Header
Respondido

ERRO ao finalizar compra


Boa noite, estou a tentar fazer uma compra pré-reserva do  Iphone 12 Pro, em que avança nos passos todos e ao finalizar compra não permite! Reuno as condições todas!

Alguém que me possa ajudar pf? Obrigada desde já!

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 October 2020, 23:56

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tem débito direto ativado ?

Sim! Cliente há vários anos, sem prestações a decorrer, na loja disseram que reunia todas as condições para fazer online para garantir a reserva!

Reputação 7
Crachá +5

Sim! Cliente há vários anos, sem prestações a decorrer, na loja disseram que reunia todas as condições para fazer online para garantir a reserva!

As condições são estas 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.    Está a fazer a compra com o browser Google Chrome ?

Sim, antes de perguntar já tinha lido outros tópicos em que já vinham referenciadas essas condições, assim como na página também já vem esclarecidas!

Reputação 7
Crachá +5

Sim, antes de perguntar já tinha lido outros tópicos em que já vinham referenciadas essas condições, assim como na página também já vem esclarecidas!

Tente o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS é mais fácil o Operador detetar o problema. 

Obrigada pela ajuda.

Mas agora só amanhã certo? Agora já não deve haver assistência técnica. :/

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @E.Felgueiras,

O Apoio Técnico está ativo 24h por dia. 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada pela ajuda.

Mas agora só amanhã certo? Agora já não deve haver assistência técnica. :/                                                   Funciona 24 horas por dia, atendem a qualquer hora.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@E.Felgueiras, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Já conseguiu efetuar a pré-reserva? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário