Header

Encomenda não entregue


Fiz uma compra na loja online da nós e a mercadoria era para ter chego em 48 horas. Ao receber o ctt em casa o único produto entregue foi a fatura do produto, ao questionar o entregador o mesmo falou que não existia nenhum produto para ser entregue. Estou tentando resolver e ninguém me dá um retorno  nem a nós e nem a ctt para me informar onde está o aparelho de televisão que comprei. 

 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Marcos Augusto Lourenço Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos verificar.
Confirme-nos, por favor, o código da encomenda. 
Obrigado

CY4AMBVEUW

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Marcos Augusto Lourenço Silva

Temos a indicação de que o equipamento foi entregue a 31 de janeiro de 2023 às 15h00. Pode consultar a informação, diretamente, no site dos CTT.

A referência de Track & Trace dos CTT é: DA143227702PT 

Obrigado

Estou falando que não foi entregue nenhum equipamento. Estou tentando resolver isso, o produto não está na minha casa. A única coisa que entregaram foi apenas a fatura do produto. 

Reputação 7
Crachá +6

@Marcos Augusto Lourenço Silva

Compreendemos o que refere, no entanto, não reconhece a rubrica do comprovativo de entrega? 

A informação que dispomos é que foi entregue. O equipamento foi expedido por nós dia 30 às 12h, tendo sido aceite pelos CTT às 18h00 do mesmo dia. 

Assim, para compreendermos melhor o que se passa, diga-nos se reconhece a rubrica que consta na prova de entrega. 
Muito obrigado

não teve assinatura na entregue, o que foi passado foi nif da pessoa que recebeu somente a fatura do produto. 

Reputação 7
Crachá +6

@Marcos Augusto Lourenço Silva

Pode, por favor, consultar este link e descarregar o documento e confirmar a informação prestada?

Obrigado

Não essa assinatura não é da pessoa que recebeu. Não assinamos nada. 

Quero saber o que está acontecendo! Estou indo na delegacia abrir um boletim de ocorrência. 

Reputação 7
Crachá +6

Assim sendo, uma vez que não reconhece a assinatura que consta vamos verificar a situação junto da transportadora,  @Marcos Augusto Lourenço Silva

O seu pedido encontra-se registado com o número 000128903530 e será contactado para o número associado à encomenda assim que tenhamos resposta. 
Obrigado

fico no aguardo e espero a resolução o mais rápido possível. Pois estarei também buscando meus direitos, pois essa assinatura foi fraudada.  

Reputação 7
Crachá +6

Assim que obtivermos resposta da transportadora, iremos contactá-lo, @Marcos Augusto Lourenço Silva
Obrigado

Comentário