Header

Enganada por comercial NOS


No final do passado mês, fui abordada por um comercial NOS para ser cliente da referida operadora. Expliquei que estava fidelizada à MEO e que por esse motivo não poderia aderir à campanha que me estavam a apresentar. Foi-me explicado por o comercial que poderia rescindir contrato com a MEO por justa causa, uma vez que desde que existiram os incêndios na zona, os serviços que ofereciam estavam comprometidos. Acrescentou que trataria de tudo com a operadora, que seria contactada pela mesma e quando tal ocorresse, o avisasse. Entretanto, dias depois recebi uma sms da NOS com o dia agendado para a instalação..
Contactei o comercial e afirmei que não queria que me fizessem a instalação sem antes ter um feedback da MEO, uma vez que ainda não tinha sido contactada pela antiga operadora. Voltou a afirmar que não existia problema em relação a isso e como eu estava receosa em relação à situação, pedi que me enviasse um email onde constasse a informação que me estava a dar. Enviou-me então um email onde mencionava que poderia desativar o serviço caso houvesse algum impedimento por parte da MEO.
Instalaram o serviço, que teve logo várias falhas, o telefone desde que foi feita a portabilidade deixou de funcionar e no espaço de quase 2 semanas, liguei 7 vezes para a NOS, tendo gasto 15€ em chamadas.
Dias depois, recebi uma carta da MEO onde referia que teria de pagar 476€ referentes à desativação do serviço durante o período de fidelização.
Contactei o comercial que me garantiu que não teria de pagar nada e que lhe enviasse a fatura em causa para o seu email, o que eu fiz. Enviei ainda outro email a solicitar que me desativasse o serviço. Ainda estava nos 14 dias em que poderia suspender o serviço.
Nesse mesmo dia, liguei para a NOS falando das falhas do serviço que me haviam instalado e referindo a situação anterior, pedindo para desativar o mesmo.
No dia seguinte fui à loja da NOS mas estavam sem sistema e nada pude fazer. Voltei lá no dia seguinte a expor a situação.
Fui posteriormente contactada pela NOS, relatei novamente o ocorrido e a solução que me propuseram foi encontrar alguém que ficasse com o serviço ou desativar o mesmo pagando uma penalização de 600€.
Enviei novo email ao comercial e liguei às colegas que estavam com ele, que nunca mais me atenderam o telefone.
Recebi um contacto da NOS onde voltei a expor toda a situação e pediram-me que levasse a fatura da MEO a uma loja NOS. Fiz o que me pediram e até ao momento, continuo sem solução para o meu problema. O serviço voltou a avariar, estou novamente sem telefone e sem internet. Agendaram-me a reparação para quarta-feira.
Só acrescentar que se trata de um estabelecimento comercial e só tenho tido prejuízo.
A minha questão é a seguinte: como fazer para a NOS me resolver a situação? Ou me deixam desativar o serviço sem custos ou assumem a conta da MEO!

32 Comentários

Por 2 vezes negociei a alteração do contrato.

Por 2 vezes com comerciais diferentes

Por 2 vezes marcaram intervenção técnica.

Por 2  vezes o que os técnicos vinham fazer não era o acordado 

Por 2 vezes fui enganado

Por isso estou duplamente (2x) fudiscado com Nos.

Por isso os considero ....nem sei.

E dignem se a entrar em contato comigo.

 

E as conversas são gravadas peka Nos.

Que seria dos clientes e consumidores se não fossem gravadas.

Estávamos fodid...

Reputação 7
Crachá +1

Os moderadores vao fazer o mesmo que a provedoria da nós faz, ou seja Nada.

Aproveito o fórum apenas como plataforma de alerta aos consumidores pela ações agrssivas por parte dos comerciais, ou seja conversa da treta.

Todos os dias envio reclamação para a dita provedoria e até agora nem um vai á merda.

Já inclui aqui o nome das comerciais, se quiserem perguntem a elas o que acordaram comigo

nao seja mal educado, aqui ninguém lhe faltou ao respeito.

Se quer a situação resolvida tem de colaborar com os moderadores, pode ser que ache finalmente a solução, não sei.

NOS??? Evite

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ant.pedro

Queremos ajudá-lo!
Pedimos que nos detalhe melhor a situação que nos expõe, por favor. De momento, tem dois contratos?

Obrigada 

 Não confiem nos comerciais da nós.

Provavelmente serão ,.....

Conselho.…

Paguem mais , mas usufruam de serviços de qualidade 

Quantos já foram enganados com os pacotes  Nós

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, :slight_smile:

Movemos os vossos comentários para um tópico onde este tema já foi abordado. Assim, garantimos a boa organização. 

@ant.pedro, reforçamos que estamos aqui para ajudar. No entanto, infelizmente, sem a sua cooperação, não o conseguimos fazer. Deste modo, querendo, pedimos que nos detalhe a sua questão e, por mensagem privada, envie-nos o seu número de cliente. 

Alertamos que diversos comentários sobre o mesmo tema e sem acrescentar informação relevante à comunidade é considerado SPAM e deve ser eliminada. Sugerimos que, por favor, consulte os termos e condições do Fórum NOS, aqui

Muito obrigado.   

Bem vindo ao clube.

Fui contatado para alterar o pacote com o respectivo aumento e era tudo mentira.

Obgda as coneecicom Beatriz Neves e cristiana.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ant.pedro

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Obrigado

Beatriz neves e Cristiane Nogueira vossas comerciais, perguntem  a elas são vossas colegas, perguntem a razão porque tentam enganar os clientes e quem ganha com isso. A nós tem a  conversa gravada.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ant.pedro

Para conseguirmos ajudar, pedimos que coopere connosco e que nos detalhe a sua questão.

Obrigado

Foi em linha de apoio

Cambada de vigaristas

Reputação 7
Crachá +2

Por isso é que se fala em loja ou linha de apoio

Alerta a todos os utilizadores deste tópico.

Cuidado com as ofertas dos comerciais .

É muito provável estarem a serem enganados

 

Reputação 7
Crachá +5

Já foi feita essa treta toda e nao fizeram merda nenhuma até a data 

Conclusão......não vou voltar a contar os acontecimentos até que alguém responsavel da nos me contate ou combine contato.

Até lá vou continuar a enviar reclamação para a provedoria diariamente como tenho feito.

A nós para enganar são is maiores

Também pode escrever no livro de reclamações e neste caso há um prazo para resposta.  

Livro eletrónico

Para fazer uma reclamação online deve aceder a este link e escolher a opção ‘fazer reclamação’.

“Quando submeter a reclamação, a mesma é enviada automaticamente para o seu e-mail e para o da entidade competente. O vendedor ou prestador de serviços deve responder, no prazo de 15 dias após a receção da reclamação, para o e-mail que o consumidor indicou”

Já foi feita essa treta toda e nao fizeram merda nenhuma até a data 

Conclusão......não vou voltar a contar os acontecimentos até que alguém responsavel da nos me contate ou combine contato.

Até lá vou continuar a enviar reclamação para a provedoria diariamente como tenho feito.

A nós para enganar são is maiores

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, por MENSAGEM PRIVADA envie à moderação do Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF, informando as condições que lhe foram propostas para alteração do seu contrato e que afinal não se apresentam cumpridas. Os moderadores irão analisar e se possível corrigir. Envie os seus dados para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado. Entretanto, com a finalidade de reforçar o esclarecimento da situação reportada no seu comentário e também para que sejam evitadas no futuro outras situações iguais que prejudiquem outros clientes,  pode informar o provedor da NOS: https://provedor.nos.pt/provedoria/ 

Bom dia.foi alterado e contratado verbalmente  biatriz neves e posteriormente com Cristiane Nogueira alterações no contrato nos.
... saliento que a Nós grava as conversas..
A única coisa que recebi  foi um e-mail com as condições erradas do contrato feito verbalmente.
Felizmente sei ler e interpretar contratos, ou seja estavam a tentar lubridiar-me.
Entretanto já foram feitos vários contactos para a Nós e nunca tive qualquer resposta.
A Nós está simplesmente cagan.o para os clientes.Estes apenas são os  pagantes que sustentam serviços disfuncionais .
Aprendam com a meo ou com a Vodafone com da respostas aos clientes em tempo útil.
Agradeço resposta ou continuarei a enviar e-mails até que o dia tenha 25 horas

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

@Jose Rodrigues, @Guimas e @ant.pedro, movemos os vossos comentários onde já teríamos interagido com o utilizador. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

@ant.pedro, lamentamos o que nos conta. A NOS não se revê no género de pratica que nos descreve. 
Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudá-lo. 
Muito obrigado

Movem os comentários porque não interessa que outros clientes saibam o que se passa.

Em relação aos canais de comunicação entre clientes e a nós são uma trampa.

A nós têm as conversas guardadas , basta ouvirem, mas entendo que provavelmente os colaboradores da nos surdis.

A vossa conta estou a pagar um balurdio a Vodafone de telefone porque deixei a fidelizacaf deles e com boa fe passar para a nos.

Conclusão...tenho é uma merds

Porque as comerciais que me tentaram enganar ,( biatriz.neves e Cristiane Nogueira ) deixaram de atender o telefone e nem devolvem a chamada pelo menos para dar uma desculpa?.

Porque deve ser pragica habitual

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ant.pedro
Para conseguirmos ajudar e, se necessário, ouvir chamadas, precisamos de aceder à sua conta. 
Deste modo, pedimos que nos confirme o número de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum

Obrigado

Número de cliente perguntem  á Beatriz neves e Cristiane nogueira, esta última até sabe os números telefone do meu agregado familiar todo

Comentário