Header
Pergunta

Envio e posterior cobrança de faturas com valores errados


Boa noite,

Venho novamente entrar em contacto com a equipa de apoio ao Cliente de NOS, pela terceira vez, uma vez que em nenhuma das outras ocasiões obtive qualquer tipo de resposta.

Em anexo, segue o email enviado no dia 14 do presente mês, após me ter deslocado a uma loja fixa no mês anterior.

Até hoje e porque ainda não obtive resposta, peço que tratem este pedido com a maior prioridade possível, sendo que é a terceira queixa registada sem resolução que vos envio, o que me possibilita dissolver o contracto unilateralmente sem demais negociação.

Fica então o email enviado e uma imagem descritiva dos valores errados que continuam a ser enviados:


“Sent: 14/01/2020 16:11
To: formulario@no-reply.nos.pt
Subject: Dúvidas sobre a minha fatura


Motivo de contacto: Dúvidas sobre a minha fatura
Questão:

Boa tarde,Venho por este meio contactar-vos para retificar um erro nas duas ultimas faturas em que o valor cobrado não corresponde ao previamente acordado, sendo que não há consumos extra que justifiquem o valor da mesmo.Desloquei-me ainda inicio de Dezembro (antes de receber a fatura, uma vez que vi as discrepâncias do valor na app da NOS) a uma das lojas físicas da NOS onde me foi dito que provavelmente teria sido cobrado duas vezes o valor mensal por engano e que me iriam contactar para resolver a situação, mas até hoje ainda não fui contactado e o valor acabou por vir errado, tanto no mês anterior como neste mês.Peço-vos que me dêem mais informações sobre esta situação, como resolvê-la e se possível sempre por e-mail.Com os melhores cumprimentos,Ricardo Oliveira”


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Já tentou o 16990 ou área de cliente? Dá para ver o porquê deste valor alto na fatura.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DR RICARDO OLIVEIRA,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Na renovação do contrato ficou acordado o valor de 79.69€....porque é que aparece o valor de 86.49€ na factura??? 

Reputação 7
Crachá +5

Na renovação do contrato ficou acordado o valor de 79.69€....porque é que aparece o valor de 86.49€ na factura??? 

Boa noite, a explicação deve estar no detalhe da sua fatura, compare o que aceitou pelo valor de €79.69 para encontrar a diferença para os €86.49.

Após detetar o que está a provocar essa diferença, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo os moderadores sobre o que considera estar a mais na fatura para que os mesmos possam dar a sua ajuda e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

Veja se não teve um serviço extra. Pode descarregar a fatura com detalhe 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @LUIS FILIPE AZEVEDO TEIXEIRA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O ​​@Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu compreender melhor o valor cobrado. Se pretender, na App NOS pode também saber

Obrigado

a situação que se passou é que quiseram fazer um up grade ao meu pacote 4nos, pelo telefone entendi 76.69 € ja com o up grade feito e aceitei, entretanto o valor que apareceu foi de 86.49€, voltei a contactar a nos e consegui o valor de 79.69€, e agora a nos quer me cobrar os 86.49€, não entendo porque é que não atem o telefone para resolver a questão….como estou dentro da data da resolução do contrato vou desistir da nos

Reputação 1

a situação que se passou é que quiseram fazer um up grade ao meu pacote 4nos, pelo telefone entendi 76.69 € ja com o up grade feito e aceitei, entretanto o valor que apareceu foi de 86.49€, voltei a contactar a nos e consegui o valor de 79.69€, e agora a nos quer me cobrar os 86.49€, não entendo porque é que não atem o telefone para resolver a questão….como estou dentro da data da resolução do contrato vou desistir da nos

E com essa confusão toda acho que faz muito bem, não deve ser difícil pagar menos que 79,69€ noutra operadora.

Preciso aqui de ajuda, ja tenho os codigos para cessar o contrato, onde é que aplico esses codigos?

Reputação 7
Crachá +5

Preciso aqui de ajuda, ja tenho os codigos para cessar o contrato, onde é que aplico esses codigos?

Precisamente na mesma página em que os pediu.

Agora, ao entrar na página,  vai aparecer um local onde diz inserir Código ou Código de Confirmação.

Preciso aqui de ajuda, ja tenho os codigos para cessar o contrato, onde é que aplico esses codigos?

Precisamente na mesma página em que os pediu.

Agora, ao entrar na página,  vai aparecer um local onde diz inserir Código ou Código de Confirmação.

Obrigado vou ver se consigo, ja la andei as volta e nada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LUIS FILIPE AZEVEDO TEIXEIRA,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário