Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max



Mostre a primeira mensagem

1045 Comentários

Reputação 4

Eu achei muito estranho a conversa da rapariga do apoio ao cliente porque:

1 - O telemóvel está como PAGO no tracking do site;
2 - Tenho a factura em como paguei em minha posse;

No entanto, no sistema deles a resposta é que aguarda pagamento para ser desbloqueado.

Não estão a ser sinceros e estão a definitivamente a tentar disfarçar um over booking.

Vou passar na loja ao final do dia para tentar ter mais informações e se possível ter o telefone.

Reputação 2

As encomendas estão com atraso de certeza. Eu fiz a encomenda no site minutos depois de ficar live a opção, sendo que recebi a confirmação de encomenda às 13h16 de dia 6 de Novembro. Ontem à tarde liguei para o apoio ao cliente para saber se já tinha sido expedido e disseram me que ainda estava “Em preparação”. Portanto preparem-se (especialmente aqueles que pediram para enviar para casa) para receber os telefones terça-feira ou mais tarde.

Reputação 1

O meu encomendado dia 6 em loja, ainda continua disponibilidade para dia 10 e está apenas como pago.. hoje está visto que não irá chegar.

Reputação 2

Acabei de falar com o apoio ao cliente onde me disseram que o iPhone se encontra retido a aguardar pagamento, no entanto já fiz o pagamento no momento da reserva.

Acho que é mais uma história da carochinha para justificar um over booking...

Acabei de falar com o apoio ao cliente que me disseram que o Iphone ainda nao foi expedito e que sim houve um over booking.. 
Ou seja em vez de receber dia 13 como estava a espera só devo receber dia 15 para cima (Os CTTS nao trabalham ao fim de semana) e não se saber quanto tempo ate a nos ter stock para todos …
Muito desiludido.. Comprei por dizer que a entrega era dia 13 e agora vou ter de esperar ...

Reputação 4

Acabei de falar com o apoio ao cliente onde me disseram que o iPhone se encontra retido a aguardar pagamento, no entanto já fiz o pagamento no momento da reserva.

Acho que é mais uma história da carochinha para justificar um over booking...

Reputação 2

Muitas lojas estão a falar que não tem stock para as pre-vendas .. 
Imagino que o mesmo esteja a acontecer com a nos.
Mas só imagino porque a comunicação com a nos é algo extremamente dificil

Compreendo mas porque não enviam uma mensagem para quem encomendou a dizerem algo??

É como lidam

Exatamente… 
Cada vez mais temos facilidade de comunicação e ainda assim conseguem falhar em algo que é tao crucial e facil como comunicar
“Devido a quantidade de pedidos alguns pedidos poderão demorar mais “ ou algo do genero..

Inacreditavel..

Reputação 4

Muitas lojas estão a falar que não tem stock para as pre-vendas .. 
Imagino que o mesmo esteja a acontecer com a nos.
Mas só imagino porque a comunicação com a nos é algo extremamente dificil

Compreendo mas porque não enviam uma mensagem para quem encomendou a dizerem algo??

É como lidam

Reputação 2

Muitas lojas estão a falar que não tem stock para as pre-vendas .. 
Imagino que o mesmo esteja a acontecer com a nos.
Mas só imagino porque a comunicação com a nos é algo extremamente dificil

Reputação 4

Eu também estou à espera do meu. Encomendei dia 07 por volta das 10:30h.

Continua com 

Previsão de disponibilidade

11-11-2020

Alguém já foi à loja onde fez a encomenda perguntar se está lá o telefone? 😂

Exatamente como o meu. Vou tentar passar no shoping a hora de almoço

 

Reputação 4

Eu fiz a pré-compra em loja. mas continua apenas marcado como PAGO

Reputação 2

Eu também estou à espera do meu. Encomendei dia 07 por volta das 10:30h.

Continua com 

Previsão de disponibilidade

11-11-2020

Alguém já foi à loja onde fez a encomenda perguntar se está lá o telefone? 😂

Para fazer a encomenda da pre compra se nao me engano era só online…
Eu escolhi o “entrega em casa”…
Ou seja vai se por o fim de semana no meio e não ha informaçoes….

Reputação 4

Eu também estou à espera do meu. Encomendei dia 07 por volta das 10:30h.

Continua com 

Previsão de disponibilidade

11-11-2020

Alguém já foi à loja onde fez a encomenda perguntar se está lá o telefone? 😂

Reputação 4

Pois. Mas já nem sei. Pelo menos que dissesem um data.

 

Reputação 2

Alguma novidade sobre isto? eu encomendei no dia 6, e também continuo com a mensagem a dar uma previsão de disponibilidade de dia 10 de Novembro...

Reputação 2

imagino…

Se o seu é entrega na loja dizem para la ir e nao está …
Não quero imaginar o meu que é entrega a casa…
 

Reputação 4

É verdade concordo a 100%.

Nós nem acompanhar os status conseguimos.

E pior é dizerem para eu ir a loja que tinha chegado e chego lá e nada …

Muito mau.

Reputação 2

.. Parece que entregas é um serviço da Nos que deixa muito a desejar, só vi a quantidade de reclamaçoes depois de ter comprado caso contrario teria ido compra-lo a uma loja fisica…
E o suporte da nos tem 0 informação

Reputação 4

Até a NOS está as escuras, já sei que malta da FNAC e Istore já andam a receber mensagens.

Aqui na NOS ninguem diz nada.

Reputação 2

Pois o meu dizia que a entrega era dia 13, ainda não recebi mensagem nenhuma sobre a entrega por isso duvido que chegue a tempo..

Uma pessoa comprar na pré venda para ter logo acesso e ainda ter de esperar... 

Reputação 4

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

Comentário