Header

Enviar uma reclamação por escrito


Boa tarde,

Quis fazer a alteração de residência no contrato NOS por motivos de mudança de residência, no entanto foi-nos dito na filial de Mafra que na nova morada não é possível manter o pacote actual (com fibra) e a solução oferecida seria meter satélite e também um acréscimo de 5€ no valor mensal. Visto não ser possível manter o pacote que foi contratado por mim, a minha decisão foi rescindir o contrato, liguei então para o 16990 por volta das 15:30 e por fim foi-me dito pelo Sr. Celso Tadeu (supervisor do Call-Center) que ainda tenho 1 ano de fidelização e teria de pagar mais de 400€ para rescindir o contrato, o que seria impossível, além de que pretendo a alteração de residência por motivos de força maior. E como eu não tenho interesse num serviço por satélite, a minha solução é que seja instalado o actual pacote na nova residência ou que seja feito o cancelamento do contacto sem ter de pagar os restantes meses de fidelização. Depois de a minha opção não poder ser atendida e não concordar com as opções oferecidas mostrei o desejo de fazer uma reclamação, de seguida o Sr. Celso Tadeu disse que me ia transferir para a linha de reclamações, onde na realidade transferiu-me para a linha de facturação onde falei com uma Sra. estrangeira que teve alguma dificuldade em perceber-me, depois eu voltei então a pedir que me redireccionasse para a Linha de Reclamações foi ai que a Sra. disse-me que não havia nenhuma Linha destinada a reclamações e sugeriu-me uma Morada para onde poderia enviar uma carta por escrito, e a area de cliente da NOS onde teria de me registar para fazer a reclamação. Pedi então para voltar a falar com o Sr. Celso Tadeu, fui então redireccionado para uma Sra. que disse que me iria então redireccionar para a Linha de Reclamações, mais uma vez esperei até que a chamada foi "caiu" depois de cerca de 45min de chamada. Liguei então uma segunda vez (+ 20min. de duração de chamada), depois de ter a mesma conversa com a Sra. Francisca Rodrigues, perguntei então se existia uma "Linha de Reclamações" depois de me ter afirmado que havia uma Linha de Reclamações redireccionou-me para lá, mas após bastantes minutos, retornou a falar comigo a dizer que por motivos de problemas técnicos não seria possível o contacto com a Linha de Reclamações. Fico então aguardar contacto.


Tiago Carvalho

51 Comentários

@jose luis paulo escudeiro , caso esteja ainda em período de fidelização não será boa altura para renegociar o contrato. Aguarde pelo final da fidelização em curso e nessa altura avalie as propostas de instalação de um serviço actualizado.

Entretanto… coisa diferente são as dificuldades com os serviços actualmente instalados. Com equipamentos ultrapassados ou não, o serviço tem de ser prestado de acordo com as condições contratadas. A conversa do técnico pretende apenas disfarçar a má qualidade da rede do operador e dos sinais que nela circulam… empurrando com a barriga para o sector comercial dificuldades no serviço que compete ao departamento técnico resolver, como seja a correcta distribuição de sinais nas redes coaxiais.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jose luis paulo escudeiro, @Jose Rodrigues, @Guimas e @C24XXXX201

@jose luis paulo escudeiro, a comunidade deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Estou com problemas no uso da internet móvel. Só me deixa usar em 4 locais diferentes. Depois não tem opção de excluir/ alterar os locais. Só depois de 90 dias do último cadastrado. Quando fiz o plano nada disso me foi dito. Se não, nem teria feito. Viajo Portugal todo a trabalho e fiz por isso. Tenho toda gravação do dia que adquiri o plano. Agora vou querer cancelar. SERVIÇO FRAUDULENTO. A pessoa que me atendeu garantiu que poderia usar em todo Portugal, apenas ligando na energia. Mas não foi o que aconteceu. No quinto local já não pude mais usar. NOS NUNCA MAIS! Mandei mensagem no chat, no App e ninguém responde. Liguei para o apoio, depois de quase 40 minutos a explicar, cai a ligação. DESCASO TOTAL COM O CLIENTE/ CONSUMIDOR!!!!!! Na hora de vender são atenciosos, depois que vira cliente estão resolvem nada! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dante Silva

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Então??? Nada resolvido até agora. Há dois meses tentando resolver um serviço que vendem mas depois no primeiro problema não resolvem. Estou junto com advogado. Vou processar a NOS por vender um serviço FRAUDULENTO! Fim

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dante Silva

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Estamos a aguardar a sua resposta à nossa pergunta. 
Obrigado

Não. Refiro-me aos locais (lugares) que foram feitos os login's/ acessos a internet. Seja em Lisboa, Porto, Algarve, Madeira... Equipamento só tenho UM (hotspot) da HUAWEI model B311-221. Adquiri para usar internet móvel em qualquer lugar que eu esteja. Fiz um plano de quase 29€ só para internet. E já no quarto lugar que fui usar, não deu. Me diz que há limite de 4 locais que só posso trocar o acesso daqui 90 dias do último lugar. Ou seja, não foi o que me venderam. Tenho a ligação toda do dia que fiz o plano. Se fosse assim me dito na hora que estava adquirindo, nem teria feito. Fiz porque foi me vendido que poderia usar em qualquer lado de Portugal continental e ilhas. Não tenho o serviço que me foi vendido! E estou há mais de 1 mês tentando resolver. Não prestam menhuma assistência. Esse mês já não pago a mensalidade. Pois não tenho o serviço da parte de vocês. Isso é crime. Vendem um produto ENGANOSO! Não resolvem. Não atendem, quando consigo falar com um atendente, logo a ligação cai. Um DESCASO total com o cliente e consumidor. Empresa fraudulenta!

Equipamento (hotspot) da HUAWEI para internet móvel. Adquiri para usar internet móvel em qualquer lugar que eu esteja. Fiz um plano de quase 29€ só para internet. E já no quarto lugar que fui usar, não deu. Me diz que há limite de 4 locais que só posso trocar o acesso daqui 90 dias do último lugar. Ou seja, não foi o que me venderam. Tenho a ligação toda do dia que fiz o plano. Se fosse assim me dito na hora que estava adquirindo, nem teria feito. Fiz porque foi me vendido que poderia usar em qualquer lado de Portugal continental e ilhas. Não tenho o serviço que me foi vendido! E estou há mais de 1 mês tentando resolver. Não prestam menhuma assistência. Esse mês já não pago a mensalidade. Pois não tenho o serviço da parte de vocês. Isso é crime. Vendem um produto ENGANOSO! Não resolvem. Quando consigo falar com um atendente, logo a ligação caiu. Um DESCASO total com o cliente e consumidor. Empresa fraudulenta! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dante Silva
Vamos ajudá-lo e dar seguimento ao seu tema, por mensagem privada. 
Agradecemos a sua resposta. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Dante Silva
Movemos o seu comentário para o tópico onde já respondemos à sua questão. 
Obrigado

RECLAMAÇÃO ( p/ Meo, NOS. Nowo, Vodafone)

Eu, Carlos Fernando Patrício Martins, morador na rua Escritor Julião Quintinha nº 62 – 1º, em Beja  (cliente NOS c/  nº  CXXXXXXXX e Meo c/ nº XXXXXXXX) na sequência de uma avaria coletiva em cabos de telecomunicações motivada por um camião que arrancou vários cabos de telecomunicações (Meo, NOS, Vodafone e Nowo),  camião  alegadamente da Câmara Municipal de Beja e que teve o prazo de resolução para recepção de sinal  provisório de 31/10/2020 a 27/11/2020, venho mais uma vez solicitar a retirada completa de todos os cabos de telecomunicações respeitantes às mencionadas operadoras desta moradia com exceção dos respetivos moradores.

Pese embora os meus pedidos escritos na área de clientes da MEO da qual sou presentemente cliente , alguns com fotos demonstrativas da situação, os mesmos foram completamente ignorados, estive sem serviços de TV+net+telefone  e com cabos pendurados a impedir a passagem na porta de casa e janela por 27 dias o que demonstra o desprezo pelos clientes por parte das respetivas operadoras. Disseram-me os técnicos que vieram atar os cabos a postes de iluminação da rua e colocar, tiras de fita “bandeirinhas” nos respetivos cabos da rua e que ainda hoje 14/12/2020 se mantêm como sinal de perigo, que a rede é partilhada com a Vodafone e que nada podiam fazer(?).

Hoje 14/12/2020, um técnico da Nowo foi surpreendido por mim já em dentro da minha proipriedade e  sem qualquer autorização a tentar colocar mais um cabo na frontaria da minha moradia, o qual foi imediatamente convidado a sair da propriedade alheia e a desistir da acção. Venho por isso  mais uma vez solicitar a retirada completa de todos os cabos de telecomunicações colocados na frontaria da minha residência (com exceção dos respetivos moradores), respeitantes às operadoras de telecomunicações Nowo, MEO, NOS e Vodafone.

Mais uma vez solicito resolução desta triste situação.

Carlos Martins

( Assim sendo proximamente irei denunciar e participar nas redes sociais e respetivas autoridades )

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Karlos2020,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A situação que nos descreve está a ser acompanhada e tratada. Foi enviado um SMS com a informação do prazo máximo de resolução.

Para proteção dos seus dados, ocultámos os números de cliente, no seu comentário.

Obrigada

No passado dia 22 de Junho recebi da NÓS um mail a informar-me duma intervenção técnica na minha morada.

 Cumpre-me informar e contestar que Não houve nenhuma intervenção técnica na minha morada.

A portabilidade dos meus números de telefone da NOS para a MEO  ocorreu no dia 27 de Maio e a instalação da MEO ocorreu no passado dia 03 de Junho conforme mensagens que recebi e guardo por parte da NOS e da  MEO. 

Ora estando a MEO  ligada na minha casa desde o dia 03 de Junho NÃO  pode ser verdade que a NOS desligou o serviço no dia 22 de Junho.   Mais informo que se eu tiver valores a pagar a NOS será apenas até ao passado dia 02 de Junho, porque no dia 03  tinha instalado o serviço da MEO.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Isafar

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Porto 05/10/2021

Ex. Os Senhores Responsáveis da Nos

Eu António Augusto de Sousa Belchior, de 70 anos de idade, portador do número de contribuinte 107142627, a morar na rua da Nau São Rafael nº 336 casa 1 4350-241.

Atualmente com contrato com a Nos N.º cliente C41098600, venho mais uma vez pedir encarecidamente que tentem resolver da melhor maneira o Gravíssimo problema que afeta os serviços disponibilizados por vós, Internet e Televisão na minha área de residência e que se bem arrastando de há dois anos a esta parte até ao dia de hoje.

De seguida vou reportar os casos mais recentes e que têm sido adiados sine dia, devido á extensão dos mesmos. Em Julho/Agosto de 2019 após várias queixas de quebras de internet e televisão a Nos resolveu mandar uma equipa de exteriores e outra de interiores para tentar dar resposta ao maus serviços prestados pela mesma na minha área de residência. Após a vinda dessas mesmas equipas detetaram que as caixas subterrâneas se encontravam em más condições, não sendo possível a troca do cabo danificado (C 500) e como alternativa fizeram a substituição por um cabo aéreo de menor cavalagem (RG 11) tendo sido dito pelo responsável pelo serviço que o mesmo cabo teria de ser substituído o mais rápido possível, pois não tinha a cavalagem suficiente para servir tantos clientes, cabo esse que se mantém até ao dia de hoje.

Devido ao longo histórico vou-me focar no que se tem passado entre 24 de Maio deste ano até há presente data, precisamente no dia 24 de Maio deslocou-se a minha casa um Senhor Técnico que verificou que os parâmetros não eram normais pelo que ia reportar á Nos os problemas existentes e que estivesse descansado que iria voltar a reportar o caso do cabo que estava a afetar os serviços, a partir dessa altura os serviços pioraram e daí as constantes reclamações da minha parte, (Peço por favor leiam e releiam o histórico associado á minha conta de cliente) para uma análise mais esclarecedora da vinda sistemática de Senhores Auditores, Técnicos e Engenheiros, além de Técnicos da área especializada da Nos e pouco ou nada o caso ter evoluído.

Entretanto devido ao maus serviços prestados e devido às minhas reclamações a Nos de vez em quando vem resolvendo os mesmos com créditos desproporcionais á Gravidade dos mesmos, até que em meados de fins de Junho / Julho/ Agosto as minhas reclamações subiram de tom devido a eu estar a pagar as faturas quase por inteiro por serviços que não me foram prestados e após várias reclamações quase diárias e semanais foi-me dito por elementos da área de faturação que iam encaminhar o caso para uma área de Faturação Especializada para o meu caso ser resolvido e ser ressarcido dos créditos a que tinha direito e que iria ser contactado num espaço de 24/48 horas, coisa que nunca aconteceu até há data de hoje.

Mesmo assim após ter pago a mensalidade do mês de Agosto no valor de 114,71€ voltei a contactar a área de faturação no sentido de ver resolvido o problema e saber quando a tal área Especializada de Faturação se iria pronunciar e contactar comigo como já me tinha sido dito várias vezes e até há data nunca o fizeram e pelo andar da carruagem iria continuar tudo na mesma!!! ?? Ou seja a pagar todos os meses as mensalidades quase por inteiro. Mas eis que após uma nova chamada fui atendido por uma Menina que fez o favor de me informar que estivesse descansado que a área em causa estava em contacto direto com a área técnica para o meu problema ser resolvido, fiz menção de informar a mesma que no próximo dia 19 de Setembro teria que pagar 98,85 €, tendo-me dito que devido aos diversos pedidos e encaminhamentos para a área Especializada de Faturação não deveria de maneira nenhuma fazer o pagamento da mesma parcela até ser contactado pelo Super Visor, esperei mais alguns dias (pelo meio continuei a manifestar á área técnica o mau funcionamento dos serviços) e antes da data de ser vencida a fatura voltei a contactar várias vezes a área de faturação e fui por uma Menina que lamentou que o Super Visor não tivesse entrado em contacto comigo e que não devia de fazer o pagamento da fatura até o mesmo falar comigo, entretanto a 17/18/do 9 volltei a ligar com a mesma área e a resposta era a mesma que não devia pagar a factura no valor de 98,85€, que esperasse pelo contacto. Pois era evidente que a Nos teria de me dar o crédito de parte desse valor e não só como parte do valor pago em Agosto. Entretanto a data de pagamento estava á porta e voltei a ligar com a faturação e o Senhor que me atendeu lamentou e pediu imensa desculpa em nome da Nos pela falta Grave que estava a ser alvo por parte da área Especializada da faturação talvez devido á espera de informação que a mesma esperava da área técnica e voltou a frisar que não fizesse o pagamento da fatura.

Entretanto após a data de vencimento recebi várias mensagens da Nos alertando que devia fazer o pagamento em falta e que se não o fizesse os serviços iriam ser suspensos, nesse mesmo dia voltei a contactar a área de faturação e foi-me dito novamente que estivesse descansado pois tratava-se de uma norma do sistema e que a mesmo não se cruzava com o que estava a ser tratado e mais uma vez foi-me dito que não ligasse á mensagem e esperasse pelo contacto, porém as mensagens foram sendo mais intensas e eu comecei a ficar preocupado com a falta de informação por parte da tal área Especial de Faturação e no dia 28 de Setembro voltei a ligar para aérea de faturação para tentar saber o que havia de fazer e fui atendido ás 14,09h por uma Menina que após breves momentos de me ouvir, disse-me esteja descansado que vou resolver o seu problema, e para meu espanto disse que não ligasse á fatura no valor de 98,85€, pois tinha sido anulada e que iria receber (como recebi) uma nova fatura no valor de 242,59€, reclamei e a mesma pediu-me calma e que a deixasse concluir e disse, a fatura no valor de 242,59€ inclui a importância de 98,85€ referente ao mês anterior e o restante é do mês corrente, mas vou-lhe dar dois créditos de 78,50€ cada relativo a dois meses Agosto/ Setembro!? Que dá um total de 156,13€ e que após a correção teria de pagar 86,46€ até ao próximo dia 19 de Outubro, agradeci e após ter desligado verifiquei que o meu pacote era de 84,59€ e não de 78,50€ voltei a ligar para a mesma área e fui atendido por uma Menina que validou os passos dados pela colega e após lhe ter dito que as mensalidades dadas como crédito estavam erradas pediu-me para esperar até o sistema assumir estes valores.

Hoje dia 5 de Outubro recebo duas mensagens informando-me que devia de pagar o mais rápido possível a importância em falta de 276,16€, de imediato liguei para os serviços de faturação e fui atendido por um Senhor que reconheceu a falha e que lhe desse uns breves instantes que iria contactar a equipa em causa para resolver o problema, pedi ao mesmo que se a chamada fosse abaixo se fazia o favor de a devolver, o que veio a acontecer e o mesmo não devolveu a chamada, após vários minutos de espera voltei a contactar os mesmos serviços e voltei a ser atendido por um Senhor que me disse que tinha feito vários contactos com essa área mas talvez devido a ser feriado não conseguia falar com ninguém, no entanto ia encaminhar o caso e que eu iria ser contactado.

Peço desculpa vou só reportar o que de grave e lamentável, tem acontecido desde o mês de Junho, Julho, Agosto e em especial Setembro, o resto poderão fazer o favor de consultar o histórico do serviço prestado na minha morada.

O ano passado para tentarem resolver alguns problemas, perguntaram-me se não me importava que metessem um cabo de cor preta direto da coluna montante até dentro de casa, no fim verificaram que não adiantou nada e passadas algumas horas foram embora, dizendo que depois viria cá alguém para fazer a troca, desde esse dia que de cada vez que ligo para dar conta dos maus serviços, pergunto quando veem fazer a troca, no fim do mês de Agosto para meu espanto após fazer mais uma reclamação do mau serviço a Menina que me atendeu disse-me que tinha de pagar 40.00€ para vir um técnico trocar o cabo, não concordei e a mesma disse-me que estava a fazer novamente testes devido a ter detetado algumas anomalias, passados alguns minutos a mesma desligou a chamada.

No dia 02/9 veio um Técnico trocar a box e voltou a verificar que havia constrangimentos nos serviços.

 No dia seguinte ligaram para mim dos serviços técnicos, a Menina Tânia Vaz a pedir muita desculpa e que estiveram a analisar o meu serviço e que o mesmo se encontrava fora dos parâmetros e queriam marcar a vinda de um técnico para resolver este problema e fazer a troca do cabo e não teria de Pagar nada, ficou marcada a vinda do mesmo dia 9/9 das 8.00 às 13.00 h não apareceu fizeram novo agendamento para o dia 20/9 e depois de um novo telefonema a queixar-me do mau serviço foi alterada a vinda do técnico para o dia 14/9 com o mesmo horário, o Técnico Srº Manuel Fernando chegou por volta das 12.45 h disse-me que desconhecia a troca do cabo no interior da minha casa, que ninguém lhe disse nada e que vinha ver o que se passava, aconselhou-me a manter o mesmo uma vez que se tinha mau serviço com este cabo, mudando para o normal iria ficar pior e que o melhor seria mandar pintar de branco.

Este Senhor já tinha estado cá o ano passado e verificou que o serviço continuava na mesma (péssimo), e disse-me que ia ver se já tinham substituído o cabo que tinha ficado provisório pois caso continuasse não ia fazer nada, fui com o mesmo lá fora para ver o tal cabo (que eu ando a falar há imenso tempo que segundo o Senhor Auditor que acompanhou a substituição, não conseguiram trocar o cabo subterrâneo danificado devido á caixa estar cheia de água e tiveram de colocar um cabo aéreo e o mesmo após ser informado do cabo que foi colocado, disse alto e bom som que o mesmo não tinha a cavalagem suficiente para suportar tantos clientes, tendo-lhe alguém respondido que seria provisório, ok não se esqueçam de me mandar o fedekec , até há data de hoje está na mesma) este Senhor técnico concordou que o problema segundo ele continuava a ser o  tal cabo existente que é um cabo RG 11 e deveria ser substituído por um cabo C500, não fez serviço nenhum e disse que ia reportar o assunto a quem de direito. Após novo contacto com a área técnica fui informado que o técnico em questão não tinha reportado nada do que disse, fiquei incrédulo mas mais tarde foi desfeito o engano e de facto o Técnico deu as informações necessárias a quem de direito.

 Vindo eu a ser contactado em 21/9 pela Srª Isabel Castro da área Técnica Especializada da Nos, reconheceu que existe uma varia no exterior que tem demorado a ser controlada mas que ia tentar mais uma vez que fosse concluída com êxito, ficou combinado que entraria em contacto comigo entre os dias 26/27/ do 9, entretanto ligou-me no dia 25/9 para marcar a vinda de um Técnico Especial da Nos, que ficou marcada para o dia 30/9 este Senhor veio cá e após ter feito vários testes verificou que na altura estariam mais ao menos bem, antes de ir embora falei com uma Senhora que o mesmo contactou e á qual respondi às perguntas feitas pela mesma e dei a conhecer mais uma vez os graves problemas existentes no local, concordou que o problema esteja de facto no cabo que foi trocado por um de cavalagem inferior.

 

Grato pela vossa atenção

 

       António Belchior

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Antonio Belchior,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

Obrigada

Fiz Uma alteracao de tarifario ao qual pedi Uma segunda box ao que SIM e SEM custos ,era do levantar na Loja ,na Loja pediram me dinheiro do alugar ,ja voltei a contactar o apoio a cliente e dizem que nao podem dar a box SEM custos mas na renovacao do contatato nao foi isso que me disseram ,disseram que a 2 box nao tinha custos ,e agora ninguem sabe NADA , mas as conversas Sao gravadas so nao sabem se nao quiserem.agradrcia que me resolvessem o problema 

Reputação 7
Crachá +5

Fiz Uma alteracao de tarifario ao qual pedi Uma segunda box ao que SIM e SEM custos ,era do levantar na Loja ,na Loja pediram me dinheiro do alugar ,ja voltei a contactar o apoio a cliente e dizem que nao podem dar a box SEM custos mas na renovacao do contatato nao foi isso que me disseram ,disseram que a 2 box nao tinha custos ,e agora ninguem sabe NADA , mas as conversas Sao gravadas so nao sabem se nao quiserem.agradrcia que me resolvessem o problema 

Boa noite @Sofia.R para que a moderação do Fórum possa ajudar na resolução da questão que apresenta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sofia.R,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

A nos cobrou 8 euros todos os meses ao meu pai um idoso. Por um servico que nunca usamos. Foi um técnico ao campismo pr usarmos internet movel e disseram que antena não dava pr ter o serviço.  O meu pai cancelou tudo.  Mas continuaram a cobrar e o meu pai não sabia. Na factura ele pensava que era oferta munca explicaram nada. Nunca disseram que ele estava a pagar um serviço que nunca usou. Foram 430 euros. E agora não querem pagar. Fizeram uma oferta enganosa. E o meu pai teve um avc e na altura ja estava doente. Tenho como provar tudo. E incrível enganarem os idosos.

E agorá não querem pagar. Querem oferecer 2 meses sem pagar. Ainda por cima era 65 euros por mês.  Depois passou pr 63 euros uma.oferta. e depois passou pr 54 euros pq cancelei os 8 euros internet. Tudo isto faz 54 euros. E agora fazem oferta em vez de 54 pagam 44 euros. E isto . E não devolvem o dinheiro. Este mes deviamos.pagar 54 euros e dizem que nao que iamos pagar 65 euros quando saben que estamos a pagar um serviço que nunca foi usado. E inadmissível. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sebastião Oliveira Rodrigues, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Não nos revemos no género de prática que descreve. Deste modo, para conseguirmos verificar a situação que descreve, sugerimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte do seu pai para o perfil @Fórum
Obrigado

olá  Boa Tarde chamo-me Helena Antunes com o número de contribuinte XXXXXXXXX, venho por este meio dizer que estou muito desiludida com a Nós devido a não ter um serviço em condições desde Agosto pois por vezes estamos a ver a televisão e a imagem fica a tremer e de repente para a imagem. Temos telefonado imensas vezes para o apoio a cliente e eles passam-nos para os técnicos onde nos marcam a visita técnica e até agora já vieram cá algumas seis ou sete vezes os técnicos e nenhum resolveu o problema, hoje foi mais um desses dias, pois desde ontem não tínhamos internet os meus filhos não puderam acabar os trabalhos de casa no classroom, onde este técnico disse que este serviço aqui em casa estava uma “ XXXXX “, e teve que pôr novamente fios porque a Internet não  dava, e está na mesma . Espero que este assunto resolva-se o mais rápido possível pois não temos um serviço em condições.

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Helena Antunes,

Lamentamos o que nos conta. Vamos ajudá-la.

Ocultámos os seus dados pessoais, para os proteger.

A situação que descreve ocorre em todas televisões? 

Obrigado 

Boa Tarde Sr. João H. As únicas televisões que eu tenho em casa é na sala e no meu quarto e sim elas tremem tanto uma como a outra é a Internet constantemente pára e nos quartos não apanha muito sinal e tenho 2 filhos que têm que ir para casa dos avós fazer os trabalhos para poderem trabalhar. 

Comentário