privado e que inicie a sessão. 

Experimente e, de seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Fiz um reboot, limpei os cookies e usei outro browser (Brave) e já consegui.

Espero que a minha experiência ajude outros.

Muito obrigado Mário. Nunca mais vou usar a assistência técnica, vocês aqui do forum são 5 estrelas.

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Muito obrigado pela confirmação, @Marcos Guia
Verificamos que é elegível para a compra. Pedimos que, por favor, aceda à Loja Online através de um navegador privado e que inicie a sessão. 

Experimente e, de seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Bom dia @Marcos Guia

Lamentamos a situação. 

Diga-nos, por favor, se os serviços já se encontram associados à Área de Cliente. Se sim, em “Os meus pedidos” confirme-nos o número do pedido que se encontra em tratamento. 
Obrigado

Os meus serviços estão todos associados à minha conta.

O número do pedido que se encontra em tratamento é: INC000132612556

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Bom dia @Marcos Guia

Lamentamos a situação. 

Diga-nos, por favor, se os serviços já se encontram associados à Área de Cliente. Se sim, em “Os meus pedidos” confirme-nos o número do pedido que se encontra em tratamento. 
Obrigado

Acontece-me a mesma coisa. Dizia que não era elegível para a compra. Liguei para a assistência técnica e quem me atendeu disse-me que me iriam contactar. Fizeram-no mais de 1 semana depois. Disseram-me que a loja online está com problemas mas que poderiam tratar de tudo através dela. Nesse momento, por estar a trabalhar, não pude tratar. Hoje tentei novamente, já não dá o erro no inicio a dizer que a minha conta não é elegível mas, no fim de tudo, após validar morada de faturação, nome do comprador, local de entrega, método de pagamento, ao finalizar diz que vão enviar um código de confirmação para o telemóvel. Insiro o código enviado e diz ”ERRO! Ocorreu um erro na sua compra”.

E andamos nisto, já liguei para a assistência técnica novamente e dizem-me que não há erro nenhum, que a minha conta é elegível, e que não sabem o que se passa. Dizem-me que não é possível passarem-me para a assistência da loja online e que irão reportar o problema, outra vez. Porcaria de serviço.

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Bom dia @richard goncalves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado

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Boa noite, gostaria de comprar um telemóvel através da Loja NOS, mas ao validar aparece o tal erro.  Esta conta não é elegível para compra a prestações

Bom dia @richard goncalves , para efetuar compras a prestações na loja online da NOS, deve ter os seus serviços (Pacote com Televisão) associados à sua área de cliente.

Deve ter ativos o Débito Direto e a fatura eletronica.

Conheça todas as condições aqui: https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes

 

Boa noite, gostaria de comprar um telemóvel através da Loja NOS, mas ao validar aparece o tal erro.  Esta conta não é elegível para compra a prestações

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Boa tarde @CORDELIMA,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.

Obrigado 

Saliento que o site, dava a opção de prestações no produto, só não conseguia finalizar o pagamento.

Apresentava toda informação.

NIF **********, cou cliente a alguns anos.

Boa noite,

 

tenho o caso já iedntificado no vosso departamento interno, aceitam o valor do equipamento 228,99€ a pronto pagamento, e não em prestações. Porque o site dava erro nas prestações.

O equipamento é este:

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/product/apple-watch-se-cellular-44mm-49112.aspx

O erro no final da compra, é que nao aparecia a forma de pagto (multibanco-transferencia-etc)

Aguardo vosso feedback.

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Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS. Conheça as condições das compras a prestações aqui.

Pedimos que nos detalhe, se possível partilhando link, do modelo que pretende adquirir. 

Qual o erro que está a surgir ao tentar concluir a compra a prestações? 

Obrigado

apple watch cellular 44mm

 

Boas,

No dia 18d e fevereiro, tentei comprar o smartwatch apple, que estava com vários descontos, e na finalização da compra, conseguia fazer a pronto pagamento e prestações, onde a pronto pagamento conseguia ir ate ao pagamento, e nas prestações na aparecia as formas de pagamento (mbway, multibanco etc)

Liguei ao apoio 16990, e foi indicado deslocar a uma loja, o que fiz, pois na loja conseguia comprar a prestações. Entretanto na loja, o funcionario nao cosneguiu comprar na primeira tentativa, e na segunda, o valor do relogio ja estava a 200€ mais caro.

Fiz print da tela principal do site da NOS e foi enviado e reportado tudo, e o funcionario disse que estava tudo resolvido internamente.

Hoje, liguei pra saber, e disseram que ja podia comprar a prestacoes com o meu login que ja conseguia. Para minha surpresa, o valor não estava correto, apresentava muito mais alto.

Agora disseram que se quiser a pronto pagamento enviam o relogio, a prestacoes nao conseguem fazer, mesmo eu a salientar que pago um sinal como é de costume nas compras do site da NOS e o valor 20€ das taxas administrativas. Mas quero a prestações.

podemos resolver este assunto o mais breve?

aguardo vossas instruções. obg

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Boa tarde @JOÃO PEDRO FERREIRA TAVARES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o tipo de serviço que tem contratado. 

Os seus serviços estão registados na Área de Cliente NOS

Obrigado 

tentei comprar um equipamento às prestaçôes e diz que a minha conta nao da . Tenho a nos à 6 meses e debito directo.

tudo regulaizado

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Boa tarde @José_Lemos,

Pedimos desculpa pela informação que lhe foi transmitida. 

Iremos, internamente, acompanhar esta situação de forma a continuar a melhor o atendimento prestado. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. Muito agradecido pela atenção, felizmente parece que por aqui existe quem se preocupe em manter os clientes. Já os seus colegas no Facebook insinuaram que eu não era cliente para comprar a PS5, segundo eles, posso comprar qualquer equipamento e ter inclusive descontos especiais mas a PS5 não podia comprar. Senti-me descriminado, o meu filho é um ex colaborador de loja e indicou-me que aquele tipo de atendimento deveria ser exposto por escrito no livro da provedoria. Tendo em conta que aqui fui bem tratado e atendido e que consegui efetuar a compra da Consola apesar de os seus colegas não me considerarem digno, não irei avançar com a exposição como o meu filho me indicou.

Mas fica a nota para que ajudem os colegas daquele canal a melhorarem a comunicação.

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Boa tarde @José_Lemos,

Confirmamos que a situação reportada já foi corrigida.

Pedimos que após limpar cookies e histórico de navegação teste novamente efetuar a compra, por favor.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

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Boa tarde @José_Lemos,

Lamentamos o transtorno e agradecemos o seu alerta para este tema.

Estamos a acompanhar esta situação. Contamos ser breves na resolução. 

Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via. 

Agradecemos a compreensão 

@Jose Rodrigues  avançou daí para a frente? Se digo que não deixa avançar para o carrinho, acho que me expliquei bem.

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Bom dia @José_Lemos testei a compra e não apresentou qualquer problema no site. Fez login na página da Loja online ?

 

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